+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 16 de 16

Tema: Qual o medidor de Ph que usas?

Gracias
    32
    21 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Re: Qual o medidor de Ph que usas?

Aproveitando o tópico já aberto queria saber se mais alguém tem boa opinião sobre os medidores amarelos do ebay já aqui falados.. Actualmente uso gotas (das piscinas) e como já está a acabar estou a pensar mandar vir um destes, mas queria conhecer opiniões pois já tive algumas más experiências com este tipo de artigo do ebay.

Já agora deixo a minha experiência com outro artigo do ebay que supostamente tambem faz leitura de PH.
    O artigo vem muitas vezes com o nome "PH Moisture Tester for Plant Meter Flower Garden 3 in 1"

Tem 3 funções: humidade da terra, ph e lumens.
    A 1ª funciona bem e uso com muita frequência para ver a humidade da terra dentro do vaso ao nível das raízes.
    A 2ª função nunca vi o ponteiro mexer.. A escala é muito difícil de ler e nunca consegui fazer uma leitura de jeito
    A 3ª não tenho a certeza se a escala está bem mas por dá para ter uma noção das áreas com mais incidência de luz. Para mim é útil porque uso CFL num armário pequeno.

Em suma, visto que custou para ai 3,5€ já com portes acho que até foi uma boa compra principalmente pela 1ª função.

2. El siguiente Usuario da las gracias a lumifebaal por este Post:

bho (24/07/2012)

+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados