nunpin (18/12/2011)
o solo onde estão eucaliptos é muito pobre em nutrientes visto o eucalipto comer tudo. Onde estão pinheiros ou mato o solo é bem melhor. Mas depois de uma queimada a terra fica bem adubada, aliás era essa a técnica de desbravamento de mato para futura utilização agricola. O unico senão é que muitas vezes os terrenos têm dono e são plantadas novas árvores, pinho ou mais habitualmente eucalipto, nos locais que arderam e corres o risco da tua agricultura ser descoberta
ricardopunxs (18/12/2011)
"Paciência, a melhor virtude de um cannabicultor."
Agora nao tem nada, camuflagem é 0, mas em abril vai ter muitos fetos é a 1ª coisa a desenvolver dp de um incendio fica muito bem camuflado a coisa hehehe.
nao metas soautos browny rende pouco, tens de por muitas para ter uma coisa decente no final, vais menos vezes mas tens de levar muita mais agua... e umas super autos?
Brownie_Boy (24/12/2011)
Hmm olha que não sei se 4 autos não rendem o mesmo do que 2 normais, até visto que sempre que planto elas não crescem para além de um metro de altura.
Se assim for compensa bastante, o facto de tratar delas 1 mês e meio mais coisa menos coisa, jah com o vegetativo dado em casa tá me a deixar muito motivado, e claro se meter vão ser umas 10 no minimo.
Já ouvi falar em super autos, mas palavra de honra que não sei as diferenças, elucidas me companheiro?
Abraços, e Jah agora um Feliz Natal para todos e para os vossos, jah bless.
"Paciência, a melhor virtude de um cannabicultor."
ricardopunxs (24/12/2011)
brownie 4 autos nem 1 e da normal visto que a minha media e de 300 a 500 g por planta e das automaticas a minha media e de 15 a 30 g por cada ve a diferenca e tive que desistir das autas ja ha uns tempos nao rendem a terra e os ferts e agua e afins e que nem com super autos ganha as normais mas se tiveres interessado a flash seeds vende as ditas super autos e a sweet seeds tambem tem uma boa ou auto mazar da ducth passion...uma boa maneira de tirares rendimento em cada 3 meses e forca las a floracao comecas em marco ate outoubro ou novembro e tiras pelo menos 2 a 3 colheitas eu ja o fiz e vale a pena isto das normais hibridas ou indicas ou sativas tempranas
[QUOTE=Foxyhaze;3136893]nada disso, a genética não é alrerada pelo método de cultivo. Mesmo sendo um substrato fraco a planta desenvolve sempre alguma flor por pouco que seja e não tenhas dúvidas de que se a variedade for boa faz o seu efeito. Se a erva de onde retiraste as sementes fazia efeito as únicas explicação que encontro é que terás feito a colheita cedo demais. Não sabendo que variedade era podes tê-las cortado com 2 meses de flora quando elas poderiam ser sativas de 3 meses de flora. Ou então eram indicas e não as deixaste curar, como as indicas contém uma maior concentração de cbd e afins só ao fim de alguma cura é que se sentem devidamente os efeitos. Mas isto são tiros no escuro, não tens fotos desse cultivo? Se quiseres espreita o meu deste ano http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ço-revegetação[/QUOTE
esquecime de te dizer que a apartir da floracao as folhas ciram completamente amarelas, chegava a tirar bue de folhas tods as semanas foram morrendo ate ao fim dai eu dizer que lhefaltou alguma coisa, a terra era assim
FICAI BEM E BONS FUMOS
BOAS...
ja escolhi o local que axam, com os melhores factores, SEGURAÇA, SOL, AGUA E TERRA, que irei juntar-lhe substracto caseiro para a vega que depois na flora estou em pensar dar-lhe melaço, o mais natural possivel, mas aher como reagem...
FICAI BEM E BONS FUMOS...
ricardopunxs (09/01/2012)
eu acho o local canoso mesmo nao tem vegetacao a volta e muito plano ou seja ve se a distancia devia ser mais encoberto e dificil de acesso por onde ninguem passase mas e so a minha opiniao bro![]()
Francisco9 (14/01/2012), pinhas (22/01/2012)
boas...
que e isso canoso, e camuflagem nao podia ser melhor, pois fica numa area sem terrenos a fabricar o sitio em causa e uma floresta de castanheiros e nao te esqueças que estamos no inverno pois na primavera as ramificaçoes a volta estaram cobertos e nada de marias a vista, mas obrg pela dica
FICAI BEM E BONS FUMOS...
la e isso e verdade na primavera tens mais vegetacoes
boa sorte companheiro
pinhas (09/01/2012)
não sei como são as vizinhanças mas também me parece demasiado exposto. Imagina uma pessoa a transportar 2 garrafões e a regar no meio de nada... que anda aquele gajo a fazer?!
pinhas (09/01/2012)
boas...
E assim as vizinhanças sao reduzidas porque sou eu o dono da terra mais perto, dai a ter a possibilidade de ver examinar nao ser visto. Acerca da rega estou a pensar em fazer regadio automatico, isto e como tenho nascente na terra estou a pensar em canaliza-la,ou num projecto de gotejadores mais a frente vou apresenta-lo com fotos.
mas obrg pela dica.
FICAI BEM E BONS FUMOS ...
Pela cor da terra nao parece ser grande pistola, custuma tar assim todo o ano?
Se alguem te vir nessa zona tens sempre a desculpa que é tou aver o meu terrenno lol.
pinhas (09/01/2012)
BOAS, e assim, a terra e de habita de pinheiros e castanheiros, foi fabricada a muitos anos e agora com plantaçao dos mesmos, ainda nao examinei bem a terra, pois quero abrir um buraco para certeficar- me como e, mas como disse no inicio e ate postei uma foto de extrume animal, e juntar terra boa, pois esse foi o meu erro noutros grow, e nao quero correr esse risco da terra.
OBR PELA DICA
FICAI BEM E BONS FUMOS