Então pessoal, todos devem ter se inteirado da injustiça que o estado, mais especificamente um juiz demente, que condenou o cultivador Sativa Lover a 7 anos de cadeia, presumiu o tráfico sem prova alguma disso, e agora estamos diante de uma das maiores filhas da putisses na história de nosso movimento, pra quem não sabe o Sativa Lover foi preso um dia após a Marcha da Maconha de Brasília, claramente a meu ver (Dankai) um ato de repressão unicamente política e moral, sendo que a decisão do juiz foi baseada também nisso, vou transcrever uma parte da sentença:
Isso sem uma prova real de que o Sativa comercializava cannabis, que investigação é essa em que os investigadores não conseguem achar um cliente, um usuário que comprava dele? Foi um golpe no movimento, essa foi a intenção, intimidar ativistas da Marcha e do Movimento de legalização em geral, mas isso não vai acontecer.Sua conduta social é péssima. Não trabalha, não estuda, enfim é um verdadeiro devoto da maconha. Indolente e imaturo, vivia à expensas do tráfico de maconha, enredado com outros adoradores da erva. São pessoas que entregam-se à causa (venda e consumo de maconha, e projetos de legalização da droga) como verdadeira finalidade de vida.
Então gostaria de pedir humildemente que o pessoal do CannabisCafé bolasse formas de agir positivamente nesse caso, pois não vi nada aqui focado exclusivamente nisso. No Growroom estão bolando várias formas de atuação, mandar cartas para as autoridades, ato de protesto, criação de stencil e até pichação (eu apoio pichação e já to fazendo meu trabalho em minha cidade), se puderem se focar um pouco em nosso irmão cultivador que está em necessidades, seria muito bom pra ele e para todos nós que podemos ser enquadrados na mesma lei imoral, e ter nossos direitos todos extirpados.
Agora é hora da luta! Valeu![]()

(no caso C99 Old Cut e BBBK).