lindas plantas, domínio total da técnica de amarras!
colocaria pra florir imediatamente, acho que aproveita mais os bud mais inferiores e é mais rápida a flora!
tbem tenho um iolite desses... top de linha!
Dedo verdíssimo, abraço.
lindas plantas, domínio total da técnica de amarras!
colocaria pra florir imediatamente, acho que aproveita mais os bud mais inferiores e é mais rápida a flora!
tbem tenho um iolite desses... top de linha!
Dedo verdíssimo, abraço.
de antemão, obrigado pelos elogios! de início tb pensei em tacar na flora, mas fiz umas podas "EXTREME" nelas e perderia muito em produção se mudasse pra 12/12 agora, estão explodindo as ramas agora, parecendo estrelas e crescendo muito... essas semanas o top principal de cada planta estará adormecido (podas q fiz neles), quando eles voltarem a crescer, as raminhas estarão alcançando eles em altura e espessura (em tese).... mas posso florir antes do dia 4, sim...
valeu!
CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.
Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!
Confúcio
cloninhos enraizando na incubadora há uma semana, estão no grow grande com as demais meninas por enquanto, grow number 2 (madres e clones) está em construção...
valeu!!
![]()
Última edición por Muhhamad; 13/08/2011 a las 21:45 PM Razón: correção.....
Confúcio
Chuin (12/08/2011), cris@com (29/08/2011), Harvest*Time (23/08/2011), Jim*Morrison (23/08/2011), jose186 (12/08/2011), mallandro (23/09/2011), OZELADOR (23/08/2011), Sativva (31/08/2011)
Harvest*Time (23/08/2011), Muhhamad (23/08/2011), OZELADOR (23/08/2011)
salve brother.. cade as fotos hehehe
é nois
até mais
Harvest*Time (23/08/2011), Muhhamad (01/09/2011), OZELADOR (23/08/2011)
kkkkkkkkkkk estava quase afundando no oceano cannábico!!!!!
valeu pela bóia verde aí de cima!!!!!! uhehuehuehueuhe
Jim, agradeço sua visita, velho, tamo junto q qqr coisa pode contar comigo, tou aqui do lado! hehehehe
valeu!
fala , fio!! já já mando umas fotos novas, a correria ta froid, mas sempre da p arrumar um tempinho pras pics!!!
valeu!
Confúcio
Harvest*Time (23/08/2011), Jim*Morrison (23/08/2011), OZELADOR (23/08/2011)
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
Harvest*Time (23/08/2011), Muhhamad (23/08/2011)
fala, zela meu filho, como estão as coisas? aí na foto os cloninhos estão com 7 dias, mas hoje, estão com 2 semanas...
mais tarde vou postar umas fotinhos novas... valeu, papai!!!
Confúcio
OZELADOR (29/08/2011)
muhhamad, parabens! como falei la pro canas, fico de cara com esses grows! O seu ficou muito loco, sou muito ze mane pra essas paradas...se nao pudesse plantar out, tava ferrado!
As meninas estao lindas tb! e esses clones? Vc vai deixar crescer tb, ou vai colocar pra florir e fazer aqueles pirulitos?
Fala, Mallandro!! nada se compara com o OUT!!!!heheehehehe tu és um privilegiado! parabéns p ti!! conseguimos fazer esses grows doidera é pelo desespero kkkkkkkkkkkkkk o desespero de ter seu fuminho é tao grande q "ou vc faz ou vc vira careta! daí preferi fazer! hehehe
vou fazer alguns de madres (melhores fenos) e outros vou vegetar p florir grandão (bem ramificado e com amarras)!
valeu!!![]()
Última edición por Muhhamad; 26/08/2011 a las 03:22 AM Razón: correção
Confúcio
e verdade mesmo!
O cara que me icentivou a plantar construiu um do nada tb, lembro que cheguei na casa dele, e tinha uma caixa de isopor, com papel laminado e varias gambiarras pra luz e afins kkkkkkkkkk
Confúcio
Curti esse grow. Parabéns cara.![]()
Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!