-
Algem meda uma luzzzzzzzzz
Gente venho aqui humildemente com todo respeito pedir uma ajuda a voces, sei q isso é pessoal e existe milhoes de espécies de cannabis, porem gostaria de saber de vocês alguma especie boa, para plantar outdoor, vou plantar no modo guerrilha, queria saber alguma especie q de uma boa colheita (boa quantidade) que nao seja tao alta e que seja PANCADA hahahahahahaha se algem poder me da uma ajuda nisso ai eu agradeceria de mais... obrigado des de já e PAZ
-
El siguiente Usuario da las gracias a thuli por este Post:
-
Re: Algem meda uma luzzzzzzzzz
skunk
moby dick - moby dick 2
You like to smoke but you ain't smokin what we smokin, no 
I'm talking OG kush from the West Coast 
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Cissurz por este Post:
Ganjazz (03/02/2012), Mirabeck (03/02/2012)
-
Ola amigo, primeiramente qual região do brasil que vc mora,para agente saber o clima que vc esta,tem muitas genéticas especialmente desenvolvidas para outdoor,.Mais pra mim a melhor genética para out e a nossa sativa hibrida com indica,.Eu sempre cultivei em outdoor e nunca tive problemas por ser resistente a pragas ao sol forte e crescimento rapido,.
Mais caso vc queira comprar genéticas gringas,tem uma gama enorme que vc pode cultivar mais isso depende o seu clima,aqui mesmo onde eu moro eu não plantaria nenhuma strain de skunk,por ser o solo arenoso,e o sol chega a 40 graus rachando,isso eu falo direto no solo em guerrilha ela não iria aguentar o sol,porque ja tentei cultivar skunk#1 em outdoor direto no solo com uma planta de 2 meses mesmo sempre regando ela ficava mucha todos os dias.
Diferente da a sativa paraguaia que podia ficar 2 dias sem regar que ela aguentava firme,.Resumindo depende do seu clima onde vc mora,.
Tem um topico guia do guerrilheiro na aba iniciantes la vc vai encontrar algumas dicas, também,tem algumas genéticas especialmente criadas para esse fim de cultivo em outdoor.
-Early Girl
-Early Skunk
-Ruderalis Skunk
-Ruderalis Indica
-Guerrilla's Gusto
Tamo JUnto!!!
Última edición por Ganjazz; 03/02/2012 a las 10:47 AM
Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

-
Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Ganjazz por este Post:
BAMBOOM (07/02/2012), Beckenbauer (03/02/2012), Mirabeck (03/02/2012), Sativva (04/02/2012)
-
Intao eu moro em jundiai-sp, sudeste brasilero... e apesar de ser outdor/guerrilha eu to plantando em vazos!!! obrigado pelas respostas.
EDIT: Bom a guerrilha vai ser em uma regiao de serra atlantica..ajuda por favor >.< so presiso de alguns tipos de sementes \o
Última edición por thuli; 09/02/2012 a las 12:44 PM
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a thuli por este Post:
BAMBOOM (07/02/2012), Ganjazz (07/02/2012)