+ Responder Tema
Página 13 de 19 PrimerPrimer ... 391011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 al 195 de 275

Tema: (IN) Plantinhas do Muhhamad Hussaim!

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Re: (IN) Plantinhas do Muhhamad Hussaim!

Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    no tocante às seeds, me ferrei, pensava q da polinização teria seeds pro resto da vida, mas só sairam seeds secas, ôcas, foi foda , como pegar seed ta arriscado demais vou plantar umas sativas normais mesmo, melhor que comprar, tou feliz de estar de volta por aki, mais uma vez, desculpem-me pela ausência, mas a vida tem dessas coisas...
    Po não perde tempo, tá rolando um concurso aí ...

GRANDE CONCURSO

aquele abraço.

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Chuin (18/07/2012), hemplayer (16/08/2012), Jim*Morrison (19/07/2012), marywanna (06/08/2012), Muhhamad (19/07/2012)

Gracias
    6,268
    3,044 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    E ae velinho, zela ta bem, zela ta bem, mas e ae ? como andam as coisas ? ! chama nois pra conversar !

abraços
    Grannnde Jim!!! blz vizinho?? valeu vei!! ele tem entrado aqui? tou vendo q vc ganhou uns concursos aí na gringa, Parabébs, velhão, vc é um puta ativista e representante!
    sempre na atividade, chamo sim veio hehehhe po deixar!
    Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    Po não perde tempo, tá rolando um concurso aí ...

GRANDE CONCURSO

aquele abraço.
    opa, vleu sativa!! vou dar uma olhada no regulamento do concurso, fica na paz irmão!!!

Muhhamad
    CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

4. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

Chuin (19/07/2012), Harvest*Time (15/08/2012), hemplayer (07/08/2012), Jim*Morrison (19/07/2012), marywanna (06/08/2012), Sativva (19/07/2012)

Gracias
    1,506
    2,323 gracias recibidas en 979 Posts
    Mencionado
    25 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    32 Mensaje(s)

Falaaaaa Muhhamad! beleza pura?? estamos ai firme forte... vou ficar de olo no cultivo aqui no meu amigooo!
    é isso ai mermão... vamos marcar mais com a rapaziada! forte abraçoo

6. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Tonewer por este Post:

Harvest*Time (15/08/2012), hemplayer (07/08/2012), Jim*Morrison (07/08/2012), marywanna (06/08/2012), Muhhamad (06/08/2012)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Grande, @Tonewer ! ta tudo bem graças a Jah!!! valeu a presença e já coloquei as seeds pra germinar!! e um agradecimento especial ao meu irmão @Jim*Morrison q me proporcionou iniciar um cultivo de pedigree novamente, vamos marcar um fervo de novo, velhão, levar uns vaps hehehe tudo de bom e tamo junto!

vou iniciar com as genéticas: Chronic, Critical, Orient Express e Black widow

Abraços!

Muhhamad

Confúcio

8. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

BAMBOOM (15/08/2012), Chuin (07/08/2012), Harvest*Time (15/08/2012), hemplayer (07/08/2012), Jim*Morrison (07/08/2012), marywanna (06/08/2012), Sativva (06/08/2012), Tonewer (06/08/2012)

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Grande, @Tonewer ! ta tudo bem graças a Jah!!! valeu a presença e já coloquei as seeds pra germinar!! e um agradecimento especial ao meu irmão @Jim*Morrison q me proporcionou iniciar um cultivo de pedigree novamente, vamos marcar um fervo de novo, velhão, levar uns vaps hehehe tudo de bom e tamo junto!

Abraços!

Muhhamad
    Içaaa !

Já vi que vem coisa muito boa por aí, hein ...

Sucesso sempre, irmão !

10. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Chuin (07/08/2012), Do.um.Dois (08/08/2012), Harvest*Time (15/08/2012), hemplayer (07/08/2012), Jim*Morrison (07/08/2012), marywanna (15/08/2012), Muhhamad (08/08/2012), Tonewer (07/08/2012)

Gracias
    4,144
    923 gracias recibidas en 239 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Abraços!

