Bem , galera, aqui estou iniciando meu cultivo indoor e gostaria muito das dicas de vcs, pois sou inexperiente.... tenho um setup modesto com aproximadamente 1m² por 1,90m +/-
fiz o esqueleto do meu grow com restos de uma pscina velha (base do grow) e uma tenda daquelas que usam em praia (3mx3m), porém adaptadas ao meu espaço, cobri ele com manta térmica, aquelas que colocam nos telhados das casas, gostei deles pois são bem grossos e super moldáveis, até a porta fiz com ele e ficou bem firme...
lampada para vega de 400w hqi, refletor dutado com 2 e-11 e mais 2 no grow, um soprando nas meninas e outro tirando o ar quente...
estou usando vasos de 10 litros, a terra eh uma simples mesmo de jardinagem, específica para flores e folhagem, iniciei a saga com 6 plantas da sweet seeds, 2 psicodelícia, 2 sads e 2 black jack.....pack de colecionador "nº 1" da sweet seeds... vem a conta certinha de sua alegria hehehehehehe
e é isso aí, viva o auto-cultivo para consumo próprio, traficantes que se danem, eu quero é o meu green....
vou postando as fotos e explicando o resto melhor... vamos lá!