+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: [Novato] Exterior / Dúvidas

Gracias
    18
    33 gracias recibidas en 24 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

[Novato] Exterior / Dúvidas

Boas pessoal. Acho que não há necessidade de grandes introduções por isso vou ao que interessa.
    Tenho um bom terreno, bastante isolado, logo o outdoor parece-me uma boa opção.
    Sou novo nisto, não pesco ainda muito disto, mas tenho lido por aí, não me dou é com o espanhol logo fico me pelo fórum tuga e info inglês.

Sou de Viseu, neste momento estão -3º --' Não é um clima assim muito bom, mas acho que a partir de Abril já está bom para cultivo (de acordo com o que tenho lido, fins de Abril é adequado para começar, dependendo da strain).
    A minha dúvida reside nos cuidados a ter no exterior, se é mesmo necessário algum tipo de fertilizante, cuidados a ter com cães, porque ainda hoje vi um documentário e pelos vistos os veados gostam da planta lol
    Também gostava de algum aconselhamento quanto as strains. É o meu primeiro cultivo, não sei bem qual hei de escolher, não queria algo muito potente em nenhum dos aspectos. Queria algo bom pa aliviar tanto a cabeça como dores. Também não queria algo muito caro, nem demasiado barato, não há necessidade de plantar algo que não seja rentável. Agradecia vozes mais experientes que eu nesse assunto x) Tenciono mandar vir uma ou outra semente para a semana. Mas dependendo da taxa de sucesso do cultivo. Se uma basta, uma mando vir. Tenho é medo que depois não corra bem e precise de mandar vir mais.
    Quanto a planta em si, apenas as fêmeas não dão sementes né? É que prefiro investir numa e continuar com essa strain, talvez depois experimentar outras strains, mas isso fica em segundo plano x)

Desculpem as dúvidas todas, mas não nasci ensinado e espero vir a ensinar outros x)
    ~Cumps

Edit: Tenho apenas visto aqui: http://kaya.es/pt/portada , que vi por aí e pareceu-me porreiro
    Última edición por Cwoye; 18/01/2012 a las 23:01 PM

Gracias
    27
    60 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: [Novato] Exterior / Dúvidas

Esta area aqui do forum nao é muito utilizada visto que há uma secção de "cultivo em portugal".

Em relação as tuas duvidas, nao precisas de utilizar nenhum fertilizante se fizeres uma boa mistura de terra, por exemplo allmix ou assim, com os animais se meteres uma rede de galinheiro à volta nos primeiros tempos deves resolver o problema. Especies é melhor dares uma vista de olhos noutros cultivos, ou em reviews deoutros utilizadores, veres as caracteristicas e escolher a teu gosto. Podes mandar vir só uma semente se assim quiseres mas nao te esqueças que se tens algum problema com ela, o que é normal visto ser o teu primeiro cultivo, vai-se o trabalho e o investimento todo. E só as femeas é que dao sementes mas sem o polem das flores macho nada feito. Nao te esqueças é que mais energia para produzir sementes = menos energia para thc e todas as outras subtancias responsaveis pela moca.
    Última edición por kann1; 06/02/2012 a las 02:18 AM

3. El siguiente Usuario da las gracias a kann1 por este Post:

Cwoye (25/02/2012)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados