Iniciado por
Jim*Morrison
Oha mira eu só vou falar uma coisa pra vc, um dia eu pasei uma tabela completinha para o Cris@Com de como eu faço a adubação das minhas meninas por aqui , como ele não tinha nem metade dos fertilizantes que eu uso ele resolveu readaptar a tabela ao estilo dele , eu axei que ficou bacana e dei um OK pra ele usar, pq a tabela dele ta bacana pro cultivo "DELE" ! porem eu tenho visto o proprio cris e o puro indicando esssa tabela acima como se fosse eu que tivesse feito, pois vem, essa tabela esta totalmente ERRADA para o seu cultivo, e se vc pegar nesse ritmo de fert as suas plantas vaun ficar com residuos de fertilizante no sabor, quer uma tabela só pra vc ? me diz seu solo e o que tu tem de fert junto com a iluminação que eu monto pra vc, o que a galera tem que entender é que se eu fiz uam tabela pro cara foi baseado no tempo de vegetativo que ele matem, no periodo de floração que as geneticas dele vão levar, entende,? não é que nem receita pra bolo, que todo mundo pega essa tabelinha e da um copiar e colar e serve pra qualquer genetica, algumas geneticas preferm ph mais alto, outras mais baixo, algumas tem a floração mas lenta, outras mais rapida, sem contar que tem N fatores podem atrapalhar o desenvolvimento da planta e travar o seu desenvolvimento, exemplo, vc aplicando o big bud que tem muito magnésio nesse ritmo vai nitidamente atrapalhar a absorção de fosforo manjou ? entaun o uso de fertilzantes é minimo quando se tem um solo organico e bom ! Postei aqui só a carater mesmo de dizer que essas tabelas de fertilização NÃO tem a minha assinatura, querem usar usem, mas eu não aprovo o uso não , cada um tem que fazer a sua propria tabela baseado na genetica que vai cultivar , tamanho do vaso, conteudo do solo, frequencia de regas, iluminação etc etc , que bom se fosse facil assim e padrão pra todo mundo né .....