cara...se for umas pequeninas mesmo...quase transparentes...geramlente aparecem por aqui qd rego com mel, e nao fazem nenum mal a plantinha nao...se der poe uma foto ae
cara...se for umas pequeninas mesmo...quase transparentes...geramlente aparecem por aqui qd rego com mel, e nao fazem nenum mal a plantinha nao...se der poe uma foto ae
esse chá que vc se refere é receita aqui da galera do forum? receita organica do macaco e tal? ta usando na dosagem certinha? cuidado com a mão, pois vc n sabe a quantidade certa de nutrientes que ta jogando na terra, pode dar over, logo vai no sapatinho com a fertilização e observa a reação delas...
CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.
Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!
Confúcio
a receita foi, para cada 2,5 l de agua:
4 colheres de sopa de humus
1 colher de café de sal amargo
1 colher de chá farinha de osso
2 colheres de chá torta de mamona
deixei com a bombinha de aquario no minimo 48 horas
ainda nao reguei elas com isso nao, estou esperando a terra dar uma sacada boa! e quanto a dosagem, tentei colocar sempre um pouco menos, não encher muito as colheres.
acha que isso vai dar um over nelas?
Última edición por Mirabeck; 27/09/2011 a las 20:09
Salve MIRABECK então não tinha passado por aki ainda brother agora vendo as paradas aki vi que vc ta usando receita de org vi tb uma dosagem exagera que é a de sal amargo não sei qts gramas foi nessa 4 colhrés mesmo que pequena,o certo
seria 1g de salamargo por litro de agua,muito sal na agua o solo tb vai ficar cheio é podendo travar ao envez de ajudar,cuidado com o sal amargo e lebre-se menos é sempre mais.
indica olhos vermelho sativa a mente
Cumpadre uma solução rápida e caceteira. Coloque cravo da índia dentro do grow, que vai espantar as formigas.. Faça também uma boa limpeza nela, retire todo resto vegetal, de terra, etc. Dá uma baigonzada (Baygon) no grow, fecha a porta e deixa um tempo. Depois tu abre as portas para sair o cheiro e adeus sugeira.
![]()
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
por incrivel que pareca, pode usar gergelin tb, dica do budzaum!
Então galera, eu dei uma olhadinha em uns desumidificadores de ar, aqueles que temos nos mercado... Será que isso ajuda? vou comprar uns e espalhar pelo grow
OZELADOR (29/09/2011)
OZELADOR (29/09/2011)
Vamo sim bora cumpadre Mirabeck420. Devagarinho se chega lá. Lembre o menos sempre é mais. Parabéns pela iniciativa e tudo de bom![]()
"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"
Salve salve amigos do café!
Então galera, depois de ter feito o FLUSH e de ter esperado a terra secar completamente, eu resolvi fazer uma rega com uma chazinho orgânico( 2,5l - 1 colheres de chá farinha de osso, 2 colheres de chá de torta de mamona, 4 colheres de sopa de humos, uma colher de café de sal amargo- batendo por 7 dias com uma bombinha de aquário.) a rega foi feita com 250 mls.
Vou esperar uns 3 ou 4 dias e tiro umas fotos para mostrar para a galera.... Eu logo logo estarei mudando para a flora e quero aprender mais sobre esse período, estou aberto para novas dicas e sugestões!
BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!![]()
Beckenbauer (30/09/2011), OZELADOR (30/09/2011), purokunk (01/10/2011)
Cumpadre não leve a mal, mas quimicamente tu cometeu uma loucura. Voce misturou organico com químico (sal amargo) e ainda humus. O sal amargo é sulfato de magnésio e o humus é cheio de sitio de cargas elétricas para segurar os nutrientes. Ele vai segura o sulfato e pode fazer o seu pH despencar. O próprio humus já gera muitos radicais ácidos (carboxilicos -COOH e fenólicos R-OH). Nunca misture organico com químico.![]()
Beckenbauer (30/09/2011), Hartuique (01/10/2011), Mirabeck (01/10/2011)
Então galera, eu segui a receita que foi passada aqui antes, mas tudo na paz. agora eu já botei outro no prepara mas sem o sal amargo...
Outra duvida que eu tenho é em relação a mais um flush antes da flora, é necessário??? abraços!!!!!![]()
purokunk (01/10/2011)