+ Responder Tema
Página 5 de 62 PrimerPrimer 1234567891555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 929

Tema: (IN/ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Gracias
    8,485
    6,775 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    106 Mensaje(s)
    Etiquetado
    80 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

(IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Fala Alemão Bauer, acho melhor ir picar a fibra de coco e terminar de preparar o solo e logo depois fazer transplante, enquanto as crianças se recuperam será o tempo que vc irá construir o grow. Tudo de bom, se cuida e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Chuin por este Post:

Beckenbauer (26/08/2011), Jim*Morrison (26/08/2011), Muhhamad (26/08/2011), OZELADOR (29/08/2011), Thulle (30/08/2011)

Gracias
    1,884
    1,624 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    41 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

po becken, linds plantas! elas cresceram bem rapido em um mes!
    uma das vencedoras da cannabis cup Brasil, deve ser bem fraquinho e ter um gosto bem ruim hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

Beckenbauer (26/08/2011), Muhhamad (26/08/2011), OZELADOR (29/08/2011), Thulle (30/08/2011)

Gracias
    1,283
    740 gracias recibidas en 235 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Tranquilo Beckenbauer, cara vejo os caules da sua planta roxo e a minha aqui todavia teve o caule roxo desde quando era bebê e tinha só um par de folhas, isso é uma das coisas que mais me incomodava, agora não estou me importando tanto pois aqui ela está se desenvolvendo super bem e é uma ou outra folha mais velha que aparenta carências de resto ela está com um bom verde e folhas felizes, a única vez que medi o ph do solo foi antes de pôr a semente já germinada e deu um ph de 6.3 com rega à 5.8 "Solo diferente do seu", até hoje oscilo as regas em 5.5/5.6 e 5.7 o caule continua roxo mas nem sei a quantas anda o ph do solo, afinal de contas não estou vendo nenhuma deficiência então parei de me encucar com isso e deixar a bola rolar. E vendo que vc também está com esse problema "PH" vou perguntar aqui no seu diário mesmo. No caso em que a planta não aparenta carência e o caule está roxo, ph do solo certo será que não pode ser da genética ou da própria planta? Ou têm algo errado que será revelado em suas flores, ex: pouca resina, pouco rendimento etc?... Deixo essa dúvida e usando o espaço do seu diário, pois esse roxo nos caules tambêm me atormenta a vida as veses...
    E cara suas plantas tão show só genética pânica hehehe, quero só ver as flores dessas crianças e esse iguana deixa as meninas com um verde brilhante muito lindo... Uma pergunta pagou quanto nesses vasos de 7 litros? Tô pretendendo usar eles no próximo cultivo pra mandar uns pirulitos hehehe meio gay huahuah...
    Vlw, abrç.

Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!

6. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a felliix2009 por este Post:

BAMBOOM (09/09/2011), Beckenbauer (26/08/2011), mallandro (30/08/2011), Muhhamad (26/08/2011), OZELADOR (29/08/2011), Thulle (30/08/2011)

Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Cita Iniciado por Chuin Ver Mensaje
    Fala Alemão Bauer, acho melhor ir picar a fibra de coco e terminar de preparar o solo e logo depois fazer transplante, enquanto as crianças se recuperam será o tempo que vc irá construir o grow. Tudo de bom, se cuida e abraço
    Valeu a dica brou, mas tive que fazer um pouco diferente... Acordei cedinho e vi todos vizinhos saindo, inclusive o dono do apartamento, então mandei bala nas duas chapas de MDF, terminei de limpar toda poeira agora, quase morri serrando man, fazia tempo que não pegava pesado no trabalho... Hehehe!! Apesar do serrote ser de mão fiz no maior capricho, falta só dar o acabamento e montar, vai ficar da hora... Até piquei uma parte da fibra de coco ontem e vou terminar de picar o resto agora, amanhã cedo vou fazer o transplante!

Cita Iniciado por mallandro Ver Mensaje
    po becken, linds plantas! elas cresceram bem rapido em um mes!
    uma das vencedoras da cannabis cup Brasil, deve ser bem fraquinho e ter um gosto bem ruim hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Salve mallandragem, tudo certo! Obrigado pela visita e elogios...
    Algumas estao crescendo bem apesar do solo ácido, mas as fêmeas de Skunk Storm deram uma boa estiolada, vou ter que dobra-las (Super Cropping)...
    Quanto as genéticas, realmente... Se a galera do foro cultivou e aprovou pode ter certeza que virão novas campeãs por aqui também!!

Cita Iniciado por felliix2009 Ver Mensaje
    Tranquilo Beckenbauer, cara vejo os caules da sua planta roxo e a minha aqui todavia teve o caule roxo desde quando era bebê e tinha só um par de folhas, isso é uma das coisas que mais me incomodava, agora não estou me importando tanto pois aqui ela está se desenvolvendo super bem e é uma ou outra folha mais velha que aparenta carências de resto ela está com um bom verde e folhas felizes, a única vez que medi o ph do solo foi antes de pôr a semente já germinada e deu um ph de 6.3 com rega à 5.8 "Solo diferente do seu", até hoje oscilo as regas em 5.5/5.6 e 5.7 o caule continua roxo mas nem sei a quantas anda o ph do solo, afinal de contas não estou vendo nenhuma deficiência então parei de me encucar com isso e deixar a bola rolar. E vendo que vc também está com esse problema "PH" vou perguntar aqui no seu diário mesmo. No caso em que a planta não aparenta carência e o caule está roxo, ph do solo certo será que não pode ser da genética ou da própria planta? Ou têm algo errado que será revelado em suas flores, ex: pouca resina, pouco rendimento etc?... Deixo essa dúvida e usando o espaço do seu diário, pois esse roxo nos caules tambêm me atormenta a vida as veses...
    E cara suas plantas tão show só genética pânica hehehe, quero só ver as flores dessas crianças e esse iguana deixa as meninas com um verde brilhante muito lindo... Uma pergunta pagou quanto nesses vasos de 7 litros? Tô pretendendo usar eles no próximo cultivo pra mandar uns pirulitos hehehe meio gay huahuah...
    Vlw, abrç.
    E ai felix, tudo certo? Então man, vou dar a minha opinião sobre o assunto, acredito que uma cannabis saudavel seja verdinha do talo as folhas e cada mudança, cada pequeno detalhe que acontece na planta é uma maneira dela se comunicar com o grower, talvez alguma genética tenha essa característica ou baixas temperaturas causem essa alguma mudança desse tipo na planta, mas acredito que isso acontece sempre que o solo esta ácido ou quando a planta esta com carência de fósforo, veja só o que reli outro dia...

Carência de Fósforo (Guia de Cultivo Passo a Passo SINSEMILLA, por Duende Verde)

Sintomas: As plantas ficam murchas, a folhagem é verde-escuro e apresenta nos contornos das folhas uma cor castanha avermelhada, a raiz apresenta um menor desarrolho e uma cabeleira de raízes secundarias fibrosas. Os pecíolos, talos e nervos tornam-se avermelhados. Causas: Abonos com pouco fósforo, incerto PH (por cima de 7 ou por debaixo de 5'5), um excesso de zinco, um excesso de ferro, frio, temperaturas por debaixo de 10º C. podem fazer que este elemento deixe de ser assimilar para as plantas.

No seu caso acho que é pH baixo mesmo, se você oscila as regas em 5.5/5.6 e 5.7 o solo deve estar ácido mesmo, a não se que você use 100% Coco ou leve um cultivo Hidroponico... Cannabis em solo gosta do pH entre 6.0 e 7.0, 6.8 no vegetativo e 6.5 durante a floração.

Obrigado pela visita, ótimo final de semana a todos!!
    Tudo de bom galera, abração...

8. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (09/09/2011), Chuin (27/08/2011), felliix2009 (03/09/2011), Harvest*Time (27/08/2011), mallandro (27/08/2011), Muhhamad (27/08/2011), OZELADOR (29/08/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Arrow Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Salve galera, tudo beleza?? Finalmente fiz o transplante as plantas estão bem caidinhas, mas tenho certeza que o novo vaso, com novo solo dessa vez com uma colher e meia a mais de calcário de conchas por vaso. Foram fortes e aguentaram 45 dias em vasos de menos de 1l, mas a partir de agora não vai faltar nada pra elas... Transplantei todas no sábado bem cedo como prometido, só não postei antes pois fiquei ocupado na montagem do novo grow de floração durante o final de semana inteiro. Ele já esta de pé, só falta dar acabamento e colocar as portas, a próxima postagem vocês verão que o esforço valeu a pena!

Skunk Storm #1 a #4

Somango #1 e #2

Jack Herer

Chronic

Continua...
    Imágenes Adjuntadas
    Última edición por Beckenbauer; 29/08/2011 a las 19:55 PM Razón: Correção

10. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (09/09/2011), cris@com (30/08/2011), felliix2009 (03/09/2011), Harvest*Time (29/08/2011), Jim*Morrison (29/08/2011), mallandro (30/08/2011), manobob (01/08/2014), Muhhamad (02/09/2011), OZELADOR (29/08/2011), Tonewer (30/08/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Arrow Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje
    Já comprei duas chapas de MDF branco, uma de 15mm e outra de 18mm, também comprei um conjunto de pés e as dobradiças, acho que esse final de semana eu corto e monto ele. Fiz alguns orçamentos e todos cobraram entre 800 e 1000 reais. Eu vou montar o meu por 400 reais, e ainda comprei um serrote e uma furadeira! Hehehehe... Mas ainda terei que comprar as brocas, especialmente a chata para as dobradiças, são complicadas de instalar! No mais tudo certo, o novo armário terá 90 cm de largura, 70 de profundidade e 1,86 de altura.

Tudo de bom a todos e força nas plantinha!!
    Imágenes Adjuntadas
    Última edición por Beckenbauer; 29/08/2011 a las 19:52 PM Razón: Correção

12. Los siguientes 13 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

akaseeds (29/08/2011), BAMBOOM (09/09/2011), cris@com (30/08/2011), felliix2009 (03/09/2011), growverine. (13/12/2013), HALA (10/09/2011), Harvest*Time (29/08/2011), Jim*Morrison (29/08/2011), mallandro (30/08/2011), manobob (01/08/2014), Muhhamad (29/08/2011), OZELADOR (29/08/2011), StonersUnite (30/08/2011)

Gracias
    7,763
    3,629 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    23 Mensaje(s)

Cumpadre Becken o que voce está fazendo para aumentar o pH do seu solo?. Quero ver este armário de cultivo. Pelo visto vai ficar show. Estamos na espectativa. Grande abraço guerreiro.
    Última edición por OZELADOR; 29/08/2011 a las 18:01 PM
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

14. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Beckenbauer (29/08/2011), Harvest*Time (29/08/2011), mallandro (30/08/2011), Muhhamad (29/08/2011)

Gracias
    7,763
    3,629 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    23 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Chuin Ver Mensaje
    Fala Alemão Bauer, quando chegarem os vasos novos vc me avisa!!! kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka. Agora falando sério tenho uma atenção toda especial com esse cultivo, pois vc e o Meu Cumpadre Zelador foram os unicos que nos deram a honra de participar da criação das Skunk Storm. Nem gosto muito de comentar isso mas tem horas que é preciso, porque a gente se sente engando pelas pessoas, pois se aproximam e depois que conseguem o que querem se mandam. Mas a vida é assim acabe a gente saber fazer as escolhas certas!!! Obrigado, tudo de bom, se cuida e abraço

Pois é cumpadre Chuin precisamos aprender a Joeiar: Ou seja, separar o Joio do Trigo. A vida infelizmente é assim. Mas vamos simbora que tem novidades vindo por ai.

Cumpadre Becken tudo de bom para voce guerreiro. Vai usar HPS 400 W na flora?

OBS: Estes vasos são iguais aos do cumpadre JIM? Se for fique atento com a água. É que muitas vezes quando as plantas são pequenas elas sentem falta de água mesmo tendo agua no vaso. É que são muito profundos e pode acontecer das raizes não terem chegado ao fundo do vaso. Percebi isso aqui. Em cima seco mas no fundo ainda tinha umidade e a planta estava sentindo sede. No mais parece serem legais pois ocupam menos espaço no grow.
    Última edición por OZELADOR; 29/08/2011 a las 18:14 PM
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

16. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

BAMBOOM (09/09/2011), Beckenbauer (29/08/2011), Chuin (30/08/2011), felliix2009 (03/09/2011), Harvest*Time (29/08/2011), Jim*Morrison (29/08/2011), mallandro (30/08/2011), Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Alemones, tá irado o esquema aí! Tenho certeza que vai bombar!! Fica na paz!! Abraço!!

Iniciado por Chuin
    Fala Alemão Bauer, quando chegarem os vasos novos vc me avisa!!! kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka. Agora falando sério tenho uma atenção toda especial com esse cultivo, pois vc e o Meu Cumpadre Zelador foram os unicos que nos deram a honra de participar da criação das Skunk Storm. Nem gosto muito de comentar isso mas tem horas que é preciso, porque a gente se sente engando pelas pessoas, pois se aproximam e depois que conseguem o que querem se mandam. Mas a vida é assim acabe a gente saber fazer as escolhas certas!!! Obrigado, tudo de bom, se cuida e abraço
    Sim, claro... e tem uns clones que eu e o mano Bud colocamos na fita de um brother que até hoje não postou nenhuma fotinha deles... realmente a gente tem que abrir o olho com essa galera que a gente anda... uaehaeuhaeuaehaeueaheauaehuaehaeuaeheauaehuaeheaua ehaeuaehueah
    Manipular informação é uma forma de censura

18. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Beckenbauer (30/08/2011), Chuin (30/08/2011), Jim*Morrison (29/08/2011), Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    1,248
    2,924 gracias recibidas en 687 Posts
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    58 Tema(s)
    Citado
    95 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Harvest Grow Ver Mensaje

Sim, claro... e tem uns clones que eu e o mano Bud colocamos na fita de um brother que até hoje não postou nenhuma fotinha deles... realmente a gente tem que abrir o olho com essa galera que a gente anda... uaehaeuhaeuaehaeueaheauaehuaehaeuaeheauaehuaeheaua ehaeuaehueah
    Oi? Então e as fotos?hahahahahha

Beck, sem querer interromper o topico, mas Harvest agora teve q ouvir...hahahahah.

Abss
    Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

20. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a akaseeds por este Post:

Beckenbauer (30/08/2011), Chuin (30/08/2011), Harvest*Time (29/08/2011), Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Cumpadre Becken o que voce está fazendo para aumentar o pH do seu solo?. Quero ver este armário de cultivo. Pelo visto vai ficar show. Estamos na espectativa. Grande abraço guerreiro.
    Salve guerreiro!! Que maravilha sua colheita, ainda hoje vou passar no seu diário pra dar os parabéns dobrado, merece!! Então colega, eu mantive as plantas por muito tempo em solo ácido, estava sem dinheiro para maiores investimentos então apenas coloquei uma colher de chá de calcário nas bordas e regulei o pH da rega sempre em 7.0. Conclusão, o solo não esta ácido mas esta totalmente desregulado, agora elas apresentam não só sintomas de um solo ácido mas também uma queima pelo calcário de conchas, mas creio que todas vão se recuperar bem a partir de agora, estão com bastante espaço pra crescer, solo novo e pH estabilizado...

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Pois é cumpadre Chuin precisamos aprender a Joeiar: Ou seja, separar o Joio do Trigo. A vida infelizmente é assim. Mas vamos simbora que tem novidades vindo por ai.

Cumpadre Becken tudo de bom para voce guerreiro. Vai usar HPS 400 W na flora?

OBS: Estes vasos são iguais aos do cumpadre JIM? Se for fique atento com a água. É que muitas vezes quando as plantas são pequenas elas sentem falta de água mesmo tendo agua no vaso. É que são muito profundos e pode acontecer das raizes não terem chegado ao fundo do vaso. Percebi isso aqui. Em cima seco mas no fundo ainda tinha umidade e a planta estava sentindo sede. No mais parece serem legais pois ocupam menos espaço no grow.
    Sim a intenção é mandar uma HPS de 400W pois uma de 250W seria muito pouco para os 20 clones que pretendo florir, no entanto se no verão a temperatura do Grow esquentar vou diminuir o numero de plantas e usar uma HPS de 250W mesmo... A idéia é combinar a wattagem com as estações do ano, mas nunca deixar de colher!
    Valeu a dica sobre o vaso, no meu ultimo cultivo usei lixeira retangulares de 10l e também notei isso, vou fazer mais furos nas laterais, talvez ajude...

Cita Iniciado por Harvest Grow Ver Mensaje
    Alemones, tá irado o esquema aí! Tenho certeza que vai bombar!! Fica na paz!! Abraço!!
    Salve salve irmãzinho, tudo na paz!! Obrigado pela visita e energia positiva, boas vibrações são sempre bem vindas!! Ôôô glória, vai bombar!!!

Pode crê meus queridos colegas de cultivo...
    Tudo de bom a todos, verde e saúde!!
    Última edición por Beckenbauer; 30/08/2011 a las 00:02 AM Razón: Correção

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (09/09/2011), Chuin (30/08/2011), Harvest*Time (29/08/2011), Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

uaehuehaueheaueahaeueahuaeehauaeheuaehaeueahaeuea entao aka... tá foda... assim como tá foda pro chuin e também deve estar para os que não deram as caras pra ele né... tava só dando uma zoada mesmo porque se a gente ficar nessa de cobrar um do outro vai ficar foda... né não? Sementes e clones, na minha opinião são para serem distribuidas... de brother pra brother, claro... por que nunca se sabe o que alguem vai fazer com nossa plantinha, né... mas ficar cobrando é foda né... se for ver, no final das contas, tá todo mundo devendo... nusss... se eu tivesse que postar foto de cada seed que ganhei eu tava fudido... num tinha nem onde plantar...

Vamo que vamo rapaziada!
    Tamo junto sempre!!
    Manipular informação é uma forma de censura

24. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Beckenbauer (30/08/2011), BoBrasileiro (29/09/2014), Chuin (30/08/2011), cris@com (30/08/2011), mallandro (30/08/2011), Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    me amarrei nesses vasos quantos litros sao? e aonde vc comprou?
    E ai man, beleza? Os vasos são de 7 litros e são o bixo!! Vou cortar alguns no meio e fazer quadrados de 3l... Da uma pesquisada, comprei na primeira opção pois foram 24 vasos e o nosso brother fez um desconto. Não sei quantos você precisa mas entra em contato com eles, qualquer duvida me manda uma MP...
    Tudo de bom e abraço!
    Última edición por Beckenbauer; 11/10/2013 a las 21:21 PM Razón: Correção

26. El siguiente Usuario da las gracias a Beckenbauer por este Post:

Muhhamad (02/09/2011)

Gracias
    1
    71 gracias recibidas en 24 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje

Tudo de bom a todos e força nas plantinha!!
    Legal a ideia como vai ser a ventilação? continua assim esta ficando legal!

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a peaceandlove por este Post:

Beckenbauer (30/08/2011), Muhhamad (02/09/2011), WILLHemp (15/08/2012)

Gracias
    1,956
    2,841 gracias recibidas en 563 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    57 Tema(s)
    Citado
    84 Mensaje(s)

eai beck..

ta ficando show esse box novo heim...

quero ve ele funcionando com a flora a todo vapor...dai sim vai fica boa as fotos dele..hehehe

abraços

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Do.um.Dois por este Post:

Beckenbauer (30/08/2011), mallandro (02/09/2011), Muhhamad (02/09/2011), OZELADOR (04/09/2011)

+ Responder Tema
Página 5 de 62 PrimerPrimer 1234567891555 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados