Resultados 1 al 15 de 15

Tema: Cartilhas da A.C.B.

Ver Modo Hilado

Gracias
    6,268
    3,044 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cartilhas da A.C.B.

Galera, peço desculpas pq sou novo aqui e estou feito cego em tiroteio, aprendendo a postar nos lugares certos e tal, mas no post que conta o acontecimento recente com o Magrão, o Budzaum deu a ideia de iniciarmos cartilhas da acb, instruindo as condutas e procedimentos a serem tomados diante de uma visita policial, bem como materiais jurídicos para advogados, ou seja, quem trabalha na area jurídica e/ou policial, ou ate mesmo tenha conhecimento de leis pode ajudar na construção.

Já finalizei o primeiro projeto (parte escrita jurídica), cartilha para os iniciantes, leigos e demais interessados no tema, mas preciso de alguem que seja bom em desenhos, pois acho q será muito mais intuitivo um documento com imagens para acompanhar, chama mais a atenção e torna a leitura menos cansativa, logo convoco vocês a me ajudarem, além de revisarmos todo o material e lapidarmos juntos o que acredito ser uma joia em estado bruto.

estava falando sobre o tema la no post que o magrão lançou, contando a bagaça q rolou com ele, mas acho q a galera n ta acompanhando tanto quanto aqui, daí pesquisando encontrei (acredito eu) o lugar certo.

é isso aí galera, estou disposto a vestir a camisa e fazer o que for possível pela nossa causa, o que precisar podem contar comigo, nap falo da boca pra fora e sim de coração, cheguei pra somar e quero trabalhar em prol da nossa causa, mas preciso de críticas e ajuda, pois estou me adaptando aos poucos a fazer uso das ferramentas do forum.

abraços!

força, luta e fé!

meu e-mail e msn: muhhamad-hussaim@hotmail.com

link do post q rolou a ideia: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...p%C3%A9s/page3
    Última edición por Muhhamad; 29/07/2011 a las 03:45
    CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

Beckenbauer (29/07/2011), Chuin (29/07/2011), Harvest*Time (11/04/2012), Jim*Morrison (29/07/2011), Sativva (29/07/2011)

Usuarios Etiquetados