+ Responder Tema
Página 5 de 42 PrimerPrimer 12345678915 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 626

Tema: Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Cita Iniciado por andersonfort Ver Mensaje
    Salve, galera!

Sou novo no fórum e estou iniciando minha primeira compra de sementes com uns amigos.
    Mas estou com uma dúvida:

- Ainda não decidimos qual semente comprar. Tem muitas opções nos sites e eu não entendo muito bem a diferença entre elas, então, alguém pode me dar alguma sugestão? Li sobre a diferença entre a sativa e a indica e acho que prefiro os efeitos da Sativa. Será que o "Super Skunk" é uma boa compra?

Ps.: posso plantar em local fechado ou aberto. Porém, em local fechado só poderia acompanhar a planta uma vez na semana.
    Seja bem-vindo irmão!! Tenho ouvido falar muito bem, do Lamota e do EveryoneDoesIt... Foram os ultimos seed banks que vi a galera recebendo numa boa!! Mas já lhe aviso, comprar seeds no final do ano é uma escolha um tanto arriscada!! Já sobre a genética, realmente depende muito... Você terá que decidir primeiro como será o seu cultivo, desde o local, a luminosidade até o solo, que é o mais importante!! Da uma olhada, La Biblia de las Variedade em Facilidad ou ainda Geneticas Para Iniciantes - Experiencias Proprias De Users Do CC Brasil, lembre-se que as sativas chegam a triplicar de tamanho durante a flora e as indicas apenas duplicam, normalmente a galera cultiva hibridas ou indicas em Indoor e sativas em Outdoor, mas nada impedi de fazer ao contrario... Como eu disse, primeiro é bom decidir o meio de cultivo, para depois escolher a genética e os traços que lhe agradam!!
    Boa sorte!!
    Última edición por Beckenbauer; 21/12/2011 a las 13:28 PM Razón: Seja bem-vindo

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Re: Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Valeu, Beckenbauer.
    Vou dar uma pesquisada nesses links que vc passou.

3. El siguiente Usuario da las gracias a andersonfort por este Post:

Beckenbauer (21/12/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Exclamation Re: Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Me recomendaram duas sementes: uma automática e outra normal. Será que valem a pena?

Tangerine Dream Feminised seeds
    Anuncio Spam

Lowryder 2 (automatica)
    Anuncio Spam

Tô com medo desta Tangerine ficar muito grande no quarto do meu amigo (é ele quem vai plantar) e que seja de difícil cultivo pra um iniciante como eu (apesar de que estou lendo bastante sobre o assunto).

Valem a pena?
    Última edición por Beckenbauer; 22/12/2011 a las 12:52 PM Razón: Anuncio Spam

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Cita Iniciado por andersonfort Ver Mensaje
    Me recomendaram duas sementes: uma automática e outra normal. Será que valem a pena?

Tangerine Dream Feminised seeds
    Anuncio Spam

Lowryder 2 (automatica)
    Anuncio Spam

Tô com medo desta Tangerine ficar muito grande no quarto do meu amigo (é ele quem vai plantar) e que seja de difícil cultivo pra um iniciante como eu (apesar de que estou lendo bastante sobre o assunto).

Valem a pena?
    Então cara, eu nunca vi um iniciante querendo começar com geneticas avançadas!! Mas já que você perguntou, vou lhe fazer umas perguntas também...
    Por acaso você leu os links que eu te passei? Realmente a Tangerine Dream é uma das plantas mais difíceis de se cultivar... Você sabe pelo menos a diferença entre automáticas e plantas normais? Se quiser ter bons resultados você não poderá cultivar a planta automática no mesmo fotoperíodo das outras plantas... Imagine uma planta gigante (Tangerine) ao lado de plantas anãs (Lowryder), fica desproporcional entende, esse lance de cultivar geneticas totalmente distintas não é nada fácil!!
    Enfim, eu escolheria genéticas para iniciantes mesmo, existem várias genéticas que já estão estabilizadas a um bom tempo, Skunk #1, Northen Lights, Super Skunk, White Widow ou Black Widow são fáceis de cultivar e apresentam poucos problemas, mas você quer uma campeã do cannabis cup então deve saber o que esta fazendo!!
    Muito boa sorte!!
    Última edición por Beckenbauer; 22/12/2011 a las 15:09 PM

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (30/01/2012), Chuin (03/01/2012), guara (22/12/2011), Harvest*Time (22/12/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Mal pelos links, Beckenbauer!
    É tanto "Termo de uso" que a gente subscreve que eu acabei nem lendo essa restrição. Mal ae.

Então, tinha pensado numa de genética avançada porque achei que fossem as melhores. Mas não tinha me ligado na dificuldade de se cultivar essa planta. Então acho que vou ter de começar por uma dessas que vc falou.

Li os dois links que vc me passou, sim. Deixei salvo tb pra pesquisar melhor depois. Mas no começo é tanta informação que fica tudo muito confuso.

Quanto ao Lowrider 2, pensei numa automática pra ter uma colheita mais rápida que o Tangerine. Seria só pra matar logo a minha curiosidade/ansiedade. Mas não tinha parado pra pensar no problema que eu teria em cultivar duas plantas tão diferentes.

E o que vc acha de eu cultivar uma automática indoor e outra na guerrilha. Será que essas genéticas que vc me passou são boas pra guerrilha?

Ps.: E mal pela demora em responder, mas essa última semana do ano pra mim foi bem corrida.

Valeu!

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a andersonfort por este Post:

BAMBOOM (30/01/2012), Beckenbauer (23/12/2011)

Gracias
    0
    16 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Joker Qual a medida minima que um vaso precisa ter para o cultivo

Olá galera, quero cultivar em outdoor, mais a planta nao pode crescer muito, qual a medida minima que um vaso precisa ter para a planta desenvolver sem problemas, uns 15cm esta bom?

Aguardo respostas.....

Obrigado!!!

10. El siguiente Usuario da las gracias a antonio1984 por este Post:

Beckenbauer (30/12/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Qual a medida minima que um vaso precisa ter para o cultivo

Cita Iniciado por antonio1984 Ver Mensaje
    Olá galera, quero cultivar em outdoor, mais a planta nao pode crescer muito, qual a medida minima que um vaso precisa ter para a planta desenvolver sem problemas, uns 15cm esta bom?

Aguardo respostas.....

Obrigado!!!
    Então man, seja bem-vindo ao forum!! O lance não tem muito a haver com centímetros e sim com a quantidade litros, com vasos até 10 litros você terá plantas médias, mais que isso dependendo da fertilização e do solo a planta pode virar um lindo arbusto!! A planta é a o reflexo das raízes, se o solo tiver espaço, suas raizes continuarão a crescer e seus galhos, ramos e folhas planta também...
    Tudo de bom colega!!
    Última edición por Beckenbauer; 30/12/2011 a las 20:35 PM Razón: Correção

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (31/12/2011), Chuin (03/01/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Joker Cultivo outdoor

Valeu Beckenbauer. Cara poderia me dizer tambem se a planta arruda no caso se estiver perto da erva, a arruda pode espantar os insetos que poderiam comer a erva, fazendo com que os insetos nao achem a erva??

Agurado resposta....

Obrigado!!

14. El siguiente Usuario da las gracias a antonio1984 por este Post:

Beckenbauer (31/12/2011)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

E ai @antonio1984 , tudo bem colega? Realmente nunca tinha ouvido falar nada sobre Arruda, andei dando uma pesquisada na internet e parece que ela é uma de várias plantas que funcionam como repelente. Outros bons exemplos que eu conheço é o Neem e o Tabaco, sendo o Neem o mais usado atualmente em forma de torta e óleo como preventivo, ou seja basta aplica-lo em plantas saudaveis que as mesmas estarão livres de eventuais problemas... Pode ir firme, a Arruda vai fazer o seu papel mas mesmo assim eu procuraria o Óleo de Neem para garantir a saúde das plantas!!
    Boa sorte cara, feliz ano novo e tudo de bom...

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BAMBOOM (30/01/2012), Chuin (03/01/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Joker cultivo outdoor

Valeu cara, ae gostei de saber do oleo Neem, mais fiquei em duvida, deve ser passado nas flores da erva o oleo ou só nas folhas? e depois que a erva termina o ciclo de florescimento podera ser fumado sem problema devido ter passado o oleo?

Cara feliz ano novo e muita paz pra todos nós!!!

Gracias
    0
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

smoky Cbd

Olá, pessoal eu vi na net que o CBD é um antipsicotico, por favor me ajudem, tenho um duvida, vcs conhecem uma especie que tenha muito CBD e pouco THC??
    quero cultivar para fins medicinais!!!! Aguardo resposta.....

Obrigado!!!!

Gracias
    82
    170 gracias recibidas en 47 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

blue Re: Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Eu uso para fins medicinais (dores na coluna), e as preferidas são Shark attack e Chanel, muito CBD e muito THC. Agora muito CBD e pouco THC ainda não vi! Mas vai fundo que essas são boas para relaxar.

Abraço

20. El siguiente Usuario da las gracias a o bruxo por este Post:

BAMBOOM (30/01/2012)

Gracias
    1
    24 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Salve galera!!!
    Meu Grow esta com 66 dias e a planta maior ja esta chegando muito proximo a lampada, cerca da 1,1m, sem contar o vaso. As outras 2 estão com cerca de 0,9m!!!
    Elas estão no estado vegetativo - iluminção = 24hx7( vapor metalico 5900k).
    São da genética Big Bud.
    O substrato é terra + humus + vermiculita!!!
    To usando ferti 10-10-10 a cada 15 dias, tive um problema com overferti no começo, masa gora ja esta legal de novo!!!!
    Minhas duvidas
    Ja da pra saber se elas são macho ou femea?
    Ja posso mudar da fase vegetativa pra flora (12h por 12h no vapor de sódio)?
    Elas continuam crescendo na fase de flora?
    Qnto tempo pra mim poder colher os camarões aproximadamente? Pois eu vou estar viajando e minha véia q vai cuidar do meu grow nesse periodo, se for 30 dias é suave dai em mesmo voltopra fazer a colheita!!!

Gracias
    8,485
    6,775 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    106 Mensaje(s)
    Etiquetado
    80 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Perguntas Frequentes: INICIANTES (Tire sua dúvida aqui...)

Cita Iniciado por gusta Ver Mensaje
    Salve galera!!!
    Meu Grow esta com 66 dias e a planta maior ja esta chegando muito proximo a lampada, cerca da 1,1m, sem contar o vaso. As outras 2 estão com cerca de 0,9m!!!
    Elas estão no estado vegetativo - iluminção = 24hx7( vapor metalico 5900k).
    São da genética Big Bud.
    O substrato é terra + humus + vermiculita!!!
    To usando ferti 10-10-10 a cada 15 dias, tive um problema com overferti no começo, masa gora ja esta legal de novo!!!!
    Minhas duvidas
    Ja da pra saber se elas são macho ou femea?
    Ja posso mudar da fase vegetativa pra flora (12h por 12h no vapor de sódio)?
    Elas continuam crescendo na fase de flora?
    Qnto tempo pra mim poder colher os camarões aproximadamente? Pois eu vou estar viajando e minha véia q vai cuidar do meu grow nesse periodo, se for 30 dias é suave dai em mesmo voltopra fazer a colheita!!!
    Fala @gusta , com certeza com 66 dias de vegetativo já deve ter apresentado alguma préflor, ai é só analisar e ver se é fêmea ou macho; se vc estar satisfeito com tamanho das suas crianças já pode mudar para a floração; se for indica as crianças param de crescer na floração mas se for sativa continua crescendo porém mais devagar; depois que começa a floração as inddicas vão em média oito semanas e as sativas dez semanas. Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Gracias
    0
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Hipersemillas ta fora do ar

galera, quero faze uma compra no hipersemillas mais o site ta fora do ar, alguem sabe o que pode ter acontecido?

24. El siguiente Usuario da las gracias a antonio1984 por este Post:

Beckenbauer (10/01/2012)

+ Responder Tema
Página 5 de 42 PrimerPrimer 12345678915 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados