Então irmão bruxo, o cannabis cup do ano passado foi durante os dias 20 e 24 de novembro, geralmente está é a dada da copa, no meio de novembro. O hostel que o JIM achou fica 9 euros, não sei se nessa época do ano o valor se mantem, pois a copa movimenta total a economia da cidade e acredito que deva ser uma das épocas mais procuradas para o turismo em Amsterdam. Vamos ver oq a gente acha por aqui e até tentar entrar em contato com a High Times, a revista que patrocina o evento, vamos fazer o corre e tentar levar o nome do Café Brasil para lá e da Associação !!! Seria uma visão FUDIDA de outra realidade, seria mais que uma viagem para degustar novos strains, seria um intercambio bom pra caramba!
Grande abraço e podem contar comigo para tudo!!!!
PS: As datas do Cannabis Cup de 2012 ainda não foram divulgadas, mas assim que forem eu botarei aqui... no site da High Times tem uma seção exclusiva só da Copa. Lá que vai ser divulgado a data e os valores dos passes para o dia e do valor do passe para Jurado (acho que o passe de jurado é a melhor coisa), ano passado ele foi 250 doletas e tudo incluso, shows, palestras, todas as feras, debates e amostras, alem é claro de ter poder de voto no final!!!! Para animar a galerinha vou botar um vídeo aqui que pode marofar a mente de geral!!!!!!!

!!!!