Venho dessa vez abrir as portas do meu armario para a irmandade ! (bom pelo menos depois q aprender a postar fotos...rs)
Compartilhar minha experiência, aprender e fazer novas amizades são meus objetivos maiores,
Plante marias, cultive amizades !!!
Somente minha esposa conhece minha saga, nenhum amigo, familiar ou outros sabem dessa minha paixão que é degustar a própria erva,
Planto para consumo próprio, planto como terapia, como forma de aprendizado pessoal e da natureza, é inacreditável como uma planta com tantas possibilidades é proibida, babilônia....
Bom galera, essa não é a primeira vez que planto, há uns anos a trás morava numa república (vida de universitário é inesquecivel... ) usava um banheiro desativado, tive altas colheitas com hps 400W !
Hoje a historia é outra, casei, moro num AP q é bem pequeno, dois dormitórios e com muito custo consegui fazer minha senhora aceitar a idéia de plantar novamente,
Hoje tenho praticamente um "mini cultivo", um armário stealth de escritório, aqueles com chaves.... to pegando a mão de plantar em dimensões reduzidas, a maior dificuldade é controlar a temperatura, umidade,
As colheitas estão sendo bem modestas ainda, mas também estamos traquilo, quando há uma colheita só alegria, quando esta na "entre safra" ficamos sem.... não recorro mais ao tráfego,
Bom irmandade, vou parar de escrever e tentar colocar fotos q com certeza é mais interessante !
Última edición por Marimam; 06/02/2012 a las 02:42
Como podem ver o cultivo já esta rolando, neste momento tenho três plantas na flora, duas já foram madres (strawberry cough) e uma q esta com podas mais simetricas é uma planta de semente ( semente gerada neste grow) q acredito ser uma northern light ....
Aprendi muita coisa nesses ultimos dias, imagina q naum usava sal amargo e nem controlava o ph, como podem verificar as marias possuem algumas deficiências, de qualquer forma terei colheita e não passarei o final de ano careta . Encomendei um medidor de ph e estou usando sal amargo, vivendo e aprendendo....
Última edición por Marimam; 06/12/2011 a las 04:12
Obrigado pela visita, sabe q vc é o incentivador deste diário, como pode ver preciso aprender muito sobre como manipular este site.... precisarei de sua ajuda brother ! rs
Aproveitando, rapaziada fica a vontade de dar seus pitacos ... "mi casa, su casa " !
Mano becke, já percebi q tu és um grande observador, sobre a lâmpada de flora, como disse um dos maiores desafios deste tamanho de grow é controlar a temperatura, e como no quarto só tenho 110v, estou experimentanto leds, um ufo led de 180w deixando a exaustão do ar quente para fora, segue umas fotinhos q depois preciso aprender a amplia-las....
Última edición por Marimam; 06/02/2012 a las 02:47
Quero saber mais sobre o led tb, depois desse meu ultimo cultivo, peguei pavor ao calor das lampadas de alta pressão!!! Desculpe o abuso, mas foi caro esses leds? quanto de led equivalem a 400w de uma hps ou hqi ???? abraços meu camarada!
Opa, seja bem vindo irmão, que satisfação de ter mais um guerreiro naarea, ainda mais chegando ja assim estudando e trazendo novas para gente, o led me parece bem interessante, a pergunta do Mirabeck foi bom vamos enfrente, Jah Bless
Salve irmão, tudo lindo!! Gostei de ver a limpeza e organização, tem gente que pensa que não mas as Marias agradecem!!
Só parabéns irmão, plantas florindo, clones vegetando... Tá mais que no caminho certo!! Só não achei a lampada da floração, onde ela fica e quantos watt você esta usando??
PS: Para adicionar as fotos basta clicar em Gestionar Arquivos Adjuntos, para amplia-la na postagem basta clicar no icone "imagem" aqui neste editor de texto e colar o link da foto...
Seja muito bem vindo irmão e boa jornada!! Já peguei a minha classe e vou ser o primeiro da fila...
Tudo de bom pra você e sua família!! Abração...