Salve Salve galera do C.C e da A.c.b , to de volta a atividade depois de umas férias mais que merecidas , e já voltei promovendo mudanças , bom, a grande maioria dos companheiros sabe o quanto me esforcei e o quanto foi difícil criar esta sala para a associação , em tempos atrás eu não estava muito animado para prosseguir moderando este espaço e pedi então a minha baixa geral da moderação , bom não sei porque o pessoal decidiu isso , mas sei que todos os posts desse bord foram transferidos para o pátio do Brasil e aqui ficou abandonado e vazio , antes de sair de viajem cheguei a comentar com o Chuin , Alemão , Verdim e Budzaum que eu achava errado apagar este espaço, a resposta que recebi do Verdim é que tinha muita coisa a ser feita pela frente pra depois se pensar nisso , Budzaum concordou comigo que o bord deveria ser mantido e os outros não se manifestaram, então como criador do cuarto e um dos fundadores da a.c.b resolvi dar mais valor a este espaço e tentar ao menos Transformar isso em uma Realidade, ainda mais sabendo que tudo que tem que ser feito tem que mandar pra pauta da galera , discutir, esperar a resposta dos outros, etc e etc, mas como não havia movimento por aqui e os temas estavam largados lá no Brasil e sem movimento nenhum resolvi então deixar estas mudanças para depois da minha viajem, A principio eu havia escolhido o Alemão e o Chuin pra estarem por aqui ao meu lado, mas como eles foram convidados a moderar no Brasil então faremos uma troca de comandos , até porque eles vem realizando um excelente trabalho dentro do Cultivo No Brasil e a partir de agora vão poder se dedicar mais ainda aquele espaço que esta sendo super bem controlado e atendido , mas vocês sabem que vou precisar muito da ajuda de vocês para devolver os posts da A>C>B pra cá ” e uma força por aqui também , quanto ao bord do concurso , ele ainda esta lá , já sugeri para que se mude o nome para outra coisa, fica a cargo de vocês da moderação do brasil a reorganização daquilo lá , estamos indo pra dois anos que o concurso acabou e a premiação foi toda entregue e o bord ainda esta lá , então como vamos manter o bord da A>C>B por aqui mesmo acho que da pra fazer algo bacana por lá, eu estou com bastante tempo disponível por agora , então chamei o irmão Sativva nosso grande criador da associação , de produtos, logos, etc, etc pra voltar a compor esta equipe também, O Harvest é um irmão que permanece com a gente pois também tem se dedicado a a.c.b de forma exemplar , fez o blog pra gente e tals, e vive ligado em todos os meios virtuais e não virtuais de comunicação e acompanhando o movimento de cada coletivo, oque ajuda muito, e por final convoquei um reforço de peso para moderar ao nosso lado e me ajudar a tornar esse sonho uma realidade, é o Sr Mandacaru aquele de quem eu sou um grande fã , bom , o meu projeto pra esse ano é tirar a a.c.b do papel definitivamente , e agora com o apoio do Mandaca na divulgação vai ficar ainda mais fácil, sem falar de todo o apoio jurídico que possa a chegar do GR e de todos os outros coletivos da causa nobre , com esta ponte estreitando laços vejo uma esperança ainda maior para o nosso povo, o povo brasileiro , nosso estatuto que redigi a algum tempo atrás com algumas mudanças já esta sendo revisado pelos advogados do GR, muito em breve no novo apartado que pedi para criarem por aqui vai sair a convocação de viajem para os que se interessarem a assinarem a ata de fundação de nossa associação , e demais novidades, O Site no ar também é uma grande prioridade , posteriormente a divisão de cargos e o inicio da arrecadação de mensalidades , Já tenho um nome em mente pra ser o tesoreiro , veremos masi adiante, A minha idéia nessa sala é fazer um espaço para todos , para o ativista , para o não ativista, para quem gosta de ler noticias e novidades, para pacientes que buscam mais informações sobre a planta , enfim , quero que todo o maconheiro se sinta acolhido por aqui e seja livre para elogiar, criticar, sugerir, etc e etc, isso é o mais importante, a galera tem é que participar , Essa associação é o meu sonho e creio que o sonho de todos nós brasileiros , para este espaço precisamos de pessoas que não se intimidem a fornecer dados como nome completo , endereço pessoal, contas para deposito e etc, e que não tenham problemas em se expor em grandes e famosos eventos e campanhas visando assim uma divulgação cada vez maior de nossa associação ! ! De mais dizer que finalmente agora o “negocio esta ficando serio” Hehe, e nos vamos dar a volta que tiver que dar pra por a A>C>B no ar no sentido jurídico e posteriormente vamos nos adaptando as novas leis do Brasil para que o dia que a Cannabis for Legalizada ( Discriminalizada já será este ano ) já estarmos com uma estrutura muito bem solidificada e com um bom numero de associados para iniciar quem sabe um cultivo coletivo, bom, as idéias e os sonhos são muitos e o que a gente precisa é de gente com disposição e que possa dar o sangue nessa luta , vale lembrar que a a.c.b somos todos nos , então é fundamental dizer o quanto necessitamos do apoio de todos os coletivos , fóruns , blogs e principalmente o de vocês , agora é a hora de colocarmos as diferenças de lado e lutarmos todos juntos pelo mesmo ideal que é a Cannabis Livre no nosso Brasil amado através da A.C.B !!! Já temos uma linha muito grande de produtos como Camisetas, Bublle Bags, Kief Box , Incensarios , Cachimbos , etc e etc , quem quiser adquirir vai estar ajudando a contribuir de uma maneira legal, em breve teremos também os adesivos , agora o mais importante de tudo é a divulgação , por isso divulguem a A>C>B nas redes sociais , divulguem nas faculdades, aos amigos , aos familiares , levem bandeiras e camisetas para locais públicos, sejam filmados , fotografados e entrevistados com ela , mesmo que sejam mensagens subliminares , façam e ajudem a contribuir e divulgar de uma força legal !Obrigado pelo tempo de vocês, contamos com o apoio total da massa nos post e projetos que estão por vir e posteriormente esperamos um numero maciço de associados ! Um Super Obrigado ao Stalker e ao Asor que estão sempre me aguentando lá pela assitencia e ao cannabis café , sem eles a criação desse espaço não seria possivel ! Abraços do JIM![]()