Muhhamad
    aee muhhamad quero ver hein mano!

vo voltar atualizar o meu diario la, quero ver tu da sequencia ae tbm hahha

vo germinar as mesmas seeds, tomara que venha coisa boa pra nois!

grande abraço!

tamo junto irmao!
    http://www.cannabiscafe.net/foros/image.php?type=sigpic&userid=77768&dateline=129179  2655

12. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a marywanna por este Post:

BAMBOOM (15/08/2012), Harvest*Time (15/08/2012), Jim*Morrison (16/08/2012), Muhhamad (15/08/2012), Tonewer (22/08/2012)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Fala Meu povo!!! como já foi dito anteriormente, iniciei com as genéticas: Chronic, Critical, Orient Express e Black Widow, fruto do último encontro com a galera, plantei 15 e brotaram 12 (direto na terra) no dia 10/08, hoje estão com 5 dias de vida!!! por uma bobeira minha ao invés de usar caneta de escrita definitiva, peguei um hidrocor do meu filho e lancei a genética e os fenos nos copinhos mesmo, como era de se esperar os copinhos deram aquela suada e levaram os respectivos nomes junto mas pelo menos sei q sairá um belo mix!! depois teremos tempo para saboreá-las e tentar descobrir qual é qual hehehehe

meu set é o mesmo do cultivo anterior, 400w (hqi/hps) e tão pegando um solzinho de leve pra dar aquele bronze nas crianças (+/- umas 2 horinhas/dia), estão naqueles copinhos trasparentes para q eu possa observar o desenvolvimento radicular, todavia coloquei outro por fora desses enrrolados em pedaços de uma velha cortina blackout q tinha para proteger as raízes da luz, só tou mandando água pura e na última mini-rega (30ml por copinho) dei uma dose fraquinha de iguana grow (500ml para 1ml de iguana) fazendo com q as folhinhas ja ficassem com um verdinho mais charmoso .... continuo na água e depois de amanhã aplico uma dose homeopática de magnesio na reguinha.... Bem, de início é isso, super feliz de compartilhar mais uma saga com vcs e abaixo seguem as fotos!

vegetativo: 05 dias

Abraços!

Muhhamad
    Última edición por Muhhamad; 16/08/2012 a las 03:14 AM

Confúcio

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

BAMBOOM (16/08/2012), dead xuxu (16/08/2012), hemplayer (16/08/2012), Jim*Morrison (16/08/2012), jose186 (25/09/2012), marywanna (16/08/2012), Trich Lover (16/08/2012)

Gracias
    548
    527 gracias recibidas en 136 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN) Plantinhas do Muhhamad Hussaim!

Cara ou suas seed são outras ou este iguana é muito punk a diferença é cabulosa das suas folhas para as minhas, vc ta usando Hqi já? pode ser isso tmb eu to com flour ainda, terminando uma flora,e como investi alto no vape num vai rola compra outro set de luz400w alem que eu tmb tenho que compra um transformador, assim melhor espera acaba a flora e mete na HQI de volta!

Cara parabens estão belas, certeza que já vc descobre quais sao elas to mandando algumas destas tmb!

Cara nunca vi nem feijao brota tão facil!! Tudo que vem do ciclo natural da vida nos impressiona - em que mundo vivemos! oO

Cade a vibe?

16. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a hemplayer por este Post:

Jim*Morrison (16/08/2012), marywanna (16/08/2012), Muhhamad (16/08/2012), Tonewer (22/08/2012)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por hemplayer Ver Mensaje
    Cara ou suas seed são outras ou este iguana é muito punk a diferença é cabulosa das suas folhas para as minhas, vc ta usando Hqi já? pode ser isso tmb eu to com flour ainda, terminando uma flora,e como investi alto no vape num vai rola compra outro set de luz400w alem que eu tmb tenho que compra um transformador, assim melhor espera acaba a flora e mete na HQI de volta!

Cara parabens estão belas, certeza que já vc descobre quais sao elas to mandando algumas destas tmb!

Cara nunca vi nem feijao brota tão facil!! Tudo que vem do ciclo natural da vida nos impressiona - em que mundo vivemos! oO

Cade a vibe?

Fala Hemplayer !!!! as genéticas são muito boas e 400w bombam mesmo! coloquei iguana ontem, alas ainda vao reagir a ele! a vega vai de hqi e a flora de hps, além das 2 horinhas de sol q estao pegando, solo bemm leve e aerado, todas essas variáveis ajudam num desenvolvimento mais vigoroso sim, sim, assim q vc colher as suas taca nas lâmpadas de alta pressão q elas vão q vão!

a cannabis é a planta mais punk q tive a oportunidade de cultivar, ela tem desespero em se desenvolver, é incrível!

good vibes man, fica na paz!

Muhhamad

Confúcio

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

BAMBOOM (28/08/2012), Jim*Morrison (16/08/2012), marywanna (16/08/2012)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Lightbulb Re: (IN) Plantinhas do Muhhamad Hussaim!

Galera, onte estava eu organizando minhas parafernálhas cannábicas, daí achei sobras do fumo q sai do iolite, é a canna bem seca e se fumada só da um leve efeito ansiolítico, e encontrei muitas folhas (ñ resinadas pelo menos a olho nú), resolvi fazer uma experiência e deu certo! seguinte, taquei alcool etílico concentrado nas folhas secas e deixei uns 10 min, depois dei uma coada e coloquei pra descansar, depois de umas horinhas evaporou tudo, taquei na frente do ventilador pra secar o resto e o resultado foi uma razoável quantidade de oil q posto a seguir:

as sobras do iolite (flores bem ressecadas) com esse oil ficou muito forte, reciclei meu "lixo" e tou com uns pitos para mais alguns dias hehehehehehe recicle a vida!!! nada se perde, tudo se transforma, maconheiro de cara inventa de tudo né nao?? hehehehehe o beck ficava borbulhando, minha esposa caiu dura pra um lado e eu até agora tou procurando a super baga q sobrou de ontem uhahuahuahuahuahahu

Abraços!

Muhhamad
    Última edición por Muhhamad; 16/08/2012 a las 17:12 PM

Confúcio

20. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), beronha (22/08/2012), dead xuxu (16/08/2012), Do.um.Dois (16/08/2012), hemplayer (16/08/2012), Jim*Morrison (16/08/2012), marywanna (16/08/2012), Sativva (21/08/2012)

Gracias
    548
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN) Plantinhas do Muhhamad Hussaim!

caraca oleo pra caramba gracias man, muito bem nao basta só falar tem que fazer tmb ! Muito bom

Bom eu achei as folhas da tua planta bem desenvolvida e todas uniformes, eu num to mandando no HQI 400w ainda, como vc ta acompanhando a o climas do cultivo esta proximo, então logo em seguida vou dar um fia pra limpeza do ambiente acho que vou fazer até uma obra no grow fazer um piso com ralo e colocar azulejos branco na parede, bom voltando as plantas quando a flora acaba elas vão pra HQI400w que esta proximo, estou tirando umas fotos lá tambem, cara ta genial quero ver depois que reagir ao iguana ver qual é a do produto, Abraço
    Última edición por hemplayer; 16/08/2012 a las 18:15 PM

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a hemplayer por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), Jim*Morrison (16/08/2012), marywanna (16/08/2012), Muhhamad (16/08/2012)

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

grande mestre @Muhhamad , retribuindo a visita do amigo!

legal que tá com criancinhas novas por ae, coisa linda!

mano, quando ao óleo que vc extraiu, não quero assustar, mas num tá parecendo o bho não, tá mais parecendo aquele melado de alcatrão que fica nos pipes, manja?

sei que esse que sai dos pipes é um veneno, muito nego junta e chama de raxixe mas num tem nadinha de thc nele.
    sem alarmar mas preocupado com a saúde do amigo, te recomendo dar uma estudada sobre o caso...

no mais é isso ae, você como um grande apreciador de tecnologias de utilização da santa, te recomendo procurar um aparato que conheci sábado passado na casa do BC, se chama incredibowl... Muito muito loko! dá uma olhada, essa será minha próxima aquisição. o site deles informa pouco, mas deve ter um monte de vídeos no youtube.

abração e muito sucesso por aí amigo!

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), marywanna (16/08/2012), Muhhamad (16/08/2012), Sativva (21/08/2012)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por hemplayer Ver Mensaje
    caraca oleo pra caramba gracias man, muito bem nao basta só falar tem que fazer tmb ! Muito bom

Bom eu achei as folhas da tua planta bem desenvolvida e todas uniformes, eu num to mandando no HQI 400w ainda, como vc ta acompanhando a o climas do cultivo esta proximo, então logo em seguida vou dar um fia pra limpeza do ambiente acho que vou fazer até uma obra no grow fazer um piso com ralo e colocar azulejos branco na parede, bom voltando as plantas quando a flora acaba elas vão pra HQI400w que esta proximo, estou tirando umas fotos lá tambem, cara ta genial quero ver depois que reagir ao iguana ver qual é a do produto, Abraço
    ox e

Grande Hemplayer ! vamos seguindo com nossa hortinha q a vida é bela!!!! hueuehuehuehuehu exatamente, já q vc teve esses gastos extras, espera as gigantinhas sairem do box e taca os brotinhos lá, lembra q um solzinho, nem q seja de meia horinha, já da uma boa diferença no crescimento delas (solzinho leve saca aquele da manhã ou final de tarde, ou então coloca num sol mais forte com um ventilador em cima p temperatura ficar baixa, o astro rei faz milagres!) tou levando no 18x6 desde q brotaram, tento simular ao máximo a natureza com o intuito de não extressá-las e ter uma alta taxa de fêmeas, mas é só tentativa mesmo hueuhehuehuehuehu acho a linha iguana muito boa, além de orgânica é fácil de usar e te dá um bom resultado ....

valeu a visita, chefe, tamo junto!

Muhhamad

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    grande mestre @Muhhamad , retribuindo a visita do amigo!

legal que tá com criancinhas novas por ae, coisa linda!

mano, quando ao óleo que vc extraiu, não quero assustar, mas num tá parecendo o bho não, tá mais parecendo aquele melado de alcatrão que fica nos pipes, manja?

sei que esse que sai dos pipes é um veneno, muito nego junta e chama de raxixe mas num tem nadinha de thc nele.
    sem alarmar mas preocupado com a saúde do amigo, te recomendo dar uma estudada sobre o caso...

no mais é isso ae, você como um grande apreciador de tecnologias de utilização da santa, te recomendo procurar um aparato que conheci sábado passado na casa do BC, se chama incredibowl... Muito muito loko! dá uma olhada, essa será minha próxima aquisição. o site deles informa pouco, mas deve ter um monte de vídeos no youtube.

abração e muito sucesso por aí amigo!

Grannnnde, dead xuxu, sua presença por aqui é sempre muito bem vinda!

tou longe de ser mestre hehehehe vcs q me ensinaram e ensinam com cada postagem!!! sou eternamente grato por toda força e apoio!

na verdade essa parada q fiz foi o hash oil ou óleo de cannabis extraído com solvente, no estilo Rick Simpson, só que utilizei folhas secas de cannabis ao invés de buds e tb nao fervi p assegurar a permanência dos terpenos, deixei o alcool etílico evaporar naturalmente, lembro q o dele ficava escurão tb, talvez o alcool etílico oxide o óleo dando aquela coloração, no quesito THC acredito q tenha, mas em quantidades bem menores, por se tratar de folhas com pouca resina, fiz pouquinho oleo, mas ficou muito forte a parada!! kkkkkkkkk vc da um pega e ja fica japones heheheh antes, fumando só a sobra do iolite, mal dava um brilhinho, lambuzando o oil n consigo fumar nem a metade ... meu sonho de consumo é extrair de buds e com gás pra ficar aquele melzinho douradinnn hehehehehe acho q o Thulle tb fez o dele de forma parecida... vou dar uma olhada nessa sua nova dica, sempre trazendo informações novas e agregando!!!!

Abraços!

Muhhamad

Confúcio

26. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

BAMBOOM (21/08/2012), dead xuxu (17/08/2012), marywanna (16/08/2012), Sativva (21/08/2012)

Gracias
    548
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    25 Mensaje(s)

Daew, daew daew é nois devolta... kkk
    então veio assim eu li um post sobre como ter mais femeas o cara explica assim até a 3 semana de boa , se ela tives na 400sodio ou fluor taul faiz diferença mais em relação a o sexo não muda em nada, ai na 3ª semana ai sim esta é a semana critica 3ª para a 4ª vc tem que ser perfeito, porem como vc já ta fazendo tudo certo neh, num vai ser preciso mudar em nada kk, porem as minhas to intercalando com sodio e fluor e vendo oque vai dar
    marqueio oi dia exato, levando como li a experiencia do amigo aqui do C.c ( nao lembro o nome dele mais vou retificar depois) ai quero ver como vai ser essa 2ª fase. quando vc achar os vasos me avisa o preço, quero ver qual é a do iolite ta falando de mais neh ... kkkk em chama nois!

Abraço Hempl@yer

28. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a hemplayer por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), Jim*Morrison (22/08/2012), marywanna (17/08/2012), Muhhamad (17/08/2012)

Gracias
    4,144
    923 gracias recibidas en 239 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Salveee Irmao!

po ta tirando onda hein muhhamad

mano assim que li o post do oil tive a mesma impressao do irmao dead xuxu, achei que voce tinha pego a sobra do iolite e com ela sim feito o oil, mais nao foi isso neh? foi feita apenas com folhas da manicure ?!

vo posta o oil que fiz por aqui que é oque ta me salvando nos ultimos meses, fiz meio q um passo a passo da parada, e é oque realmente salva! ahahha
    nada de jogar folhas no lixo

po e essa parada dos vasos ai a cara eh pegar a galera que vai querer eles e encomendar tudo junto se nao achar na city!

tamo junto rapaziada!

grande abraço!
    http://www.cannabiscafe.net/foros/image.php?type=sigpic&userid=77768&dateline=129179  2655

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a marywanna por este Post:

BAMBOOM (28/08/2012), dead xuxu (27/08/2012), Jim*Morrison (22/08/2012), Muhhamad (17/08/2012)

+ Responder Tema
Página 13 de 19 PrimerPrimer ... 391011121314151617 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema