+ Responder Tema
Página 6 de 17 PrimerPrimer ... 234567891016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 al 90 de 255

Tema: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Gracias
    23,469
    15,492 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Re: Movimento cara limpa, grower não é traficante , mostre aqui a sua cara !

Cita Iniciado por cris@com Ver Mensaje
    Dae meu irmão Dogdão, mandou muito bem, entendeu e tomou atitude, coisa linda guerrero.... Jah Bless....

Acho que esse movimento entre grower, Cara Limpa, é inédito, ou ja rolou? alguém sabe de algo?
    PO, ENTÃO CRIS, NÃO É INEDITO NÃO E O ERRO FOI MEU DE NÃO TER POSTADO OS CREDITOS LÁ NO ICICIO AO PESSOAL DO GROW ROOM , HEHE, MAS É PRA JÁ QUE ESTOU EDITANDO LÁ ! !

VALEW A LETRA AI IRMÃO, BEM LEMBRADO HEHE !

GALERA REPRESENTANDO AI NAS PICTURE, VAMO QUE VAMO !

TA AI O LINK DO MOVIMENTO QUE ROLA NO GROOW ROOM, ESTA NA PRIMEIRA PAGINA DESTE POST TAMBEM !

Movimento Cara Limpa Growroom Eu cultivo maconha pra consumo próprio!

Gracias
    4,144
    923 gracias recibidas en 239 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

porra rapaziada... botei mais uma fé agora...

quem tem esse logo ai pra edit ??

posta ae pra nós!

massa demais isso!

PEACE!

Gracias
    1,684
    542 gracias recibidas en 191 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Demorei mais cheguei,,,
    Desculpa a demora mano Jim!
    Tamo junto!

Gracias
    141
    185 gracias recibidas en 114 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

olá pessoal,

venho dizer que não acho bem que se incentive a mostrar a cara e depois colocar uma foto onde não se vê os olhos e em que se reconhecia melhor o tipo atrás ou fotos pequenas, ou fotos com os oculos da mulher e a cagar, ou a do indio com o velho que não sei qual deles é?!, etc.... depois vêm os mais puros tipo o rubinho que se expôs completamente, o welligton, o josé e outros que possa estar a esquecer que se mostram bem, eu não quero polémica mas acho que estes fizeram melhor figura, no entanto eu aconselho que isto não seja incentivado pois como sempre ouvi dizer desde ingleses a espanhois portugueses e mesmo aqui é que o segredo é a chave do sucesso para a nossa realidade actual e pra durar e acho que esta atitude é de coragem mas não é muito inteligente principalmente se mostram bem a tromba mas é de coragem sim senhor.

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Entaun trinita .... primeiramente ... nao desmereca a foto de ninguem ...

pq a da pessoa q vc falo q ta com um indio q nao da pra saber quem eh quem ... uma das pessoas da foto e o ex ministro Carlos Minc .... entaun so sobro um pra ser o cara neh !!!

acho q o segredo do sucesso continua sendo o segredo... porem nao a omissão !!!!

A foto da galera ai nada mais e que mais um alibi pra ele mesmo .... ja q mostrando a cara vc ta PROVANDO que vc nada deve a ninguem, e que nao se envergonha do hobby que vc pratica ... e mais ... ainda luta por ter esse direito ...

a 1 semana foi pego um muleke ai com mais de 10 plantas ... e o cara NEM DORMIU NA CADEIA ... o delegado libero na hora dizendo q era usuario ...

Ou seja ...as coisas taun mudando ... e agente faz parte dessa historia ....

gostaria de dexa os parabens pra toda galera q ta participando desse movimento ...

entaun fica um abraço especial pro Jim, Harvest, Macaco, Wellington, Rubinho, Mandacaru, Jose, Manobob, Cris, Dead Xuxu, Dodjao, beckenbauer, Dornabis, Tonower, doggao..... (obs: se eu esqueci algum nome me manda Mp que edito na hora botando o nome q falto)

caralho da ate orgulho de saber q tantos guerreiros aderiru o movimento !!!

Eu ja frequentei muitos foruns, porem digo que a uniao que rola entre a galera daki eh muito show ..... uma uniao que da força pra lutarmos contra essa opressão escrota !!!
    Garanto que todos os nomes que sitei ali em cima, NENHUM eh traficante, e nenhum e envolvido com nenhum tipo DE MERDA .... pq caso o contrario vcs achaun que eles teriaun metido a cara !?!?!?!?

e eh esse raciocinio que um policial tem ... pode saber disso ... se acha q o cara vai perder tempo prendendo usuario ???? e essas fotos ai nada mais eh que um atestado que vc eh SOMENTO um usuario ... e mais ... um usuario consiente que nao se esconde em casa e fica fumando maconha do morro financiando o trafico de droga e se sentindo todo culpado por tar fumando uma erva taun sagrada !!!

entaun e isso moçada .... to preparando uma fotinho mais atual minha q nego vai cair pra traz quando ver !!!! uahauhauhuahaahauha

e macaco ... aleluia um alivio neh ... no meio de tanto homem feio o macaco salva o dia com uma bela foto ....

vamo q vamo moçada....

Gracias
    3,304
    2,324 gracias recibidas en 904 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    79 Mensaje(s)

Cita Iniciado por trinita Ver Mensaje
    olá pessoal,

venho dizer que não acho bem que se incentive a mostrar a cara e depois colocar uma foto onde não se vê os olhos e em que se reconhecia melhor o tipo atrás ou fotos pequenas, ou fotos com os oculos da mulher e a cagar, ou a do indio com o velho que não sei qual deles é?!, etc.... depois vêm os mais puros tipo o rubinho que se expôs completamente, o welligton, o josé e outros que possa estar a esquecer que se mostram bem, eu não quero polémica mas acho que estes fizeram melhor figura, no entanto eu aconselho que isto não seja incentivado pois como sempre ouvi dizer desde ingleses a espanhois portugueses e mesmo aqui é que o segredo é a chave do sucesso para a nossa realidade actual e pra durar e acho que esta atitude é de coragem mas não é muito inteligente principalmente se mostram bem a tromba mas é de coragem sim senhor.
    Vamos la irmão, ja deu para perdeber que vc está afim de mosrtar a cara também, e sair do quarto escuro que te colocaram, heheheh.....

Olha, eu faço uso medicinal da cannabis irmão, se vc não quer ajudar na minha caminhada para legalização do rémio que escolhi para me ajudar, por favor não atrapalhe, por favor não me entenda isso como ataque, pelo contrario é defesa, espero que vc possa entender e ser atuante nessa causa da Legalização....

Mais é claro que cada um tem sua vida e seus deveres e direitos, todos somos diferentes um dos outros, então diante disso, respeito também sua posição, pois sei que se vc esta aqui também tem sonhos como todos os bem intecionados growers do Brasil. Por favor, não entenda como ataque, somente coloquei minha posição.

Jah Bless....

Gracias
    1,506
    2,323 gracias recibidas en 979 Posts
    Mencionado
    25 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    32 Mensaje(s)

Perdi um pedaço do papo mais pe isso ai... parabens a todos mais uma vez! show de bola mesmo! esse forum é do caralho!
    sementinhas germinando... ai delicia!

Gracias
    13,006
    4,573 gracias recibidas en 1,493 Posts
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    149 Mensaje(s)

trinitinha, fica sussa que a gente sabe o que tá fazendo maninho. se for por causa disso que eu for preso, me declaro preso político. afinal, vivemos numa ditadura ou numa democracia?

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

olá pessoal,

Óculos da mulher o trinita rasgou mesmo... hahahaha - já joguei o meu no lixo.
    trinita sempre movimentando os tópicos, mas também é válida a postura dele, que mesmo de trás da piada, mostra uma preocupação com a galera, como um todo. E acho louvável.
    Quem tá mostrando a cara aqui, não é mais corajoso ou engajado do que os demais, simplesmente tem a disponibilidade de se expor, sem comprometer familia, amigos ou trabalho. Todos deste forum são sim, guerreiros contra o tráfico, alguns a paisana, outros fardados. Mas todos, sem excessão, tem sua parte nessa luta, e terão seu lugar ao sol, quando vencermos.
    Agradeço a todos que elogiaram a atitude e que participam do movimento.
    Não tenho a menor vergonha de ser grower, pelo contrário, não levo o ditado do segredo é o segredo e me arrisco, mostrando pra pessoas de bem, que vc pode cultivar a sua própria erva, sem financiar bandido.
    Abraço xuxu

Gracias
    23,469
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

olá pessoal,

trinitinha tu sabe que eu aprendi a gostar de vc né, então não vem querer jogar agua no choop da galera não, tu mora num pais aonde portar cannabis nem crime é, se vc ver as leis do Brasil vc vai ver que a pena pra grower é a mesma pra quem compra prensado , por isso relax e põe uma foto tua ai pra nois te conhecer, haaaa, e larga mão de ser bicha !

Gracias
    4,144
    923 gracias recibidas en 239 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

tinha que ter no forum tbm, uma parada tipoo.. o gracias, teria q ter o DESgracias hahaha...

o maluco desmereceu geral.. q coisa neh...

nunca pensei de algum maconheiro com uma postura assim..

sempre penso nossa q vontade por a cara e tal e tenho medo.. assim como varios.. e pra quem bota a cara a gente da maior valor irmao.. sem palavras...

é só felicidades! a todos !

Gracias
    981
    5,252 gracias recibidas en 2,032 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

trinita vive numa outra realidade, num outro país. é uma pessoa boa, que por vezes encontra a barreira cultural que acaba fazendo com que ele se expresse de modo confuso pra gente aqui. mas o que tem que se fazer é explicar esse movimento todo pra ele, pois ele chegou num forum onde "o segredo do sucesso era o segredo", e derrepente se viu num lugar diferente. explicar, ensinar e esclarecer, é isso que a gente deve fazer.
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

Gracias
    23,469
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

AI BUDZAUM, tu representou no que disse em mermão ! haha
    E pra quem viu o Fanstastico Ontem deve de ter visto a mulher que foi presa com hashixe pra caramba , ela presto o esclarecimento pro delegado e foi liberada em seguida e agora sera investigada pelo crime de "trafico" !
    Ou seja é que nem o meu irmão diz, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !
    A justiça ta mudando , to sentindo cheiro de muidança por vir em, e olha lá que se a nossa exelentissima presidenta da republica comprir algumas coisas que ela andou prometendo antes das eleçoies e depois deixou de lado a tendencia é que melhore muitooo mais !

Gracias
    23,469
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Macaco tambem representou, nois tamo aqui de cara aberta justamene pra exclarecer pra todo mundo que não somos bandidos , e se o pais ta uma merda devido ao crime organizado e ao trafico de drogas a culpa tambem não é nossa , muito pelo contrario !
    Nos tamo é trazendo essa rapaziada pro lado certo, pro lado da verdade !

Gracias
    1,044
    2,679 gracias recibidas en 652 Posts
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    78 Mensaje(s)

Quem me conhece sabe que gosto do anonimato no geral, não é coisa do fórum, mas depois de uma rapida conversa com Jim, ta ai minha foto...
    Já aviso tb q vou retirá-la no futuro para voltar ao meu normal...hehehe

Abss

+ Responder Tema
Página 6 de 17 PrimerPrimer ... 234567891016 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados