Re: micro-cultivo hps 2x Osram Vialox Nav Son- E/I 70w
terminada a temporada as hps tiraram férias sem vencimento e já estão a descansar dentro de uma gaveta. A cfl 105w, menos brilhante mas trabalhadora, já está fazer o seu serviço. Ainda pensei fazer esta vega com os 140w para obter um rendimento mais rápido mas optei por dar descanso às lampadas. Muito simplesmesnte desligo os balastros e troco as lampadas sem ter que desmontar nada. Como deve dar para perceber nas fotos o mylar utilizado no refletor está ressequido e enrugado depois estes meses tão quentes com as hps, pouca reflexão tem neste momento mas já só o vou mudar lá para outubro pois penso fazer um grow um pouco maior( talvez com 0,80x0,80 e 3x 70w ou uma hps 250w) e manter este para vega. Temos a ww revegetada já com um treinozito para abrir e umas podas em rebentos inferiores. Ainda está na fase de folhas de uma ponta mas entretanto surgem as de 3, nos ultimos dias tem estado apenas debaixo da lampada o que abrandou o desenvolvimento, mas a partir de hoje já temos o sol de volta para ajudar à festa. A fazer companhia 4 skunkkush feminizadas e um mini-micro clone de ww- deve ser o mais pequeno que já enraizei( não havia necessidade...)
E como isto é um vicio que ninguém compreende( ou sim) 1 clone de NL e 3 de PPP em enraizamento- estes são para oferecer a uns amigos caso corra bem. Por ultimo a minha surpresa, uma semente encontrada no chão de um quarto onde não entrava há mais de 3 anos, não faço a minima ideia do que é e resolvi germiná-la. Demorou vários dias e quase que morreu afogada nos primeiros dias mas resistiu e lá está verdinha e cheia de vida.
Última edición por Foxyhaze; 16/04/2012 a las 13:31
Sim, eu acho uma piada às leis marroquinas..
Nas celebres montanhas ali bem perto da costa do Mediterrâneo , só não encontra quem não quer , ou quem tem medo de roubos assaltos etc ..
Logo ao lado , varias estâncias (cidades) turísticas e claro a malta que para lá vai muito compra ...
A economia local depende e muito do trafico para sobreviver ...
Mas é ilegal amigos Como anda o vosso françois? loolll
A ww revegetada já está na rua há 48h- tem um verde que mete medo, as folhas até parecem de plástico eheheh não havia necessidade de lhe ter dado o biogrow no inicio do processo. Já tem folhas de 3 pontas e o resto do vegetativo será feito ao sol. A minha desconhecida está a desenvolver bem e só fica debaixo da lampada/janela até mostrar o sexo e depois logo se verá, provavelmente será oferecida a alguém
Última edición por Foxyhaze; 01/05/2012 a las 03:20
Boas,gostei bastante de percorrer estas páginas do teu cultivo,espero ter estofo para poder estar á altura do projeto que tenho como tu já estás aqui pelo teu.
Muito bom,mesmo continua assim