+ Responder Tema
Página 4 de 11 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 151

Tema: ( IN ) Primeiro cultivo do MIRABECK420

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: ( IN ) Primeiro cultivo do MIRABECK420

cara...se for umas pequeninas mesmo...quase transparentes...geramlente aparecem por aqui qd rego com mel, e nao fazem nenum mal a plantinha nao...se der poe uma foto ae

2. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

Hartuique (27/09/2011), Mirabeck (27/09/2011), Muhhamad (27/09/2011), OZELADOR (27/09/2011), purokunk (27/09/2011), semsombra (28/09/2011)

Gracias
    6,268
    3,044 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mirabeck Ver Mensaje
    no chá que fiz, coloquei o sal amargo, tomara que melhore essas folhas enroladas.
    valeu pela ajuda
    esse chá que vc se refere é receita aqui da galera do forum? receita organica do macaco e tal? ta usando na dosagem certinha? cuidado com a mão, pois vc n sabe a quantidade certa de nutrientes que ta jogando na terra, pode dar over, logo vai no sapatinho com a fertilização e observa a reação delas...
    CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

OZELADOR (27/09/2011), purokunk (27/09/2011)

Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    esse chá que vc se refere é receita aqui da galera do forum? receita organica do macaco e tal? ta usando na dosagem certinha? cuidado com a mão, pois vc n sabe a quantidade certa de nutrientes que ta jogando na terra, pode dar over, logo vai no sapatinho com a fertilização e observa a reação delas...
    a receita foi, para cada 2,5 l de agua:
    4 colheres de sopa de humus
    1 colher de café de sal amargo
    1 colher de chá farinha de osso
    2 colheres de chá torta de mamona
    deixei com a bombinha de aquario no minimo 48 horas

ainda nao reguei elas com isso nao, estou esperando a terra dar uma sacada boa! e quanto a dosagem, tentei colocar sempre um pouco menos, não encher muito as colheres.
    acha que isso vai dar um over nelas?
    Última edición por Mirabeck; 27/09/2011 a las 20:09

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

OZELADOR (27/09/2011), semsombra (28/09/2011)

Gracias
    236
    356 gracias recibidas en 136 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Salve MIRABECK então não tinha passado por aki ainda brother agora vendo as paradas aki vi que vc ta usando receita de org vi tb uma dosagem exagera que é a de sal amargo não sei qts gramas foi nessa 4 colhrés mesmo que pequena,o certo
    seria 1g de salamargo por litro de agua,muito sal na agua o solo tb vai ficar cheio é podendo travar ao envez de ajudar,cuidado com o sal amargo e lebre-se menos é sempre mais.
    indica olhos vermelho sativa a mente

8. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a SKannabis_Br por este Post:

mallandro (28/09/2011), Mirabeck (27/09/2011), OZELADOR (27/09/2011), purokunk (27/09/2011), semsombra (28/09/2011)

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Então amigos do café!!!!!!

Passando por aqui só para dar notícias, eu fiz uma "limpeza" nas minhas plantinhas, tirei as folhas danificadas, porem notei em um vaso alguns insetos tipo umas formiguinhas, bem pequeninas... não soube identificar corretamente.
    Não sei se isso é bom ou ruim, e como posso tratar isso de uma maneira natural???? abraços

Cumpadre uma solução rápida e caceteira. Coloque cravo da índia dentro do grow, que vai espantar as formigas. . Faça também uma boa limpeza nela, retire todo resto vegetal, de terra, etc. Dá uma baigonzada (Baygon) no grow, fecha a porta e deixa um tempo. Depois tu abre as portas para sair o cheiro e adeus sugeira.
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Hartuique (27/09/2011), Mirabeck (27/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    vegetativo
    pega um balde de 5 litros e bota dentro ... 4 colher de sopa xeia de torta de mamona .... 2 colher de sopa xeia de farinha ou pó de osso ... 2 colheres de sopa xeia decinza de madeira ou carvão ... 10 colheres de humus de minhoca ...
    compra uma bombinha dakela de aquario ... a q so assopra ar .... compra uma pedra porosa propria pra bombinha ... fato q onde vc comprar ela vai ter pra vender ja .... bota a bombinha pra oxigenar esse balde com esse mix ... e dexa po pelo mneos 24 h .... i
    esse e o do vegetativo ... quando vc for fazer esse ja comece uma mini compostagem pro cha da flora vim ainda mais punk hehehehe
    pega um pote desses de sorvete ... joga dentro 2 COPOS de humus ... 2 COPOS de terra preta a base de turfa (substrato da marca terral ou redmax) 6 colheres de farinha de osso ... 2 de torta de mamona ... 5 de pó de cinza ... e nao joga agua nisso ... dexa como se foce um solo ... e de aquela regada .... quandoooo secar ... regue denovo ... isso durante todo o vegetativo ... como se foce um solo ... so regue quando secar .... quando vc for botar pra florir .... 2 dias antes joga essa parada no balde de 5 litros .... completa com agua .... liga a bombinha e corre pro abraco hehehehehe
    modo de usar :
    3 semana de vegetativo vc comeca diluindo 50% cha 50% agua .... retire 1 litro ... 500 ml cha ...500ml agua pura .... nesse 1 litro adiciona 1 colher de cafe de sal amargo .... mistura bem e regue sua menina .... depois disso regue na frequencia de 2 regadas com agua 1 com cha ....
    essa diluida de 50/50 agua e cha so faca nas 3 primeiras vezes do cha ....
    quando a planta tiver com um porte vc vai ampliar pra 1 rega com agua outra com cha .... ate um ponto q vai ser praticamente so cha ... tudo isso e no olho irmao ... e sempre q for retirar o litro de cha ... sempre adiciona o sal amargo .... sal amargo e magnesio ... e nao tem ele no cha ...
    na flora tu pode entrar com akele cha de flora q te falei ... regando 1 dia com cha outra rega apenas com agua .... lembrando ... sempre q for usar o cha ... magnesio ....
    quando o balde tive na metade ou ate um poco mais ja prepara outra porção pra dexa decompondo ... lmbrando que quanto mais tempo melhor ....
    abraco irmao ... DONT PANIC ITS ORGANIC

receita BUDZAUM esses chas sao os melhores que ja usei pode pa que nao da impa.....heheheh

Salve salve irmão!!!!
    Então, para a flora eu já vou de big bud, bio bloom e o melaço..... Só queria mesmo saber sobre a vega, pois em no máximo 2 semanas eu pretendo estar botando as menininhas para florir... Jájá eu boto umas fotos delas aqui para a galera....

ABRAÇÃOOO

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Hartuique (27/09/2011), OZELADOR (29/09/2011), purokunk (27/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Cumpadre uma solução rápida e caceteira. Coloque cravo da índia dentro do grow, que vai espantar as formigas. . Faça também uma boa limpeza nela, retire todo resto vegetal, de terra, etc. Dá uma baigonzada (Baygon) no grow, fecha a porta e deixa um tempo. Depois tu abre as portas para sair o cheiro e adeus sugeira.
    Vou sair para procurar esses tal de cravo da índia. isso vai ser de grande ajuda

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Hartuique (27/09/2011), OZELADOR (29/09/2011), purokunk (27/09/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

por incrivel que pareca, pode usar gergelin tb, dica do budzaum!

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

Mirabeck (29/09/2011), OZELADOR (29/09/2011), purokunk (28/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Então galera, eu dei uma olhadinha em uns desumidificadores de ar, aqueles que temos nos mercado... Será que isso ajuda? vou comprar uns e espalhar pelo grow

18. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

OZELADOR (29/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    eles sao limitados pelo tamanho do grow,mais recolhe agua sim.
    Meu medo é da química dessa parada, penso em botar uns 4 ou mais perto das plantas!

Abraços irmãooo treze!!!!!

Viadinho sem ps3 hahahahahaha

20. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

OZELADOR (29/09/2011)

Gracias
    7,763
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Vamo sim bora cumpadre Mirabeck420. Devagarinho se chega lá. Lembre o menos sempre é mais. Parabéns pela iniciativa e tudo de bom
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Mirabeck (29/09/2011), purokunk (29/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Thumbs up Re: ( IN ) Primeiro cultivo do MIRABECK420

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Vamo sim bora cumpadre Mirabeck420. Devagarinho se chega lá. Lembre o menos sempre é mais. Parabéns pela iniciativa e tudo de bom
    Estamos juntos!!!!!

Vou no passinho da formiga, primeira vez sempre é complicado haahahahahhahaha mas estou fazendo o meu melhor, correndo atras das melhores dicas e sempre contando com o apoio da galera aqui

Abraços

24. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

BAMBOOM (29/09/2011), OZELADOR (30/09/2011), purokunk (29/09/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

blue Re: ( IN ) Primeiro cultivo do MIRABECK420

Salve salve amigos do café!

Então galera, depois de ter feito o FLUSH e de ter esperado a terra secar completamente, eu resolvi fazer uma rega com uma chazinho orgânico ( 2,5l - 1 colheres de chá farinha de osso, 2 colheres de chá de torta de mamona, 4 colheres de sopa de humos, uma colher de café de sal amargo- batendo por 7 dias com uma bombinha de aquário.) a rega foi feita com 250 mls.

Vou esperar uns 3 ou 4 dias e tiro umas fotos para mostrar para a galera.... Eu logo logo estarei mudando para a flora e quero aprender mais sobre esse período, estou aberto para novas dicas e sugestões!

BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!

26. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Beckenbauer (30/09/2011), OZELADOR (30/09/2011), purokunk (01/10/2011)

Gracias
    7,763
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Salve salve amigos do café!

Então galera, depois de ter feito o FLUSH e de ter esperado a terra secar completamente, eu resolvi fazer uma rega com uma chazinho orgânico ( 2,5l - 1 colheres de chá farinha de osso, 2 colheres de chá de torta de mamona, 4 colheres de sopa de humos, uma colher de café de sal amargo- batendo por 7 dias com uma bombinha de aquário.) a rega foi feita com 250 mls.

Vou esperar uns 3 ou 4 dias e tiro umas fotos para mostrar para a galera.... Eu logo logo estarei mudando para a flora e quero aprender mais sobre esse período, estou aberto para novas dicas e sugestões!

BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!

Cumpadre não leve a mal, mas quimicamente tu cometeu uma loucura. Voce misturou organico com químico (sal amargo) e ainda humus. O sal amargo é sulfato de magnésio e o humus é cheio de sitio de cargas elétricas para segurar os nutrientes. Ele vai segura o sulfato e pode fazer o seu pH despencar. O próprio humus já gera muitos radicais ácidos (carboxilicos -COOH e fenólicos R-OH). Nunca misture organico com químico.

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Beckenbauer (30/09/2011), Hartuique (01/10/2011), Mirabeck (01/10/2011)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Daemon Re: ( IN ) Primeiro cultivo do MIRABECK420

Então galera, eu segui a receita que foi passada aqui antes, mas tudo na paz. agora eu já botei outro no prepara mas sem o sal amargo...

Outra duvida que eu tenho é em relação a mais um flush antes da flora, é necessário??? abraços!!!!!

30. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

purokunk (01/10/2011)

+ Responder Tema
Página 4 de 11 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados