GEDC4823 (Large).JPG
Esta aki mais um Philips Pro 400w que vai rolar no grow!! depois posto fotps dos materiais!!
Abraço Otima semana a todos!!
JAHHHHHHHHHHH RASTAFARI PAZ PARA TODOS!
QUE CHOVA E FAÇA SOL MODERADAMENTE PRA TODOS !
AMEM!
GEDC4823 (Large).JPG
Esta aki mais um Philips Pro 400w que vai rolar no grow!! depois posto fotps dos materiais!!
Abraço Otima semana a todos!!
JAHHHHHHHHHHH RASTAFARI PAZ PARA TODOS!
QUE CHOVA E FAÇA SOL MODERADAMENTE PRA TODOS !
AMEM!
BAMBOOM (27/02/2012), Jim*Morrison (06/08/2012), marywanna (06/08/2012)
Fica ai um video que assisti e achei muito legal, é sobre o Dirijo que é a maconha, assim que os indios conhecem, é bem interessante assista e reflita!
Abraço
BAMBOOM (27/02/2012), Jim*Morrison (06/08/2012), Marimam (02/03/2012), marywanna (06/08/2012), ZevacH (01/03/2012)
Fantástico este documentário. Dirijo ? Não conhecia este nome !
Abraços.....
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !
hemplayer (01/03/2012)
Finalmente as garotas foram pra HQI, chegou meu transformador ontem, tudo novo e de 1º, Transformador 2000va = 1400 Watts Reais, reator multi vapor Philips Pro 400w - Lampada Hqi 400w Empalux - coloquei tomadas bem reforçadas, não fiz emendas somente soldas, fico padrão para o teste tá otimo, agora vou otimizar tudo , bom com isso o teste foi realizado, agora os proximos passos é termina o Grow Room tem muita coisa espalhada ainda e esperando pra ser usada!
No mais eu posto fotos
Fiz o grow nas seguintes medidas 90cm lateral, 1mtrs frente e 2mtrs altura fico bom no meu ponto de vista!
è até estranho olha meu growzinhu vazio, hehehe mais jájá ele volta na ativa com os clonex!! kkkk
Jà botei as plantinha pra rular embaixo da HQI, coloquei um ventilador pra ventilar e não correr o risco de queima as moças.!
É isso ai galera vou durmir, saude a todos !!
Parabens pelo trabalho irmao ...
Realmente é MUITO importante tomar esses cuidados com instalação eletrica ....porque nao eh brincadeira ... e os equipas que agente utiliza vai exigir demais das instalações eletricas ....
outra coisa que vale a pena eh vc tentar botar uma tomada 220 ai na sua casa ... alem de mais economico e mais seguro ....
parabens pelo trabalho irmao.
O documentario eh fantastico neh ... Ja postei o link dele na epoca que foi lançado ... é incrivel como sem a influencia da midia, as pessoas enchergam a nossa planta .... esses são muito mais sabeis que a população babilonica ....
vamo q vamo ....
Bom galera vamos lá!!
Aqui vai oque usei pra fazer o grow, madeiras 2.50 por 5cm por 2.5cm uma lona plastica preta pra respeita o sono das moças! Vou arrumar com o refletivo por dentro ainda...
Grampeador de pressão,grampos,pregos 17x27 pra fazer a estrutura, pregando na manha não estraga a medeira, ia fazer com parafusos mais minha furadeira me deixo na mão... Porem ficou ótimo e foi rápido!
GEDC4826 (Large).JPG GEDC4827 (Large).JPG GEDC4837 (Large).JPG GEDC4838 (Large).JPG GEDC4840 (Large).JPG
Madeiras Bruto Lona Plastica Preta Já Cortadas Tá ai o growzinho è falta os ajutes que vem com o dia a dia!!
GEDC4847 (Large).JPG GEDC4843 (Large).JPG GEDC4844 (Large).JPG GEDC4845 (Large).JPG
Refletor Reator 400w Pro 1ªLinha Refletor caixa
BAMBOOM (01/03/2012), Do.um.Dois (01/03/2012), Jim*Morrison (06/08/2012), marywanna (06/08/2012), Mirabeck (01/03/2012)
GEDC4866 (Large).JPGGEDC4856 (Large).JPGGEDC4857 (Large).JPGGEDC4858 (Large).JPGGEDC4859 (Large).JPGGEDC4860 (Large).JPGGEDC4861 (Large).JPGGEDC4862 (Large).JPGGEDC4863 (Large).JPGGEDC4864 (Large).JPG
è isso ai elas agradecem!! Galera gostaria da opnião de vcs sobre as plantas vou mudar elas de vaso hoje de noite, to meio preocupado com a planta maior ela ta muito escura e roxa e meio caida na ponta das folhas e nao é falta de agua voui fazer um flush nela hj apesa de nunca ter usado nada de mais nela ai vou transplantala as vezes pode ser falta de espaço? bom ta ai aberto a opniao, criticas construtivas e etc...!!
bom dia a todos
BAMBOOM (01/03/2012), c0d3r-BR (01/03/2012), Do.um.Dois (01/03/2012), Growersampa (02/03/2012), Jim*Morrison (06/08/2012), marywanna (06/08/2012), Mirabeck (01/03/2012), ZevacH (01/03/2012)
ae hemplayer..
show de bola esse up que vc deu ai heim...
fico manerissimo!!! como que ficou a temperatura com os 400w?
as plantas taum lindas heim cara...naum vi problema com a maior naum..
pelo contrario, um verde bem forte. mas é bom um vaso maior pra aguenta a flora
parabens ai heim
abrass
![]()
Belezura por ai.......ó eu acho que você devia revestir o interior com plástico branco ou até mesmo pintar de branco para refletir mais a luz que bate nas paredes. Aproveita mais a luz e esquenta menos
Abraços
![]()
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !
Falae Hemplayer! Tranquilão!?
É isso aí q o Bamboom falou... tu tá perdendo lumens e ganhando temperatura no interior no grow... d repente vale a pena revestir d branco hein!
Abração meu chapa! Tuas plantas tão bonitonas!
NÃO FINANCIE O TRÁFICO!
Cabei de ler lá em cima q c vai revestir depois! mals aeee brow! hahahaha
NÃO FINANCIE O TRÁFICO!
Ta irado....Eu faria isso que a galera ta falando, mandaria uma material que reflete a luz por dentro, ai você pode procurar um que é melhor para você... Outra para é passar um duto nesse refletor e ligar um sistema de exaustão... eu fiz isso e botei um E-11 e mesmo assim continuou quente perto da lâmpada, o ideal é procurar um bom exaustor, hj tem uns de 250 reais, que fazem um bom trabalho e é bem melhor que um E-11 tanto na economia da energia, como na potencia e no ruido. Com isso você pode manter as plantinhas bem perto da lâmpada, aproveitando melhor os lumens e não vai se preocupar com a temperatura alta.
Estou com um projeto bem parecido com o seu, pronto para botar em prática!
Boa sorte meu mano!
Tamo junto!
![]()
"Sempre certo na contramão" Chico Science
Pô que bonitas hein @hemplayer tão lindas mesmo parabéns acompanhando aqui o teu cultivo boa sorte ae!
O ventilador ta virado pra fora assim digamos fazendo papel de um exalstor logico que não como mesmo desempenho mais ajudo! em relação a temperatura ta na media de 27graus,fiz um esquema de horarios pra nao sofrer tanto com temperatura, bom eu queria mesmo era mylar, mais já já vou revestilo!! Valeu galera pela presença de todos e como sempre o diario é um livro aberto para todos ler, aprender e escrever entao fiquem a vontadem CC é nosso!!
Abraço a todos e que Jah Rastafari abençoe a todos!!
BAMBOOM (09/03/2012)
Ai, ta lindo o negócio ai em meu camarada...
Depois desse grow revestido, a coisa vai chapar...rs...
lindas plantas, sementes de ótima genética, iluminação cabulosa, o que mais voce quer??
Ja sei colher curar e fumar...mas isso é em breve...
Boa sorte ai, acompanhando
Abraços