+ Responder Tema
Página 7 de 17 PrimerPrimer ... 34567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 al 105 de 255

Tema: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Gracias
    1,506
    2,323 gracias recibidas en 979 Posts
    Mencionado
    25 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    32 Mensaje(s)

Re: Movimento cara limpa, grower não é traficante , mostre aqui a sua cara !

Irada a foto parçeiro! hahahahahah mesmo que tire, ja valeu a representação!!! hahahah parabens ai
    abração!

Gracias
    141
    185 gracias recibidas en 114 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Desgracias para mim

mas no meu país só 0.5% ou muito menos de pessoas imaginam o que representa a potencia de um vaso com planta de 60 cm (até pesam a terra), os policias se souberem que é certo a existencia de plantas não se fazem gorados em ir buscá-las e dar a noticia aos jornais, nos jornais falam de folhas como se da flor se tratasse e o povinho em geral, mesmo os consumidores de haxixe acham que é uma fartura do caralho, o que quer dizer quem não sabe quase nada vai achar aquilo um escandalo, ficas exposto,,.... depois se compras um carro é com dinheiro da droga, se não compras é porque fodeste-te com a droga, ...nós aqui não podemos sequer ter sementes, diz expressamente na lei desde 2003.... aqui a policia fiscaliza muito as estradas e multas, mas coisas diferentes como serem apanhados criminosos é fraca a prestação, por isso uns meliantes com umas plantas e um termometro uma luz e plásticos, tem uma fábrica daquilo é logo a ideia e os lorpas dos jornalistas aproveitam tudo pra encher página,... lol eu não tenho medo mas não gosto de gastos com justiça nem acho que deva fazer pessoas ligadas a mim estarem expostas a riscos ou custos,.... acho que reunir um abaixo-assinado com 500000 assinaturas teria maior avanço pra despenalização e aí eu punha plantas na varanda e cagava na mentalidade dos outros borrachoes,... no meu país vao alterar por exemplo os valores do iva, entao inicialmente iam deixar o vinho a 6% e passar leite chocalatado e iogurtes pra 23%, e achas que me vou fiar na razão desta espécie!!, ..... desculpem-me a desilusão que vos possa dar, mas a vossa bolha económica vai rebentar mais cedo ou mais tarde e então virá as politicas do ter de ser, e esses não vão querer muita gente de pensamento livre e com o pensamento livre, é , olhem a história e não se iludam com a ideia de isto ser sempre a subir... seus fora da lei porreiraços mas ingénuos os vossos vizinhos de todo o género que vejo gente se queixar por aqui não se vão esfumar, querem abrir as mentes falem a todos os vossos familiares que fumam disso, depois aos conhecidos, depois a todos os vizinhos isso sim é fazer algo e eu sou assim (lol) mas plantar não quero que saibam quando tenho plantas a nao ser familia chegada... mas eu sou um canalha implicativo e parvo mas não gosto de me contradizer ou seja não sou daqueles que anda pra aí a marrar com o ecossistema só porque usam organico caseiro mas entretanto têm um total de 600 watts pra tratar de 100 gr de erva, e mesmo assim acha que ele é que é o salvador do planeta?!?!?!? juízo mesmo mocado é preciso.

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Pode cre trinita ... axo q vo para de plantar maconha e comprar no morro que eh o melhor ...

e vo fica fumando em casa escondido pro resto da minha vida !!!!

Nao sei se no seu pais eh assim ... porem aqui a galera vai pra luta ... sempre foi assim e sempre sera ....

os homossexuais ganharaun o espaço deles lutando ... hj em dia ja pode ate adotar uma criança .... nao foi dando a bunda escondido pelos cantos q eles conseguiraun isso ...

Entaun ta na hora de sermos HOMENS igua os homosexuais foraun pra ganhar o espaco deles !!!!

concordo q o segredo do sucesso eh o segredo meu caro ... porem esse eh um ato que demonstra que nao temos vergonha de fazer oq fazemos ... muito pelo contrario ... botamos a cara a tapa ....

E pro seu governo .... eu cultivo organico ... e sou um amante da natureza ... que cultivo minhas plantas em guerrilha .... e minhas madres ficaun em T5 ... o mais economico possivel ....

entaun vai olha pro seu rabo antes de sentar no dos outros ...

vamo q vamo

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Passa a borracha nesses post ai Bud, o cara ta desencorajando a rapaziada ...

Gracias
    981
    5,259 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

eu não aprovo apagar nada que o trinita disse. é a opnião dele. ele tem direito de exercer. foi por conta de gente que apagava coisas que a gente ficou tanto tempo escondido. a vida deve ser as claras, irmãozinho jim.
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Apesar de ser feio pra caralho o macaco ta certo !!! AHuAHUAHUAHUahUhAuhAhuhu

o trinita e maluco jim ... ele fala oq pensa ... pena q pensa um tanto de merda .... mais ele ta certo em falar oq ele pensa

e muito q nao botaraun a foto e pq pensa parecido com ele .....

cada um de nos estamos dando nossa contribuicao da forma q achamos viaveis ... uma pena uns terem menos diposicao q os outros .... mais a vida e assim mesmo ....

vamo q vamo ....

Gracias
    3,304
    2,324 gracias recibidas en 904 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    79 Mensaje(s)

eu estava a trocar o Avatar, porque gosto de variar, a galera ja ta ligada, mais pensei, meu não posso, é prova da minha inocencia, bem isso, inocencente, é o que eu sou mesmo, não faço nada de mais do que plantar minha erva medicinal. O forum é um jeito que tenho para divulgar uma forma de combate ao crime, "não compre plante", infraquecendo assim a arrecadação dos bandidos traficantes. Diz ai !!! Jah Bless....

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

fora que, dizendo o que diga, o trinita elogiou a nossa coragem, e o que ele falou, tem muitos que a carapuça vai servir também, na idéia dos 600w lá...infelizmente num é 100 nem 30% que tem a consciencia do budzaum. mas isso é uma outra batalha, que nós vamos lutar mais tarde.

Gracias
    276
    780 gracias recibidas en 131 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

grande mestre macaco! VC É TORRE MESMO CARA!!! sei não, mas alguma coisa me leva a pensar que essa galera tem a capacidade e a disposição de dar um golpe de estado bonito! tem consciencia, informação, a verdade ao lado... e a iluminação do poder superior, da inteligência maior! Com certeza essas pequenas investidas que nada mais consistem em provocar a babilônia e atiçar ou estimular aqueles que por muitos anos foram esculachados, rejeitados e discriminados por fazerem uso da ganjah e se escondiam! hoje, pela lei atual, não é crime fumar maconha, não é crime plantar maconha, o crime é traficar, movimentar a erva! quem não vende e não fornece NAO TEME! e deve se manifestar até que a modernização da lei se faça e ninguém vá preso por cultivar seja em que escala for! quem vier a cair estará sendo pesrseguido em nome da justiça... em nome da verdade, lá de cima Ele ilumina e proteje! vamo que vamo cannabis cafe! e é tudo culpa do Jim...
    " Não sei se a cannabis vai salvar o planeta...mas sei que só ela poderá fazê-lo!" Jack Herer

Gracias
    13,027
    4,579 gracias recibidas en 1,494 Posts
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    149 Mensaje(s)

trinita, essa é pra vc!

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Grande artista, meu amigo mandaca! é isso aí mesmo que você disse, quem vier a cair, cairá pelo bem maior. mas as coisas andam bem positivas, e quem tem caido tem levantado beeeeeeeeeeem rápido, né? e outra, isso num é cair, num é ser preso, isso é ser averiguado. infelizmente, somos o trigo, mas tem o joio também...e a lei precisa mesmo fiscalizar isso, eu quero mais é que todos os traficantes SEJAM PRESOS, ou MUDEM DE VIDA (de preferencia a segunda opção, pq eu num tenho rancor de ninguém, e cada um sabe de si, só Deus sabe de todos, e eu não sou ninguém pra julgar). enquanto a lei for dúbia, vai ocorrer coisa assim, erros de interpretação, erros que até agora, graças a Deus, foram corrigidos prontamente. mas preso, ninguém que for grower vai ficar, porque isso não pode não.

Gracias
    87
    128 gracias recibidas en 48 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

É isso aí galera.
    O nome do tópico já diz tudo...
    Somos growers e não traficantes, a diferença é tão vasta que não consigo definir...
    Vamo q vamo...
    SurfrideRJ perdendo a virgindade...
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-a-virgindade.

Por um mundo melhor!

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

opa, uns créditos que eu esqueci de dar, e não podiam faltar: Mr. Destillers é o cara que tirou as fotos das meninas que eu postei lá p/ trás. agradecimentos e créditos p/ todo mundo que participou desse ensaio, nada mais justo que divulgar os nomes do pessoal (que deixou): Bruna Science Patton (maquiagem) Ney Roque (cabelo) Marie Tchibi/ Tchibi Wear (figurino) e à multidão de fotógrafos que fez valer as credenciais e tirou fotos bélissimas dessas duas princesinhas. Agradeço também às outras modelos (que não autorizaram que seus nomes fossem divulgados, mas a gente entende) e principalmente a Deus, que é tão bom que deixa um macaco tão horrivel que nem eu viver na companhia de tão doces mocinhas.

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Isso ae, a rapaziada continua representando mesmo em ! gostei de ver !
    vamo lá , vamo mete a cara mesmo moçada !

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

só discordo de uma coisa que o rubis disse ali em cima: o time que mais cresce no brasil num é o dos cannabistas, é o curintia. uahuahsuahushaushuahsuahsuhaush...isso pq tem os 10% da fiel que num fuma um...

+ Responder Tema
Página 7 de 17 PrimerPrimer ... 34567891011 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados