+ Responder Tema
Página 4 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 84

Tema: Plantas Autoflorescentes ou Autos

Gracias
    307
    877 gracias recibidas en 382 Posts
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Re: Plantas Autoflorescentes ou Autos

O ideal sera entre 9 e 11 L

Gracias
    578
    1,063 gracias recibidas en 665 Posts
    Mencionado
    42 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    368 Mensaje(s)

Se for pra autos de bom porte pode-se usar vasos maiores 20L +/- que elas agradecem.
    Mas com vasos de 7L tb se faz a festa.

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Boas pessoal

As minhas sementes já estão a ser germinadas eu gostaria de saber relativamente as auto florescentes quando eu devo de aplicar os fertilizantes?

Quantas horas de luz ao principio ate ao fim?
    Quando devo de aplicar o fertilizante?

Bom fumo

Gracias
    307
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Boas !

Esquece os fertilizantes por agora ! Não é esse o ponto mais importante para um bom cultivo !
    O essencial é que tenhas uma boa terra , é o mais importante ! Tens no mercado terras como por exemplo a "Canna Profissional" que se vende nos Grows , ou então em superficies comercias como o Aki tens a terra " Compossana " .
    Em relação aos fertilizantes , so em flora é que podes usar por exemplo o Bio Bloom e Melaço de Cana se Quiseres ! Mas em autos se calhar nem precisas de fertilizar .

Vais plantar em Exterior ou Interior ?

Em relação as horas de luz , se for em exterior , é so deixar as plantas a apanhar sol , quanto mais melhor .
    Se for em interior , depende , ha quem meta 24/0 -- 20/4 , etc..

Va , espero que tenhas ficado melhor informado , aproveita e passa por aqui :

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ

Abraço

5. El siguiente Usuario da las gracias a Green_Weed por este Post:

mmatos (15/06/2013)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

obrigado estou esclarecido mas relativamente a florestação não é necessário estar 12/12 horas ?
    relativamente aos fertilizantes meto quando as orelhas estiverem de fora ou quando surgir as primeiras duas folhas?

Gracias
    307
    Mencionado
    22 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    178 Mensaje(s)

Boas de novo .

As horas que eu falei são para autos , pois foi autos que disses.te que tinhas . Reparas.te no que eu falei sobre fertilizantes ? Fertilizas as plantas mau acabem de nascer e diz adeus as plantas ! Fertilização so em floração , e se forem autos com boa terra nem precisas de fertilizar .

Abre um topico nu cultivo basico e expõe la as tuas duvidas !

Abraço

Gracias
    578
    1,063 gracias recibidas en 665 Posts
    Mencionado
    42 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    368 Mensaje(s)

se queres mesmo dar alguma coisa ás autos mal elas nascem dá um estimulador de raizes, porque se deres outra coisa vais é atrofia-las.
    Usando boa terra num vaso de 11L é dar só agua do inicio ao fim que elas aguentam bem, se ja tiveres alguns ferts dás só na flora e com 1/4 da dose recomendada e vés como reagem.
    Quanto á luz é dar 18/6 ou 20/4 (indoor) do inicio ao fim é contigo.

Gracias
    1
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Cita Iniciado por MrDevil Ver Mensaje
    Boas o/

Decidi fazer algo deste género porque apercebi-me que há alguns tópicos com as mesmas dúvidas em relação as Autos e assim é uma forma (espero) de resumir toda a informação num só tópico. Espero que seja útil para alguém :P

E já agora se ficou alguma coisa por dizer agradecia que me chamassem à atenção

Thank you
    Vou fazer a minha primeira experiencia. Já fiz uma grande pesquisa e já li bastantes coisas mas continuo com algumas dúvidas especificas e espero que me possas ajudar. Vou plantar 2 sementes auto fem em 2 vasos de 10 L no exterior. As minhas duvidas sao mais para a parte de vegetação, inicialmente como manda a lei a vegetaçao vai ser no interior e depois vao para o sol.

Quantas lampadas cfl e potencia necessaria?
    Qual a distancia das lampadas às marias?
    Preciso de alguma growbox ou as marias podem simplesmente ficar num lugar escuro com as luzes por cima?
    Como vejo quando as marias estao prontas para ir para o exterior?
    A temperatura deve estar entre que valores?
    O ph da agua e da terra deve estar entre que valores?
    Tenciono fazer ciclo de luz 18/6, pode dizer me o que signifia? 18h com luz e 6h sem ?

Peço desculpa por tanta pergunta mas ja li os topicos todos e estou com dificuldades em encontrar resposta para a minha situaçao em especifico. Espero tambem que estas perguntas possam ajudar mais agricultores.

abraço
    Última edición por Kzeners; 11/04/2013 a las 22:13 PM

Gracias
    1,001
    537 gracias recibidas en 224 Posts
    Mencionado
    15 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    103 Mensaje(s)

Vou ajudar-te naquilo que sei:

Qual a distancia das lampadas às marias? Se usares lâmpadas CFL deves meter muito perto das plantas. Como aquecem muito pouco, não tem mal. E para elas não se esticarem muito enquanto crescem.

Preciso de alguma growbox ou as marias podem simplesmente ficar num lugar escuro com as luzes por cima? Não, podem ficar num lugar escuro. Desde que o lugar seja ventilado.

Lê isto:
    https://docs.google.com/file/d/0B8-v...it?hl=en&pli=1

Gracias
    1
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Filipinho Ver Mensaje
    Vou ajudar-te naquilo que sei:

Qual a distancia das lampadas às marias? Se usares lâmpadas CFL deves meter muito perto das plantas. Como aquecem muito pouco, não tem mal. E para elas não se esticarem muito enquanto crescem.

Preciso de alguma growbox ou as marias podem simplesmente ficar num lugar escuro com as luzes por cima? Não, podem ficar num lugar escuro. Desde que o lugar seja ventilado.

Lê isto:
    https://docs.google.com/file/d/0B8-v...it?hl=en&pli=1

Muito obrigado, ja foi uma grande ajuda, e este guia parece excelente!

Gracias
    4
    11 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

boas noites, estou a inciar um cultivo em casa de um amigo, mas tenho uma duvida, as sementes que tenho, sao todas AUTOS, e pretendo germina las estes dias, mas tenho o problema que apenas a partir das 13h(ou seja 1 da tarde), aproximadamente, é que o jardim recebe luz directa ora isto perturba mt a planta?a luz solar mesmo sem ser directa, permite que elas fazam a vegetação e tb a floração sem problemas?
    Já agora é na cidade de Coimbra, por isso o tempo costuma ser bom nesta altura do ano... 1º cultivo umas 4 ou 5 no jardin a ver no que dá? o que dizem os experts na materia? alguma ajuda?

agradeço pela ajuda ou por simplesmente se darem ao trabalho de ler as minhas questoes...
    e o que me dizem em relaçao a esta outra questão:

uma lampada de 600W 18 por dia na vega, vale mais que as condiçoes de sol referidas anteriormente? ou o sol da tarde directo e o da manha ainda que indirecto,compensa a luz de 600W? ou seja sera que vale pagar as 18h de luz e etc ou consigo ter bagulhos razoaveis nas condiçoes outdoor que falei? tipo sao mais 6 horas de luz, mas sera que as 8 de sol directo e o resto de sol indirecto, não se aproxima em questões de produçao final?

esqueci-me de referir que esta fora de questao puder usar a luz artificial por umas horas e a luz natural o resto do dia, isto por falta de possibilidade MESMO!

digam me o que pensam por favor e boa onda para todos!

curtia mesmo que o outdoor fosse possivel

obrigado desde ja pela ajuda, pois tou farto de ler coisas, mas tem sempre aquelas questoes que n vemos em lado algum né!?

P:S:ja coloquei esta mesma questao em outro post, mas este por indicação dum companheiro aqui do sitio, vim ter aqui a este post e parece ser mias indicado colocar as minhas questoes aqui.

bons fumos e ate breve!
    Última edición por rickybeau; 28/05/2013 a las 02:37 AM

Gracias
    7,699
    11,991 gracias recibidas en 4,203 Posts
    Mencionado
    389 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    1064 Mensaje(s)

A indicação era para leres a informação que aqui está. As questões já estão no tema que abri para ti, não vale a pena repetir .
    Última edición por Foxyhaze; 21/07/2017 a las 20:06 PM

Gracias
    693
    405 gracias recibidas en 265 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    66 Mensaje(s)

Autos= 60 a 90 dias de vida e regar quando precisa. O que pode subtrair uma produção melhor e mais saborosa é dar-lhes algum estimulante para a floração ou fertilizante para a floração e melaço também na floração.
    Quanto mais sol melhor. Qualquer coisa diz!

Gracias
    11
    78 gracias recibidas en 33 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Cita Iniciado por opaweedstyle Ver Mensaje
    Boa Noite, venho aqui ressuscitar este topico, espero que não haja problema.Estou a tratar do setup com a ajuda do pessoal daqui do Forum num topico que criei e estou satisfeito com a ajuda, são muito bacanos os users daqui do Forum, entao também venho aqui colaborar, eu como vai ser primeiro GROW andei a dar umas vista de olhos numas Autos, porque crescem rapido e estive a ver entre várias os seguintes aspectos e vou já deixar aqui a que me parece melhor e a que vou usar para o primeiro GROW :- Nome : Big Bang Auto- Altura : 60cm - 100cm - Rendimento Interior : 900g/(metro quadrado)-Tempo de floraçãp interior : 42 Dias (6 semanas).P.S : No topico do Setup falei da +Speed Auto, mas mudei de ideias esta é mais rapida e produz mais quantidade .Já agora as autos produzem sempre com o tratamentos basicos (luz, agua, boa temperatura) ?Obrigado.
    mano estes nmeros "Rendimento Interior : 900g/(metro quadrado)" nem vendo acredito, se as plantares e elas derem metade disso avisa que eu dedico-me ja a essas moças... isso é super treta do banco, é como os rendimentos q a green House te apresenta...

16. El siguiente Usuario da las gracias a kanyboy por este Post:

Urban (29/11/2013)

Gracias
    2,987
    2,361 gracias recibidas en 1,110 Posts
    Mencionado
    141 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    549 Mensaje(s)

Cita Iniciado por kanyboy Ver Mensaje
    mano estes nmeros "Rendimento Interior : 900g/(metro quadrado)" nem vendo acredito, se as plantares e elas derem metade disso avisa que eu dedico-me ja a essas moças... isso é super treta do banco, é como os rendimentos q a green House te apresenta...
    Se calhar é quase possível, mas com muitos watts de luz!

+ Responder Tema
Página 4 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados