Mais do que a quantidade de sementes (que essas certamente irão ter bom uso

) o que eu não sou grande adepto é da compra de apenas uma semente de muitas geneticas diferentes. (tive de apagar a imagem que postaste mas era essa a encomenda... de uma semente de cada... não era?)
Acima de tudo porque a estabilidade de muitas strains que estão no mercado ainda deixa muito a desejar e com apenas um individuo de cada genetica é quase um tiro no escuro o que pode sair dai. A não ser que sejam strains já bem estabilizadas e consolidadas...
Eu já fiz isso duas vezes e no final considerei sempre um desperdicio de tempo e de dinheiro. Porque se a ideia inicial era experimentar muitas geneticas diferentes de uma vez só, o que aconteceu foi que, para alem da dificuldade em responder às diferentes necessidades nutritivas e fisionomia, acabem por não conseguir ter erva de qualidade em grande parte das geneticas. No fundo acabei cumprir o objectivo inicial porque não posso avaliar/caracterizar uma strain com base apenas no fruto de uma semente.
Hoje em dia prefiro comprar varias sementes da mesma strain, flori-las todas e escolher a melhor para manter como mãe para futuros cultivos.
E esta conversa leva-nos facilmente à Greenhouse, que tem geneticas muito boas, mas que algumas não estão minimamente estabilizadas. Porque esse processo demora tempo (por vezes decadas) e a GH quer é vender sementes ao desbarato e, de alguma forma, "aniquilar" a concorrencia. É uma questão de modelo de negocio e estrategia comercial
Foi o meu banco de eleição quando comecei a cultivar, e não teria qualquer problemas em cultivar de novo uma uma genetica deles... mas teria de ser um clone oferecido ou outra situação que me inspirasse confiança, porque dinheiro meu acho que tão cedo não vêm...