Muito bom
Muito bom
Dika (13/08/2011), fccardi (10/08/2011), Katral (10/08/2011), motarpt (11/08/2011), Tommy_Joao (13/08/2011)
Por acaso tenho esse video aqui a carregar para ver lol vou ver agora!
Abraço
motarpt (11/08/2011)
Quando penso nas empresas de papel feito com árvores dá-me uma raiva que só me apetece atropelá-los com um camião de rodas com picos quentes!!
Filhos de uma granda P**a!! E o que mete mais nojo é que a culpa é da nossa ignorância e falta de informação! Nós patrocinamos esta m***a toda ao comprar papel e roupas sintéticas feitas com fibras químicas e venenosas montadas por crianças na china, mal pagas e que no fim vão dar lucros astronómicos aos verdadeiros criminosos deste planeta e que ainda servem para subornar os panele***os da nojenta classe política de forma a aprovarem leis assassinas e completamente destruidoras do equilibrio ambiental tanto do planeta como da natureza humana!
Ás vezes apetece-me imprimir (em papel reciclado..pq acho que não há outras opções melhores no mercado) carradas de informação e colar nos produtos de supermercado e lojas a verdade sobre os produtos ali postos à venda. Isto porque acredito que é a falta de informação que anda a patrocinar estes assassinos todos!
Produtos que aos nossos olhos são inofensivos causam tanta desgraça que nem nos passa pela cabeça, pesquisem acerca da Nestlé por ex. já destruiu mais rios e comunidades do que muitas guerras desde que começaram a extrair água de todo o lado só para engarrafarem e venderem..temos que começar a boicotar estes filhos da P**a o quanto antes e já vamos tarde!!
united as one - divided by zero
EXPECT US
![]()
Sou viciado na paz...que a ervinha trás!!
Dika (12/08/2011), freedomgrow (12/08/2011), motarpt (11/08/2011), ricardopunxs (09/08/2011), Sensas (14/08/2011)
Vi todo, recomendo
Abraço
motarpt (11/08/2011)
freedomgrow (12/08/2011), motarpt (11/08/2011), ricardopunxs (10/08/2011)
eu também voto no shaarif...![]()
motarpt (11/08/2011)
Shariff, nao é a falta de informaçao, é a indiferença. Tal como disses.t basta pesqisar um pouco.
Falta alguma antena de televisao portuguesa fazer uma entrevista sobre o q comemos, vestimos e como os nossos bens vem ter á nossa mao. Já vi muitos documentários sobre isso, mas nao é informaçao do interesse de todos infelismente...
Abraço
motarpt (11/08/2011)
acho que é repost .. tá um mesmo post igual nesta secçao do forum.
motarpt (11/08/2011)
Poemais! Tens razão quando dizes que há muita indiferença..é bem verdade...nós só abrimos os olhos quando batemos com a cabeça..infelizmente! Os mais velhos ainda têm desculpa..mas pessoal mais novo irrita-me uma beca..não sabem nem querem saber...até um dia..
Quanto ao tempo de antena digo-te já que podes esquecer isso. Quem é que mantém uma tv aberta e a lucrar? São as publicidades!! Quem é que publicita? As empresas que vendem os tais produtos manhosos e criminosos. Experimenta fazer um pequeno exercício...da próxima vez que vires um intervalo fica atento aos produtos e vai contando quantos desses produtos ali vendidos e escarrapachados na nossa cara destroem o ambiente, ou são tóxicos ou merdosos e completamente fúteis. Até assusta!!
Agora imagina uma estação de televisão passar um documentário que mete em causa tudo o que ali é vendido! É que não é difícil disso acontecer..é IMPOSSÍVEL!! Era a mesma coisa que um dono de uma loja de shampoos distribuir à porta panfletos que afirmassem que aqueles produtos causam o cancro..ia logo à falência..era mais rentável vender aquecedores no deserto ou frigoríficos no polo norte..eheheh
Enfim..cabe-nos a nós lutar e não estar á espera de um heroi que nos salve ou de um político maravilha...isso nunca há-de acontecer...por alguma razão nos dividem em credos e cores desde a nascença..para nos enfraquecer porque juntos somos muito fortes!
Abraços e boas lutas...enquanto seumas!!
Sou viciado na paz...que a ervinha trás!!
Este documentário já tinha sido postado aqui:
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...0-Documentario
Pelo Hell_Vomit.
Mas quanto mais vezes for visualizado e relembrado, melhor!
Cumprimentos.
Shariff (14/08/2011)
Ops, nem tinha reparado. Peço desculpa por ter repetido um post.
Nunca tinha visto.
Para mim o melhor por ser resumido, abrangente e feito por um jovem![]()
Do meu post foi só um "à parte", é como eu disse, quanto mais vezes isto for postado, melhor é. Aquele vídeo tem imensa informação e penso que irá provar o contrário a muita gente que tem pensamentos negativos sobre a Cannabis.
Quantos mais views aquele video tiver = irá ficar no top = mais pessoas iram ficar a ver = mais pessoas iram ficar a conhecer a verdadeira história!
E para conseguirmos mudar alguma coisa, temos que nos unir! Temos que facultar a verdadeira informação a todo o mundo, ou este ficará cada vez mais ignorante neste assunto, e irá cheirar sempre o cu do governo.
Eu acredito na mudança.
@Shariff: MAI NADA! =DD