+ Responder Tema
Página 8 de 8 PrimerPrimer ... 45678
Resultados 106 al 110 de 110

Tema: Ajudem-me a tornar a cannabis legal!

Gracias
    42
    90 gracias recibidas en 40 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Re: Ajudem-me a tornar a cannabis legal!

Bom desde ja parabems na iniciativa eu ando a ums meses a tentar escrever um flyer pa ir passando na rua mas falta-me uma certa eloquência sou completamente a favor da legalizaçao da cannabis mas axo k temos de por algums pontos e regras.

-Nao haver coffe shops pois apesar de atrair turismo tb faz com que se perca o controle da situaçao. Mas talvez abrir lojas k so podem vender a pessoas da europa (poi podia se utilizar i chip do novo b.i para ajudar a manter o controle) do genero das farmacias de weed na california onde so podem vender.
    -fazer penso k ao genero de espanha clubes sociais , onde se planta para os varios membros de uma forma controlada e sendo um sitio para o seu consumo( podendo levar tipo 5gr pa casa pa poder fumar em casa)
    -Dar mais importância aos outros usos da planta mais do canhamo mas e cannabis na mesma onde pode ser usado desde a industria textil, biocombustiveis, na higiene e produtos de beleza, na industria do papel , etc... e sendo um planta de crescimento e colheita rapida seria extremamente produtivo( tudo indica que esta vertente seja mais lucrativa e traga mais beneficios a longo prazo para a sociedade).
    -Ser necessária licença para ter plantas em casa (nao cara algo k sirva mais para o controle fazendo barato leva o consumidor a assumir para tar a vontade)
    -Parte do $ ganho atraves dos impostos da venda de licenças, impostos a isso associados e das licenças devia ser repartido entre fundos para a policia poder combater o verdadeiro crime e trafico, progamas de educaçao para os jovems sobre a toxicodependência ( feita por ex toxicodependentes pessoas k sabem do k falam k podem dar exemplos reais).

PS: Fala no potencial económico numa população como portugal onde o numero de fumadores e enorme ja sendo ilegal a o potencial pa gerar biliões por ano na economia, políticos adoram numeros e so fazer projecção ja existems algums estudo em densidades populacionais parecidas a de portugal onde existem menos fumadores e os lucros sao estupidos.

LIBERDADE E IMPORTANTE MAS LIBERDADE SEM CONTROLE E ANARQUIA
    Última edición por Mr.luso; 28/04/2012 a las 15:15 PM
    ORBIS TERRARUM EST NON ALTUS SATIS

Gracias
    54
    75 gracias recibidas en 32 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mr.luso Ver Mensaje
    Bom desde ja parabems na iniciativa eu ando a ums meses a tentar escrever um flyer pa ir passando na rua mas falta-me uma certa eloquência sou completamente a favor da legalizaçao da cannabis mas axo k temos de por algums pontos e regras.

-Nao haver coffe shops pois apesar de atrair turismo tb faz com que se perca o controle da situaçao. Mas talvez abrir lojas k so podem vender a pessoas da europa (poi podia se utilizar i chip do novo b.i para ajudar a manter o controle) do genero das farmacias de weed na california onde so podem vender.
    -fazer penso k ao genero de espanha clubes sociais , onde se planta para os varios membros de uma forma controlada e sendo um sitio para o seu consumo( podendo levar tipo 5gr pa casa pa poder fumar em casa)
    -Dar mais importância aos outros usos da planta mais do canhamo mas e cannabis na mesma onde pode ser usado desde a industria textil, biocombustiveis, na higiene e produtos de beleza, na industria do papel , etc... e sendo um planta de crescimento e colheita rapida seria extremamente produtivo( tudo indica que esta vertente seja mais lucrativa e traga mais beneficios a longo prazo para a sociedade).
    -Ser necessária licença para ter plantas em casa (nao cara algo k sirva mais para o controle fazendo barato leva o consumidor a assumir para tar a vontade)
    -Parte do $ ganho atraves dos impostos da venda de licenças, impostos a isso associados e das licenças devia ser repartido entre fundos para a policia poder combater o verdadeiro crime e trafico, progamas de educaçao para os jovems sobre a toxicodependência ( feita por ex toxicodependentes pessoas k sabem do k falam k podem dar exemplos reais).

PS: Fala no potencial económico numa população como portugal onde o numero de fumadores e enorme ja sendo ilegal a o potencial pa gerar biliões por ano na economia, políticos adoram numeros e so fazer projecção ja existems algums estudo em densidades populacionais parecidas a de portugal onde existem menos fumadores e os lucros sao estupidos.

LIBERDADE E IMPORTANTE MAS LIBERDADE SEM CONTROLE E ANARQUIA
    algum flyer ai para vermos??
    Good people do not need laws to tell them to act responsibly, while bad people will find a way around the laws.

As soon as laws are necessary for men, they are no longer fit for freedom.

Gracias
    54
    75 gracias recibidas en 32 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

boas pessoal.

convido a quem se quiser juntar a este post, onde estamos a debater algumas ideias e a organizarmo-nos a fim de tentar "mudar o mundo" pelo menos em relação as nossa marias.
    Good people do not need laws to tell them to act responsibly, while bad people will find a way around the laws.

As soon as laws are necessary for men, they are no longer fit for freedom.

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a v4mpire por este Post:

DRKpjc (06/05/2013), zeCouve (08/05/2013)

Gracias
    9
    41 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Olá a todos:

Não sei se já sabem mas amanhã Quarta-feira 8 de MAio
    Parlamento debate legalização do cultivo de canábis e clubes para consumo

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3206002

6. El siguiente Usuario da las gracias a devir por este Post:

zeCouve (08/05/2013)

Gracias
    5,129
    9,227 gracias recibidas en 3,491 Posts
    Mencionado
    286 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    936 Mensaje(s)

Cita Iniciado por devir Ver Mensaje
    Olá a todos:

Não sei se já sabem mas amanhã Quarta-feira 8 de MAio
    Parlamento debate legalização do cultivo de canábis e clubes para consumo

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3206002
    sim sabemos
    dá uma olhada
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...dos-da-nação

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-publicitária

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

Dika (08/05/2013), zeCouve (08/05/2013)

+ Responder Tema