O que estava me referindo é que com luz artificial bem pertinho, elas não estiolam e já vão soltando vários galhos com pouca altura e com distância entre nós menor. No Out, como tenho levado, é impressionante como elas buscam a luz do Astro Rei
e espicham pra valer em direção a ele ( é só ver meus pirulitos, kkkkk ) Neste caso quanto mais exposta ao sol melhor! Mas por conta do fotoperíodo, estou estudando o meio termo para as "horas vagas" : vega In, flora Out
Já estou com todo material para montar um grow, aguardem........
Abraços
![]()

O que estava me referindo é que com luz artificial bem pertinho, elas não estiolam e já vão soltando vários galhos com pouca altura e com distância entre nós menor. No Out, como tenho levado, é impressionante como elas buscam a luz do Astro Rei
e espicham pra valer em direção a ele ( é só ver meus pirulitos, kkkkk ) Neste caso quanto mais exposta ao sol melhor! Mas por conta do fotoperíodo, estou estudando o meio termo para as "horas vagas" : vega In, flora Out
Já estou com todo material para montar um grow, aguardem........
Abraços
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !

Re: (in) 2012

No orgânico vc não precisa medir EC, ?????

Eu já pitei uns de um irmão que só levava no humus puro e era muito saboroso....Não sei mais detalhes , só que eram indicas !!! Vamos testar e fumar pra crer né não ?
... Acho que só fabricando mesmo, pq esses que eu acho para vender é tudo meia boca...