hello...
antes de mais nada apenas quero disser que o que eu sei de cultivo aprendi aqui com ''voceses'' e que estou bastante entusiasmado com este hobbye que apesar de me ter registado no site agora, ja faz algum tempo que ando aqui a cuscuvilhar as plantas dos outros mas só agora me inscrevi devido a este ''problem''
estou no meu primeiro cultivo e notei uma coisita estranha na minha plantinha..!:!:
estou a plantar 2 white skunk e numa das plantas apareceu uma ''amiga'' ao lado
CIMG1220.JPGCIMG1219.JPG
CIMG1221.JPG......a minha pergunta é se estou a fazer mal deixa-la viver???será que vai produzir weeeed ?? gostaria que me ajudassem neste pequeno problema lol
ps: estará a minha planta demasiado nova para po-la a florir?? é que eu queria ''fuma-la'' no final de março(aniversário) e com o tempo de floração+seca+cura tenho-a de pôr a florir já(não se esqueçam que nao quero grandes quantidades e que este cultivo é apenas para ver se tenho jeito pá coisa)
abraços a todos, peace![]()

será isto normal??
e que apesar de me ter registado no site agora, ja faz algum tempo que ando aqui a cuscuvilhar as plantas dos outros mas só agora me inscrevi devido a este ''problem''
Coisas que nunca fiz mas sei que leva o seu tempo.

pá proxima vou ter de cultivar em composana mesmo