Show Irmão!!!
Parada tá ficando séria por aí!!! Gostei do filtro!!!
Valeu a lembrança meu chapa!!!
Tamo junto!
Tô pela área!
Abração
Show Irmão!!!
Parada tá ficando séria por aí!!! Gostei do filtro!!!
Valeu a lembrança meu chapa!!!
Tamo junto!
Tô pela área!
Abração
NÃO FINANCIE O TRÁFICO!
Marimam (21/05/2012)
Aeeee Planet !!!
Ta bonito por ae hein... sucesso !
Valeu pela moral,
Tamo junto,
Grande Abraço
"Algum dia,
quando a descriminalização for uma realidade,
os historiadores olharão para trás
e sentirão o mesmo arrepio que hoje
nos produz a inquisição"
Juiz penalista. Madri. Espanha
salve salve galerinha
galera da algo se eu usar lata de metal dessas de tinta de 3,6L como vasos??? tipo corrosao, ferrugem ?
a ideia seria reciclar como vasos ao inves de jogar na lixeira
as latas tds bem limpas e sem residuos de produtos , pra apenas 1 cultivo elas guentam ou nem perco tempo com isso???
da uma luz ae gente
Do.um.Dois (02/06/2012), Marimam (02/06/2012), Thulle (13/06/2012)
Putz, eu não arriscaria.....Bota pra reciclagem e procura alternativas de recipientes de plástico
![]()
Existem uns vasos de plástico flexível que são bem baratinhos. Eles foram elaborados como alternativa mais durável e reutizável ao saco descartável tradicionalmente usados em viveiros de mudas
Abraços
![]()
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !
Do.um.Dois (02/06/2012), Marimam (02/06/2012)
Salva salve galerinha
passando p deixar umas fotinhas do novo cultivo e tirar uma duvida q me broxou aki ( no bom sentido )
Still0046.jpgStill0047.jpgStill0048.jpg
as NL gemeas estao se desenvolvendo legal
as sativas paraguaia tao crescendo bem tbm, ja essa sao produçao caseira ate agora nao falhou nenhuma seed
agora soh o tempo mesmo p me dizer o q fazer .......................
passei a faca naquela paraguaia, rendeu meia caixa de sapato de camarão, pra 1 pé acho q foi bom
agora tirem umas duvidas ae gente:
Hoje faz 5 dias q ta secando, mais uns 10 passo pra uns vidros escuros p cura certo? mas pintou um problema ( nao sei c eh um problema ou eh normal)
Pois bem como eh meu primeiro beck 100% puro, pois nao sei como eh nem o sabor,somente de prensado, me dizem ae , com 5 dias de secagem eu resolvi pegar um camaraozinho ( ESTIGA MODE ON ) e passa o isquiero, fumei a baga toda, nao me deu nada, entao fikei grilado, gostaria de saber c o beck soh vai passar dar efeito depois da cura ou seco ja da uma onda? pois o meu realmente nao deu nenhum baratinho
PS: foram 16 semanas de flora , os cristais estavam bem nitidos e os pelinhos ja com uns 80% marrom << Fiz certo???????
issaeh galera
Beckenbauer (03/06/2012), Marimam (03/06/2012)
Ae meu amigo !
Que evolução em relação ao primeiro cultivo, hein !? logo mais vai fumar só ganja de primeira... e o melhor cultivado por vc mesmo !!
Cara, precisa esperar mais pra fumar, como falou, "estiga mode on", vai ficar foda de esperar para fumar o seu primeiro beck de qualidade,
mas precisa pela menos de uma semana secando e duas de cura pro fumo ganhar sabor e potência...
O barato é loko mais o processo é lento !
Não tem comparação fumar verde (as vezes dá até dor de cabeça) e com uma erva minimamente curada,
Se tiver muito foda de esperar vai de prensado nesses dias que as horas não passam...
Abraço
"Algum dia,
nos produz a inquisição"
E ae galerinha
ALELUIA
minha primeira colheita com sucesso
ficou 1 semana secando ( ficou bem seco )
hoje coloquei nos vidros pra cura
agora esperar
como o chip do meu cel foi pra cucunhas usei uma webFCKcam ,a resoluçao ta feia msm pq essa webcam bebeu uma aguinha
mas ta ae
Still0050.jpg
![]()
Harvest*Time (13/06/2012), Marimam (06/06/2012)
Ae man,
Parabéns![]()
![]()
É agora, na cura, que sua erva vai ganhar sabor e potência,
Muito cuidado nessas primeiras semanas hein, não pode dar mole....
Precisa abrir esses potes uma vez por dia, para trocar o ar e evitar que estraguem com mofo,
Tem muitas reações orgânicas / enzimaticas acontecendo nessas semanas,
Lembre-se: precisa ter troca de ar nisso ae...
No mais.....![]()
"Algum dia,
nos produz a inquisição"
salve grande marimam
uia eh 1x ao dia entao, li q deve abrir 1x na semana p trocar o oxigenio
fonte: http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...39734959_n.jpg
hehehehe vlw ae bro
Marimam (06/06/2012)
E ae brother,
É como aquele ditado....
"Voce tem um relogio, voce tem o hora certa. Se voce tem dois relogios, voce não tem mais a hora certa"
Não existe consenso nessas coisas, na verdade é uma referência, depende de como esta a humidade ae na região,
caracteristicas da strain, tamanho dos buds...
No final cada grower vai encontrando o melhor caminho para suas caractristicas e condicionantes,
O guia de cultivo da sinsemilla fala em troca de ar a cada dois, três dias nas primeiras semanas,
Já o guia da horta fala pra abrir diariamente, nas primeiras semanas,
Voce vai com o tempo testando e decidindo o que é melhor para a sua erva,
Minha intenção é apenas de voce não se aborrecer com fumo que mofou na cura, logo em sua primeira colheita....( coisa que as vezes acontece)
Blz !?
Paz !
"Algum dia,
nos produz a inquisição"
Beckenbauer (06/06/2012), Harvest*Time (13/06/2012), Thulle (13/06/2012)
salve @Marimam
entao bro
estou abrindo 1x ao dia
hj fez 1 semana de cura, arrisquei passa fogo em uma florzinha
nao deu nd, mais umas 2 semanas acredito q vire um melzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cheiro dela nusssss, nunca senti um cheiro adocicado assim em beck algum,
to curtindo p caramba essa experiencia de cultivar
ja fiz o transplante
das 20 plantas (4 gringa e 16 paraguaia) restaram apenas 8
selecionei as plantas mais estruturadas e sem deficiencia (4 gringas ,2 sativas de uma mae herma e 2 sativas de uma mae femea)
ate perguntei para galerinha a respeito de latas de tintas dessas d 3,6litros c eram boa ou nao, nao eh aconselhado
mas infelizmente usei elas, acredito que aguente um cultivo
agora esperar, tudo indica que essa semana elas começam a mostrar o sexo
sem camera p postar as fotos
quero mostrar uma das NL (dakelas q sairam gemeas ) o crescimento dela esta deficiente/estranho, as folhinhas td enrugadinhas
nao se desenvolveram bem, porem os galhos tao bem rigidos, ja a irma gemea dela esta normal
doença acredito que nao seje pois, nasceu e foi se desenvolvendo assim toda enrugada as folhinhas
no demais acho que esta td certo, agora puxar o bankinho que c td der certinho daki uns 2 meses e meio a faca vai cantar
abraços ae gente
Harvest*Time (13/06/2012), Marimam (13/06/2012), Thulle (13/06/2012)
Dá Licença,
P Hemp tudo jóia, legal esse cultivo, muito bem organizado.
Mano, ainda bem que abri seu diário agora, depois de ler os últimos tópicos lembrei que havia estado fora ontem e que não abria meus potes já não sabia nem qual foi a última vez ao certo se fazia 2 3 dias, não me lembro. Corri lá e quando abri vi que tava já passando, E não é que já tava passando da hora mesmo. Senti a humidade forte no aroma.
Cara se não passo aqui agora e vou trabalhar só Deus sabe se eu não correria o risco de ter mofo.
Obrigado.
A consciência é um vento que se lança livre na direção da coisas.
Sartre.
Beckenbauer (13/06/2012), Marimam (13/06/2012)
Salve galerinha
eh.......... iniciar td do zero outra vez
deu pau em tudo aki, tiver q viajar por 4 dias mas esqueceram d molhar as plantinhas
morreu foi td
agora germinaçao d novo
desanimou ja tinha 2 femeas e uma NL macho
e pra fechar com chave d ouro
meu reator parou d funcionar
pensei q fosse a lampada
mas nao foi, comprei uma nova e nd
amanha vou comprar um reator novo
detalhe, comprei um refletor tbm
vou dutar ele, tipo filtro+e11+duto+refletor+e11 extraindo td p fora sera q vai? ou vou ter q dutar somente o refletor e deixar o filtro aparte?
sugestao ae galerinha
ja q miou esse cultivo, vamos mecher outro
acho q eh soh isso
t+ galerinha
Salve galerinha
passando p atualizar o diario
como foi pro pau meu culltivo com as seeds gringas
reiniciei um novo com as seed de sativa de produçao caseira
nao falhou nenhuma das 20 plantadas
e o bacana q notei um indice alto de femeas, mas falta algumas plantinhas terminarem de mostrarem o sexo
comecei asim:
25/06/2012 :8 sementes, germinaram no papel toalha e transplantei p terra = 7 femeas 1 nao mostrou o sexo
03/07/2012 :12 sementes tbm germinaram e fiz o msm processo = se nao me engano soh 1 se apresentou femea 11 ta na espera
logo logo passo e posto umas fotos