Resultados 1 al 15 de 130

Tema: (IN/ORG) 1º Cultivo StonersUnite-BlueWidow+2Autos JockHorror e SuperSilverHaze

Ver Modo Hilado

Gracias
    755
    513 gracias recibidas en 157 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    34 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Re: (IN/ORG) 1º Cultivo StonersUnite-BlueWidow+2Autos JockHorror e SuperSilverHa

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Só não entendo porque usar 50 ml 4 vezes por dia. Porque não aplica 200 ml de uma só vez? Principalmente que voce está com uma EC elevada. Isso vai dar uma lavada no seu solo e baixar a EC.

Outra coisa vai só de água a pH 7,0 para dar umas melhorada na sua EC. Quanto ao fert procure por ai numa loja de produtos agricolas algun fert à base de calcio. Mas como as suas planta ainda estão nova, coloque um pouquino de calcareo no solo para mais na frente ele já ter reagido.

Está muito elevada a EC = 3.7. Agua, agua, agua. Mais nada nem calcio nem calcario. agora é hora de ajustar os parametros do seu solo.

Mano Zelador, vc tá ligado que suas dicas são muito boas né? Suas explicações além de didáticas, colocam o tico e teco pra raciocinar Te agradeço muito.

Sexta eu reguei 50ml cedo e depois que o Muhhamad escreveu sobre uma única rega antes de escurecer, na mesma sexta eu passei a regar dessa forma.
    Mas vai entender porque o cabeçudo aqui tava dando 4x 50ml, nem eu consigo me entender as vezes

Passarei a regar as 2 autos que estão nesse solo forte com PH7.0 a partir de hoje e uma vez que elas precisam de água, vc recomendaria que eu aumentasse a dose de 200ml ?

Valew man !!! Abraço e um domingo repleto de paz !

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a StonersUnite por este Post:

Muhhamad (04/09/2011), OZELADOR (04/09/2011)

Usuarios Etiquetados