Galera, peço desculpas pq sou novo aqui e estou feito cego em tiroteio, aprendendo a postar nos lugares certos e tal, mas no post que conta o acontecimento recente com o Magrão, o Budzaum deu a ideia de iniciarmos cartilhas da acb, instruindo as condutas e procedimentos a serem tomados diante de uma visita policial, bem como materiais jurídicos para advogados, ou seja, quem trabalha na area jurídica e/ou policial, ou ate mesmo tenha conhecimento de leis pode ajudar na construção.
Já finalizei o primeiro projeto (parte escrita jurídica), cartilha para os iniciantes, leigos e demais interessados no tema, mas preciso de alguem que seja bom em desenhos, pois acho q será muito mais intuitivo um documento com imagens para acompanhar, chama mais a atenção e torna a leitura menos cansativa, logo convoco vocês a me ajudarem, além de revisarmos todo o material e lapidarmos juntos o que acredito ser uma joia em estado bruto.
estava falando sobre o tema la no post que o magrão lançou, contando a bagaça q rolou com ele, mas acho q a galera n ta acompanhando tanto quanto aqui, daí pesquisando encontrei (acredito eu) o lugar certo.
é isso aí galera, estou disposto a vestir a camisa e fazer o que for possível pela nossa causa, o que precisar podem contar comigo, nap falo da boca pra fora e sim de coração, cheguei pra somar e quero trabalhar em prol da nossa causa, mas preciso de críticas e ajuda, pois estou me adaptando aos poucos a fazer uso das ferramentas do forum.
abraços!
força, luta e fé!
meu e-mail e msn: muhhamad-hussaim@hotmail.com
link do post q rolou a ideia: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...p%C3%A9s/page3