E ai @
Marimam , acho que você já aprendeu como lidar com a maioria das ferramentas, só falta viajar um pouco nas Configurações, lá você poderá ativar o avatar, mudar a foto ou criar uma assinatura. No seu perfil você conferi tudo, Citações, Etiquetas, Menciones e o Sistema de Reputação e Gracias, que não estava funcionando mas parece ter voltado nessa madrugada... Nada obrigatório, o mais complicado que é a postagem você já aprendeu, o forum só aceita fotos com até 300 kb e tamanho máximo 1200 px, as outras ferramentas são só para auxiliar. Eu por exemplo quando não Cito, eu Menciono, o sistema avisa o usuário então é uma grande ajuda já que o forum tem vários sessões e sub-sessões... Só pra te deixar a par desses detalhes, então fica os links:
Mencionado, Etiquetado, Citado e Notificado aprenda a usar essas ferramentas!!!
KARMA!! Como dar valor aos moderadores e amigos que nos ajudam ?
Sobre o teu cultivo, começou mandando muito!! Como você pode ver és praticamente o único nessa empreitada dos LED`s e pelo visto tem rendido legal, tuas plantas estão com quantas semanas? Já chegou somando irmão, muito legal o material do professor pardal. Vai inspirar o pessoal com certeza, eu já me amarrei!! Pensei que aquela caixa em cima era uma caixa qualquer, mas ela tá fazendo um grande serviço, como você viu eu não desconfiei de nada e sai perguntando, onde esta a lampada? Ficou totalmente STEALTH mesmo, quem vai gostar do teu projeto é o nosso colega @
forester ...
PS: Deu pra notar bem a diferença entre as cores no vegetativo...
Tudo de bom irmão e parabéns pelo capricho!!