vlw irmao ! outra duvida, por que não posso botar as sementes já no vaso definitivo logo depois que ela cria aquele ponto branco ?
Abraços !
vlw irmao ! outra duvida, por que não posso botar as sementes já no vaso definitivo logo depois que ela cria aquele ponto branco ?
Abraços !
cada um tem sei jeito de fazer...o jim por exemplo, no diariao dele..da uma conferida la, ele deixa a radicula crescer bem ate praticamente so estarem os coletiledones(sempre esqueço o nomeespero que esteja certo) e coloca na terra com a parte da radicula pra baixo, eu so espero a semente abrir e coloco numa sementeira, que e um recipente menor que o vaso, e qd ela sai da terra eu espero uns 3 dias e coloco no vaso, cad aum tem seu jeito man!
Jim*Morrison (20/09/2011), Muhhamad (20/09/2011)
Re: Novos Seed banks
Galera, até agora não chegou :/![]()
Galera, o pedido chegou !porém o apt que eu iria plantar a menina andou pra trás
, vou comecar a germinar apenas 1 semente para convencer a minha coroa de plantar 1 aqui em casa , posso guardar as outras sementes de boa né ? que nenhum mal acontecerá a elas né ?
Abraços
Sim, desde longe de luz, calor, humidade e etc. Bota num esconderijo e esquece hehehe.
Muhhamad (20/09/2011)
ja tive problemas com la tb, e ja tive encomenda que chegou, nao posso julgar os caras...mas eu nao compro mais la nao
HALA (28/09/2011)
cara..eu tenho o mesmo problema que vc...nao tenho cartao entao so no dindin....olha eu troquei uma ideia com o pessoal do merca cannabis, gostei da dica do mama e peguei o msn....o cara gente boa..e la da pra fazer por western union, o que passa um pano monstro...so nao tentei ainda pq os bancos e os correios aqui de sampa estao de greve, mas tentarei assim que normalizar...mandar dindin por carta nunca mais...eu nem desconfio muito dos caras...mas sim do correio mesmo...o endereço ja deve estar visado, e como nao da pra reclamar, pessoal mete a mao mesmo!
HALA (28/09/2011)
o site e feinho e o preço carinho kkkkk, mas pela ideia que troquei com o cara vou arriscar...e as dicas do mamma sao firmezas!
algumas agencias de turismo fazem o western sim, mas tb e feito no banco do brasil e no bradesco (pea quem e correntista)
se der manda uma mp com esses seedbanks que vc falou...ou posta aqui pra galera!
valeu!
HALA (29/09/2011)
Muitaaaaaaaaaaaaaa gente mesmo reclamando do Sementes, fica ai a dica pra galera !
Já o mercanabis depois que eu conversei com um cara de lá nome "Carlos" e o cara falou que a lavender do Soma é uma merda já da pra ter uma noção né uahuahuahauahua
Recomendo pra rapaziada o grenn ship grow shop que é de uma grande amigo meu aqui do forum e o Hipersemillas que tambem é show, ambos aceitam Wester !
![]()
mallandro (30/09/2011)
galera comprei 7 sementes no mercanabis eles demoraram um tiquinho mas ja mandaram, parou nisso aqui, 23/09/2011 13:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasi
iai com esses correios em greve... o que devo fazer? teria como eu retirar? 7 dias ja assim e nada...
comigo quando aconteceu de demorar de mais eu liguei nos correios e abri uma reclamação falando que precisava da encomenda para um trabalho de facul.
chego em uns 5 dias apos a reclamação...
agora com a greve nao sei se rola neh
Cultivo para o consumo proprio. Não vendo não do e não troco.Cultivo e fumo!!!
Prefiro morrer de pé, a viver de joelhos.
Jim*Morrison (01/10/2011)
Pode Cre Do Um Dois !
Entaun, s´po queria deixar registrado duas coisas :
1) sempre indiquei o SDM , conheço até os cara de lá, porem depois de tanta reclamação eu nao indico mais naum !
2) O cara do mercannabis quando disse que a lavender era uma merda pra mim ele disse isso pq eu pedi pra ele e ele naum tinha em estoque, ai ele pensou q tava falando com um prego e disse que era uma merda e q era pra eu escolher outra, quando eu disse pra ele que o soma na minha opinião é o melhor breeder na area ele já mudou o papo e disse que conseguiria a genetica se eu quiseese !
Mas entaun, isso naum tira a credibilidade do local naum ,tem uma pá d egente comprando lá e recebendo de boa, e naum só seeds ams ferts e acessoriaos tambem, !
Harvest*Time (01/10/2011), mallandro (08/10/2011), purokunk (01/10/2011)
Agora voltando ao tema do tópico!
Vou citar alguns banks/breeders clássicos e outros menos conhechidos que ao longo de 8 anos de cultivo tive o prazer de cultivar as variedades...
Espanha
Sweet, Eva, Dinafem, Cannabiogen, Kannabia
Holanda
Sensi, Paradise, DNA, Barneys, Green House, Dutch Passion, G13Lab, Female, KC Brains, Kiwi, Nirvana/Sativa, Mandala, Mr.nice, Soma, Serious, TH Seeds, The Fly Dutchman
UK
Big Buddha, Sonic, Alphakronic, Top Shelf, Seedsman/Sam the skunkman
Canada
Reeferman, Next Generation, Spice of Life
USA
Top Dawg, Resevoir, Cali Connection, OG Raskal, Elite Genetics
Coletivos
Fritilary
Foi o que eu lembrei agora, certamente deve estar faltando algum.... a memória hidropônica sempre compromete!
Tem aguns outros breeders mais underground/ menos comerciais que participam de um forum privado de troca de seeds!
Assim que lembrar de mais algum eu mando um edit aqui.
Agora Growshop on line tem varios bons por ai!
Assim como tambem rola leilão para essas variedades pica das galaxias........ breeder lança edição limitada de 400 packs, em 48hs normalmente ja acabou tudo e o que sobra vai a leilão(inflacionado). Ou seja....dificil de comprar!
As géneticas do JJNY breeder do Top Dawg é assim nesse esquema!
Mas vou falar que tem mais de 2 anos que não compro seeds!
Espero ter ajudado!
Jah bless
Trich Lover
Última edición por Trich Lover; 14/05/2012 a las 22:04
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-MágicaChoupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
BAMBOOM (21/05/2012), Beckenbauer (14/05/2012), GANDHI (14/05/2012), HALA (15/05/2012), Harvest*Time (23/11/2012), Seiqnadasei (03/09/2012)