Alguém sabe onde posso comprar legalmente poros de cogumelos?
Cumps,
Alguém sabe onde posso comprar legalmente poros de cogumelos?
Cumps,
experimenta pesquisar por comprar esporos de cogumelos...
Ninguem me pode dar os links?
è que n tenho permisao para pesquisar aqui no forum.(n sei o q se passa).
Experimenta pesquisar no google por cogumelos mágicos..mas no singular. Não se podem meter links aqui.
Sou viciado na paz...que a ervinha trás!!
È legal cultivar cogumelos em Portugal?
È que se é permitido vender esporos também tem que ser legal cultivar.
procura a legislação, os chamados "cogumelos psilocibinos" (por conterem o alcalóide psilocibina), estão proibidos por lei em todo o território português. Segundo o
Decreto-lei 15/93 de 22 de Janeiro (Lei da Droga), a posse, consumo e cedência de psilocibina - uma substância presente nos "cogumelos mágicos" - estão proibidos em Portugal e logicamente o seu cultivo.
vai ao cogumelomagico.eu
Nas lojas do cogumelo mágico de Lisboa tens kits de cultivo por volta dos 40€. Em growshops holandesas também consegues comprar por volta dos 35 euros, sem contar com os portes
Nas smartshops encontras á vontade, até nas portuguesas embora eu tenha encomendado os meus da azarius e da shamanic-extracts ( esta ultima se n me engano tambem vende trufas e cogumelos já prontos para sair da "terra")
Esporos de cogumelos nao precisas de comprar, pelo menos ha uns tempos havia um site em que davas um euro ou uma coisa do genero para cobrir as despesas de envio e enviavam-te, havia tambem um forum portugues com as cenas todas que precisas de saber para produzir cogumelos. Google it.
Última edición por kann1; 29/01/2012 a las 22:51
Calma el chulye eu nao chamei mentiroso a ninguém, apenas afirmei que aquela frase é uma mentira, o que se verifica pelo que tu acrescentaste.![]()