Ya, tás a pensar bem.Tú se quiseres com só com guano e melaço fazes um grande cultivo sem stresses nenhuns. Os açucares que o melaço tem também são estimulantes de floração e fazem muito bem o seu trabalho.
![]()
Ya, tás a pensar bem.Tú se quiseres com só com guano e melaço fazes um grande cultivo sem stresses nenhuns. Os açucares que o melaço tem também são estimulantes de floração e fazem muito bem o seu trabalho.
![]()
Eu acho que não te devias de arrepender de ter postado as fotos. Tambem já tive plantas que tive vergonha de mostrar, mas mostrando o pessoal sempre dá uma ajuda.
Para as plantas que falta 20 dias dava só um melaço mais nada. Estar a carregar a terra com fertz para depois andara fazer lavagem de raizes acho que nao tem nexo nenhum. Uma coisa é certa, vais ter uma ervita mais saborosa sem sabor a verde
Essas folhas mais secas podes tirar para entrar mais luz.
Para a próxima quando passares para flora e caso não estejas à vontade para usares os ferts, pede ajuda ao pessoal.
Se quiseres tens aqui um topico de um cultivo meu onde tive as mesmas duvidas que tu e fui ajudado. O esquema que me deram na altura correu bastante bem
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...Cool-Etc/page3
djstick (16/02/2012), hell vomit (16/02/2012)
E mais nada
Grannnde Snoopy!
É mesmo isso hell , estamos todos aqui para partilhar e e aprender nunca para efectuar criticas pouco construtivas !
Eu acho, alias, tenho quase a certeza, que a malta aqui no forum arranjava-te sempre cenas fixes para o tipo de fert's que fosses usar ...
Mas já agora , Quando tempo falta para o corte haaa??
HUMMMM
Mais um que vai andar desaparecido do forum e encantado no sofá, a tentar ver a tv que está mesmo à frente dos olhos
, sem ver nada né?
LOOOOOOLllll
Bons Cultivos!
Oi pessoal,
Para as SS devem ser uns 15 diasou 20 dias,a NL axo k mais tempo,reguei ontem e ja notei uma engorda consideravel desde a ultima vez.
A cena é k as folhas da NL grande secam como se nao houvesse amanha![]()
Tem calmaNão tarda colhes isso. Antes amarelas e a cair do que apanhatres uma praga ou mofo... ( deixa lá bater na madeira..)
![]()
Última edición por snoopy; 17/02/2012 a las 11:10 AM
hell vomit nao te desanimes vai em frente o que interessa e que tires algum fumo![]()
Ya não te preocupes que para a próxima vez isso corre melhor de certeza e também não tens o cultivo estragado por causa disso.Eu também tenho aqui uma Veneno assim como a tua NL, mal obtive resultados com o chá parei de dar ferts líquidos e mesmo com o chá embora já em flora avançada não consegui que ela ganhasse mais cor... Mas olha para a próxima também já lhe digo como é...
![]()
Obrigado pelos comentarios pessoal,
Longe de mim desanimar,em comparaçao com os outros cultivos k eram com menos plantas desta vez mesmo kom o atrofio destas duas,tenho aki erva pa fumar durante um bom tempoe ainda me vai dar para uma bela extracçaozinha com alkool e experimentar os sacos,este fds ja meto mais umas fotos da coisa, o amarelar continua,mas tb até agora sempre xeguei ao fim com as plantas com carencias,e sinceramente até agora em termos de sabor e efeito nenhuma erva k plantei me deixou decepcionado,se deu menos um xarro ou mais um xarro é igual ao litro
Em relaçao aos sacos um colega ja os experimentou e funcionaram bastante bem e só com algumas folhas recolheu uma boa kuantidade de kief,infelizmente foi teimoso e meteu akilo a secar perto da salamandra
O resultado foi um pó sequissimo que,penso eu,nem sequer dava para moldar,ja viram ou tiveram algo parecido?
bom carnaval pessoa
como é que isso está de distancia para a lampada e de ventilação?
é que folhas a amarelar de cima para baixo, muitas vezes costuma ser isso.
djstick (18/02/2012)
A hps250 por enquanto k esta frio esta a us 20cm e é a k esta mais proxima do sunnon k bomba ar para cima delas,a hps70 ta a uns 7cm.
A cada rega todas as plantas vao circulando de sitio.
O sunnon está logo na entrada do grow em cima duma torre de pc.
Ficam ai umas fotos mais antigas para terem uma ideia.
Circulaçao de ar é o k nao lhes falta,ar fresco da rua k sai duma porta ,depois tem o plastico pendurado k esta aberto em baixo.
![]()
E essa ventoinha tão pequena consegue fazer alguma coisa? Nessas condições não seria melhor pôr aí uma ventoinha de pé?
hell vomit (19/02/2012)
pode n ser a causa do problema, mas uma hps a 7 cms de distância das plantas?
afasta isso um bocado e ê se melhoram: mesmo q n esteja a queimar as folhas, n as ilumina a todas bem e concentra demasiado a luz.
hell vomit (19/02/2012)
Olha k akilo bufa mesmo buémas sim um ventilador de pé é uma das compras k tenho k fazer,o k tinha avariou e n konsegui arranjar nenhum a um preço decente ainda.
El sempre pensei k testando com a mao o calor kto mais proxima estive a lampada melhor,akilo nao akece mesmo nd mas vou entao subir um pouco para ver.
O k me leva a crer k o principal problema foi a falta de ferts (e o ph) é k estas duas foram as menos fertilizadas pois os clones tao á maneira![]()
Neeptunus (19/02/2012)
Fica este video k tive a ver hash gumby
bytols (20/02/2012), djstick (19/02/2012), Neeptunus (19/02/2012), Terranaunha (21/02/2012)