+ Responder Tema
Página 26 de 31 PrimerPrimer ... 16222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 al 390 de 453

Tema: (IN/ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Gracias
    4,920
    4,897 gracias recibidas en 1,114 Posts
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

Salve galera tudo na paz?? Por aqui tudo numa boa, caminhando aos poucos rumo a floração...
    Olho o CC todos os dias pela manhã e sempre que posso do uma viajada por aqui na tardinha, nessa rotina loca do dia a dia me liguei que não parava para atualizar o meu diário já tinha um tempo... Hehehehehe!!
    Ai estão a madre Pure Kush (Green House), seus clones e três Snow Purple... E a unica arma que eu tenho aqui em casa, o cartaz que fiz para a marcha deste ano!! Não vou me alongar muito pois como sempre estou na maior correria por aqui...
    Grande abraço a todos!!
    Imágenes Adjuntadas
    CULTIVO CANNABIS PARA O CONSUMO PRÓPRIO E NÃO APOIO O TRÁFICO!
    DESDE 2010 PLANTANDO PARA O CONSUMO PRÓPRIO
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION
    Janela viva e acesa. Via erva santa sem amônia.

2. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

cris@com (05/09/2012), Do.um.Dois (22/06/2012), Harvest*Time (25/06/2012), jardineiro. (23/07/2012), Jim*Morrison (22/06/2012), Marimam (21/06/2012), marywanna (21/06/2012), Sativva (22/06/2012)

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Re: (IN / ORG) 2º Grow do Beckenbauer

E aee lek ... como sempre tirando onda nos cultivos, tudo um luxo !

Vou aguardar pra ver de coé dessa Argyreia Nervosa aí, já ouvi falar que o barato, é meio estilo do LSD e tal, alucinógeno né ?!

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Beckenbauer (22/06/2012), Harvest*Time (25/06/2012), Marimam (25/06/2012)

Gracias
    4,920
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    E aee lek ... como sempre tirando onda nos cultivos, tudo um luxo !

Vou aguardar pra ver de coé dessa Argyreia Nervosa aí, já ouvi falar que o barato, é meio estilo do LSD e tal, alucinógeno né ?!

É isso ai irmão ela é uma 50x mais fraca que o LSD, diferente dele quando ingerida em grande quantidade ela agi mais como um calmante ou sonífero do que como um estimulante, ela e outro tipo de Ipomea contem o LSA amido de acido lisergico, a formula é muito parecida e a trip em alguns momentos até lembra o LSD mas o processo é outro, assim como o Cogumelo, Ayahuasca e o São Pedro ela primeiro da um baque no organismo, no ego e na alma e então os melhores efeitos vem...
    Plantamos, agora é ter paciente parece que elas demoram de 3 a 7 anos pra florir KKKKKKKKK

Um abraço!! E ótimo final de semana a todos...
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Harvest*Time (25/06/2012), Marimam (25/06/2012), Sativva (24/06/2012)

Gracias
    2,659
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje
    É isso ai irmão ela é uma 50x mais fraca que o LSD, diferente dele quando ingerida em grande quantidade ela agi mais como um calmante ou sonífero do que como um estimulante, ela e outro tipo de Ipomea contem o LSA amido de acido lisergico, a formula é muito parecida e a trip em alguns momentos até lembra o LSD mas o processo é outro, assim como o Cogumelo, Ayahuasca e o São Pedro ela primeiro da um baque no organismo, no ego e na alma e então os melhores efeitos vem...
    Plantamos, agora é ter paciente parece que elas demoram de 3 a 7 anos pra florir KKKKKKKKK

Um abraço!! E ótimo final de semana a todos...
    Pooo, dessa do período para florir não tava ligado ... mas, valeu !
    Sempre bom aprender mais e mais sobre o mundo vegetal de maneira geral ...

aquele abraço.

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Harvest*Time (25/06/2012), Marimam (25/06/2012)

Gracias
    13,006
    4,574 gracias recibidas en 1,493 Posts
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    149 Mensaje(s)

Ah mulek!! Tão lindas as bichinhas! E a Argireya é só esperar que vem bons frutos aí!! Perdi uma esse ano, primeira flora viriam mais de mil seeds... o vizinho pulou o quintal e matou a planta pq ela tava tomando conta do telhado dele....

Abraços mano velho e vamo q vamoooo!!!
    Última edición por Harvest*Time; 25/06/2012 a las 03:32 AM

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Marimam (25/06/2012), Seiqnadasei (29/08/2012)

Gracias
    4,920
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Salve galera, maior saudade dos leros com a irmandade!! Infelizmente a correria do dia a dia esta muito grande, mal tenho tempo de atualizar o diário, fazia tempo que eu não tirava foto do resto do cultivo então vamos atualizar por aqui também... Indo pra faca depois de um flush de final de flora, finalizado com melado de cana, uma Pure Kush da Green House com pouco mais de 60 dias de floração!!

Grande abraço a todos... Sigo plantando!!
    Imágenes Adjuntadas

12. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (03/09/2012), cris@com (04/09/2012), Do.um.Dois (02/09/2012), Harvest*Time (03/09/2012), jardineiro. (02/09/2012), mao verde (21/09/2012), Marimam (03/09/2012), Sativva (03/09/2012), Seiqnadasei (02/09/2012), Tonewer (03/09/2012)

Gracias
    2,659
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

E ae @Beckenbauer , meu brother !

Tá linda mermão,
    resinadinhaaaa, um luxo, já fiquei logo imaginando um kief com essas folhinhas aí !

aquele abraço, e sucesso !

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Harvest*Time (15/09/2012), Muhhamad (20/09/2012)

Gracias
    219
    231 gracias recibidas en 80 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

O luxo mesmo agora so esperar e zap relaxar srsr

O e por falar em Argyreias Nervosas o mano @dead xuxu que ta com uma lindona com sementes parece.

16. El siguiente Usuario da las gracias a Seiqnadasei por este Post:

Muhhamad (20/09/2012)

Gracias
    4,920
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    E ae @Beckenbauer , meu brother !

Tá linda mermão,
    resinadinhaaaa, um luxo, já fiquei logo imaginando um kief com essas folhinhas aí !

aquele abraço, e sucesso !
    Salve @Sativva meu brother!! Valeu a visita por aqui também... Estou devendo uma visita no seu, a tarde faço isso agora estou indo para o trabalho, mas não deixo de acompanhar, aquela guerrilha ta de mais ehn!! Com o verdadeiro organic style!! Fiz o chapéu dela a 10 dias, hoje vão para os potes e as folhas estão no congelador para tirar o óleo...

Cita Iniciado por Seiqnadasei Ver Mensaje
    O luxo mesmo agora so esperar e zap relaxar srsr

O e por falar em Argyreias Nervosas o mano dead xuxu que ta com uma lindona com sementes parece.
    Estou ligado, na época que plantei a minha dei uma olhada no seguimento do Xuxu pra ter uma base, mas a minha Argyreia esta meio travada, viva porem crescendo muito devagar... Estou com algumas Ipomeias por aqui também, essas são "mais fáceis" elas também contem o LSA porem em quantidade menor... Da uma olhada nos anexos, a flor é bonita demais!!

Grande abraço a todos e ótimo final de semana!!
    Imágenes Adjuntadas

18. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (25/09/2012), Do.um.Dois (15/09/2012), forester (15/09/2012), Harvest*Time (15/09/2012), Jim*Morrison (16/09/2012), Marimam (26/09/2012), Muhhamad (20/09/2012), Sativva (15/09/2012), Seiqnadasei (16/09/2012), sickorico (03/04/2013)

Gracias
    960
    1,905 gracias recibidas en 476 Posts
    Mencionado
    105 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    67 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje
    Salve @Sativva meu brother!! Valeu a visita por aqui também... Estou devendo uma visita no seu, a tarde faço isso agora estou indo para o trabalho, mas não deixo de acompanhar, aquela guerrilha ta de mais ehn!! Com o verdadeiro organic style!! Fiz o chapéu dela a 10 dias, hoje vão para os potes e as folhas estão no congelador para tirar o óleo...

Estou ligado, na época que plantei a minha dei uma olhada no seguimento do Xuxu pra ter uma base, mas a minha Argyreia esta meio travada, viva porem crescendo muito devagar... Estou com algumas Ipomeias por aqui também, essas são "mais fáceis" elas também contem o LSA porem em quantidade menor... Da uma olhada nos anexos, a flor é bonita demais!!

Grande abraço a todos e ótimo final de semana!!
    Belo jardim Beck!

Qlq dia vo cultivar algumas outras plantas enteógenas... essas tuas flores tao lindas!
    O ruim q pra mim só rola indoor, meu ap nao pega sol... O jeito é espremer junto com as meninas dentro do grow...
    Lá em casa to cultivando junto com as autos dentro do armário, um manjericao e uma berinjela... Na sala com um led tao rolando uns tomatinhos cereja...
    Tuas alfaces tao maneiras!
    Acho q em breve vai dar pra dar uma aumentada no armário e vo ter mais espaço pra horta...

Abraçao meu chapa!
    NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

20. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a forester por este Post:

BAMBOOM (16/09/2012), Beckenbauer (15/09/2012), Muhhamad (20/09/2012)

Gracias
    219
    231 gracias recibidas en 80 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    27 Mensaje(s)

Como sao limdas as flores heim deixa até hipnotizado com essa cor

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Seiqnadasei por este Post:

BAMBOOM (17/09/2012), Beckenbauer (16/09/2012), Muhhamad (20/09/2012)

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Grande @Beckenbauer beleza?

mano só trago boas novas, ela parece travada mas não está, você já plantou no solo ou ainda esta em vaso? Joga a bichinha no chão que ela vai que vai. Importante ter estrutura para ela se prender, bastante sol e bastante agua. se fertilizar, só irrigado, nada foliar que ela não aguenta;
    a outra boa notícia é que floresce em 2 anos, batata! que nem relógio. A primeira não rende muito, depois vem carregada.

Já das ipomeas violáceas, também tive aque, pega muito fácil, flore rapidamente e seca em seguida, mas quanto ao lsa... quase inexistente.
    enquanto a dosagem da argyreia é de 4 a 10 sementes, da ipomea violacea a dosagem é 300!!! fonte site erowid.org

comer 300 seeds é coisa pra papagaio, e pode dar aquela caganeira master! hehehehe

é isso aí man, suucesso por ae!

abraço!

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

BAMBOOM (20/09/2012), Muhhamad (20/09/2012)

Gracias
    6,268
    3,044 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    comer 300 seeds é coisa pra papagaio, e pode dar aquela caganeira master! hehehehe
    abraço!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir com o lance da caganeira masterrr huahuahuahuahuauh realmente comer 300 seeds so com farinha e um molho de carne pra acompanhar .... mandei trazer kraton, chega esses dias, vou experimentar!!

aê @Beckenbauer ! arrebentando no concurso gringo hein?? tudo de bom pra ti parceiro!
    CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

26. El siguiente Usuario da las gracias a Muhhamad por este Post:

dead xuxu (24/09/2012)

Gracias
    4,920
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por forester Ver Mensaje
    Belo jardim Beck!

Qlq dia vo cultivar algumas outras plantas enteógenas... essas tuas flores tao lindas!
    O ruim q pra mim só rola indoor, meu ap não pega sol... O jeito é espremer junto com as meninas dentro do grow...
    Lá em casa to cultivando junto com as autos dentro do armário, um manjericao e uma berinjela... Na sala com um led tao rolando uns tomatinhos cereja...
    Tuas alfaces tao maneiras!
    Acho q em breve vai dar pra dar uma aumentada no armário e vo ter mais espaço pra horta...

Abraçao meu chapa!
    Salve, salve irmão!! Primeiro obrigado pela visita e pelos elogios!!
    Você viu os tomates entre as Ipomeias? Hehehe... Aqui saiu do controle, a terra de uma compostagem que eu fiz esta germinando ele por todas as partes... Principalmente o tomate eu acho muito legal, eu uso aqui muita cebola e tomate em tudo, então a ideia é ficar sustentavel disto também... Aqui o Kg do tomate esta quase 7 reais, o jeito é testar talvez algumas plantas podem produzir a mesma coisa com menor quantidade de lummens, o jeito é descobrir quais... E a cobertura do seu prédio, tem apartamento ou é telhado?? As vezes rola de falar com o zelador e mandar umas plantas em algum canto la em cima!! Eu estou a 4 meses desfrutando de uma casa, apartamento nunca mais!! Heheheheh...
    Grande abraço meu brother, tenho acompanhado direto o face!! Parabéns por tudo!!

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    Grande @Beckenbauer beleza?

mano só trago boas novas, ela parece travada mas não está, você já plantou no solo ou ainda esta em vaso? Joga a bichinha no chão que ela vai que vai. Importante ter estrutura para ela se prender, bastante sol e bastante agua. se fertilizar, só irrigado, nada foliar que ela não aguenta;
    a outra boa notícia é que floresce em 2 anos, batata! que nem relógio. A primeira não rende muito, depois vem carregada.

Já das ipomeas violáceas, também tive aque, pega muito fácil, flore rapidamente e seca em seguida, mas quanto ao lsa... quase inexistente.
    enquanto a dosagem da argyreia é de 4 a 10 sementes, da ipomea violacea a dosagem é 300!!! fonte site erowid.org

é isso aí man, suucesso por ae!

abraço!
    Massa brother, já transplantei ela, como estou morando de aluguel, joguei na frente da casa pra quando florir eu vir roubar alguma coisa!! Hehehehehe... As Ipoemeas são fáceis mesmo qualquer solo é solo!! Eu tenho aqui a Ipomea Tricolor essa tem um pouco mais do que as Ipomea Purpurea, segundo algumas pesquisas, mas mesmo assim a ideia principal não é a trip e sim o Jardim, o mineiro que dividi a casa comigo que talvez de uma de papagaio mas segundo ele, o negocio é batelas no liquidificador, deixar de molho em um copo de água e no outro dia coar e beber só a água, parece que o que faz mal não é solúvel em água, ele tem acessado o forum Plantas Enteogenas, andava até preocupado com o cruzamento de ambas, mas parecem que não rola hibridização com elas!!

Grande abraço brou e obrigado pela visita!!

Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir com o lance da caganeira masterrr huahuahuahuahuauh realmente comer 300 seeds so com farinha e um molho de carne pra acompanhar .... mandei trazer kraton, chega esses dias, vou experimentar!!

aê @Beckenbauer ! arrebentando no concurso gringo hein?? tudo de bom pra ti parceiro!
    UHIAUHIUAHEIUHEIUAHEUAUHIAUHIUAHEIUHEIUAHEUA Eu quase me caguei de tanto rir também!! Engraçado demais...
    Sobre o concurso, até estou desanimado acho que vou parar de postar por lá, não vou conseguir colher a tempo e de nada vai adiantar, mas enfim, as plantas estão lindas mesmo desta vez acertei a mão no solo!! Valeu a visita irmão... É nozes cara, grande abraço...

BOA SEMANA A TODOS!!
    Última edición por Beckenbauer; 24/09/2012 a las 23:20 PM

28. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (25/09/2012), dead xuxu (27/09/2012), forester (24/09/2012), Harvest*Time (26/09/2012), Marimam (26/09/2012), Muhhamad (25/09/2012)

Gracias
    6,368
    3,797 gracias recibidas en 913 Posts
    Mencionado
    154 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    240 Mensaje(s)

Bem legal o papo por aqui também com as plantas de poder. Mas fiquei curioso mesmo é com : " as plantas estão lindas mesmo desta vez acertei a mão no solo! " Se vc já citou lá para trás desculpe mas vou perguntar : qual a sua receita ???
    Abraços
    VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !

30. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

Beckenbauer (25/09/2012), Harvest*Time (26/09/2012), Muhhamad (26/09/2012)

+ Responder Tema
Página 26 de 31 PrimerPrimer ... 16222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema