+ Responder Tema
Página 13 de 22 PrimerPrimer ... 391011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 al 195 de 316

Tema: - Stealth Micro Grow by BongMarley

Gracias
    164
    145 gracias recibidas en 98 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    42 Mensaje(s)

Re: - Stealth Micro Grow by BongMarley

Realmente ela tem algumas queimaduras, mas num aspecto geral ate está saudavel.. vai controlando com atençao e tenta borrifar as folhas com alguma regularidade que ajuda..
    Meti em flora a minha bb +- na mesma altura que tu e tambem ainda nao vi pistilos, portanto no stress

Stay cool

Gracias
    509
    257 gracias recibidas en 122 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    45 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Dyablo2k Ver Mensaje
    Realmente ela tem algumas queimaduras, mas num aspecto geral ate está saudavel.. vai controlando com atençao e tenta borrifar as folhas com alguma regularidade que ajuda..
    Meti em flora a minha bb +- na mesma altura que tu e tambem ainda nao vi pistilos, portanto no stress

Stay cool
    yaya nem tou em stress com isso, é mais a ânsia de saber se vem ai macho ou femea

tou atento a tua cena dos clones pq tbm tou com ideias em relação a isso, não sei se valerá a pena q dizes? Curti a cena do kit dos cogus, tenho de procurar se ainda tenho por ai tbm! Assim só por curiosidade, tiveste sucesso com esse cultivo de fungos?
    |Micro Grow| - |Vega 60w CFL| - |Flora 72w CFL| - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-by-BongMarley

Gracias
    164
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    42 Mensaje(s)

Sucesso 4x com o mesmo kit, ao 5 já apanhei uma bacteria qualquer, e nao sabendo se era prejudicial ou nao, nao quis arriscar e dei por terminado Foi giro para experiencia e acompanhou o meu primeiro cultivo no meu primeiro pc grow ahah

Stay cool

Gracias
    417
    331 gracias recibidas en 190 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Bongmarley Ver Mensaje
    yaya nem tou em stress com isso, é mais a ânsia de saber se vem ai macho ou femea

tou atento a tua cena dos clones pq tbm tou com ideias em relação a isso, não sei se valerá a pena q dizes? Curti a cena do kit dos cogus, tenho de procurar se ainda tenho por ai tbm! Assim só por curiosidade, tiveste sucesso com esse cultivo de fungos?
    Bem nesse aspecto depende de planta para planta mas posso-te dizer que a minha early widow, cujo tratamento ao início não foi o melhor visto um LST que correu mal ter acabado em HST, levou na mesma de seguida um LST e neste momento esta com uns belos 6 topos maravilhosos em 12/12 á 7 dias, sendo o 7 dia (dia 1) o primeiro dia de floração visto ter aparecido os primeiros pistilos portanto relaxa, não penses nisso até ter aparecido, fuma um charrito e vai-lhe dando um olhito hehe

Um abraço e bons cultivos,
    Icone

Gracias
    2,012
    4,859 gracias recibidas en 2,262 Posts
    Mencionado
    235 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    822 Mensaje(s)

Isso já recupera... mas não arranques mais folhas. É que lá por que têm mal aspecto da queimadura não quer dizer que não sejam uteis.

O que queres dizer com "se lhe quiser alterar o horario, basta dar-lhe mais horas de escuridão até a hora q quero certo?". Queres muydar-lhe o fotopoeriodo?

Gracias
    25
    14 gracias recibidas en 11 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

controlas o pH da rega? é que o pH desregulado pode impedir a absorçao de certos nutrientes e estarem a provocar essa "queimadura"

Gracias
    509
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    45 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Icone Ver Mensaje
    Bem nesse aspecto depende de planta para planta mas posso-te dizer que a minha early widow, cujo tratamento ao início não foi o melhor visto um LST que correu mal ter acabado em HST, levou na mesma de seguida um LST e neste momento esta com uns belos 6 topos maravilhosos em 12/12 á 7 dias, sendo o 7 dia (dia 1) o primeiro dia de floração visto ter aparecido os primeiros pistilos portanto relaxa, não penses nisso até ter aparecido, fuma um charrito e vai-lhe dando um olhito hehe

Um abraço e bons cultivos,
    Icone
    A minha já está há mais de 7 dias mas lá está, é sentar a espera e fumar esse eheh

Sucesso 4x com o mesmo kit, ao 5 já apanhei uma bacteria qualquer, e nao sabendo se era prejudicial ou nao, nao quis arriscar e dei por terminado Foi giro para experiencia e acompanhou o meu primeiro cultivo no meu primeiro pc grow ahah

Stay cool
    Nice! Bom trabalho eheh eu cometi o erro de comprar em setembro, então no terceiro flush já estava demasiado frio e eu não tinha como manter as temps q eles precisam constantemente deixei-os estar e eles foram-se desenvolvendo muiito lentamente até ganharem um fungo qualquer acabou por ir tudo para o lixo eheh Por falar em pc grow sei q já ando a dizer isto há semanas mas agora tá quase quase ahah

Cita Iniciado por yoshimitsu Ver Mensaje
    controlas o pH da rega? é que o pH desregulado pode impedir a absorçao de certos nutrientes e estarem a provocar essa "queimadura"
    Geralmente rego com agua de garrafão continente, ph 6,2. Mas, e também já tinha pensado nessa possibilidade e não voltei a fazê-lo mas na hora não tinha outra e elas tinham claramente sede, há uns dias reguei-a com agua del cano sem sequer deixar repousar. Talvez tenha sido isso, não voltei a fazê-lo e elas já levaram novamente com a agua a q estavam habituadas e aparenta agora estar bem mais saudavel e verdinha

Cita Iniciado por afrito78 Ver Mensaje
    Isso já recupera... mas não arranques mais folhas. É que lá por que têm mal aspecto da queimadura não quer dizer que não sejam uteis.

O que queres dizer com "se lhe quiser alterar o horario, basta dar-lhe mais horas de escuridão até a hora q quero certo?". Queres muydar-lhe o fotopoeriodo?
    Eu sei afrito já li o quão importante elas são a maior parte delas caíram quando eu estava a mexer nelas, já estavam mesmo mal... Já só tem 4 folhas para 12 "topos" mais ou menos nivelados, não sei se é estranho mas são as condições em q se encontra

Tipo, ela está a levar com luz das 4 da manhã as 4 da tarde, e eu queria alterar esse horário. A minha duvida é se devo dar-lhe com mais horas de escuridão até a hora q quero ou dar-lhe mais luz ate essa hora entendes? Eu acho q faz sentido q não deva dar-lhe mais de 12 horas de luz nem menos de 12 horas de escuridão pois pelo q entendi pode stressá-la pois essas são as condições de fotoperíodo normais de floração e é isso q eu quero para ela agora. Q confusão, resumindo isto: posso dar-lhe 20 horas de escuridão (por exemplo) para ajustar o seu dia e noite como quero?

|Micro Grow| - |Vega 60w CFL| - |Flora 72w CFL| - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-by-BongMarley

Gracias
    164
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    42 Mensaje(s)

Boas,
    Eu nao sei muito bem como se processa o que queres fazer, mas do que sei, penso que passares tipo 1 semana a alternar 1 hora por dia é menos stressante para a planta, do genero: 12/12 das 4 às 4, prolongas 1 hora de escuridao e ligas às 5 e dás na mesma 12 horas de luz desligando às 5 do dia aseguir e por ai adiante ate à hora que pretendes. Digo isto porque algumas pessoas que conheço acham demasiado 'agreste' passar de 20/4 ou 24/7 para 12/12 e vao diminuindo horas de luz por dia

Stay cool

Gracias
    509
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    45 Mensaje(s)

Boas,
    Eu nao sei muito bem como se processa o que queres fazer, mas do que sei, penso que passares tipo 1 semana a alternar 1 hora por dia é menos stressante para a planta, do genero: 12/12 das 4 às 4, prolongas 1 hora de escuridao e ligas às 5 e dás na mesma 12 horas de luz desligando às 5 do dia aseguir e por ai adiante ate à hora que pretendes. Digo isto porque algumas pessoas que conheço acham demasiado 'agreste' passar de 20/4 ou 24/7 para 12/12 e vao diminuindo horas de luz por dia

Stay cool
    Ok, vou começar já amanhã a mudar isso, obrigado!

Gracias
    129
    190 gracias recibidas en 114 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    67 Mensaje(s)

Boas, muito bom esse teu projecto
    Gostei de andar a ler estas páginas que aqui tens, muito bonitas as marias

Bons cultivos

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Snow_Rider por este Post:

Bongmarley (04/04/2012), Icone (04/04/2012)

Gracias
    509
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    45 Mensaje(s)

Post Re: - Stealth Micro Grow by BongMarley

Cita Iniciado por Snow_Rider Ver Mensaje
    Boas, muito bom esse teu projecto
    Gostei de andar a ler estas páginas que aqui tens, muito bonitas as marias

Bons cultivos
    Snow_Rider também já espreitei o teu pc, ando para montar o pc grow há semanas eheh o teu tá impec e já tens as temps estáveis com bastantes watts, tá tudo com muito bom aspecto! A maria está com muito bonita pareceu-me foi ver uma folha a tocar na terra nas ultimas fotos q meteste mas não dá para perceber ao certo, se estiver a tocar na terra resolve isso! De resto é isso mesmo, um treininho exemplar, é só continuar o bom trabalho vou tar atento

Boas pessoal não há nada de relevante acerca das plantas mas deixo uma actualização com as fotos de ontem

Strain desconhecida 53 dias desde q brotou 11 deles em 12/12:

Strain desconhecida 24 dias desde q brotou 11 deles em 12/12:

Bons cultivos
    Última edición por Bongmarley; 04/04/2012 a las 04:03 AM

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Bongmarley por este Post:

Icone (04/04/2012), Snow_Rider (04/04/2012)

Gracias
    129
    190 gracias recibidas en 114 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    67 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Bongmarley Ver Mensaje
    Snow_Rider também já espreitei o teu pc, ando para montar o pc grow há semanas eheh o teu tá impec e já tens as temps estáveis com bastantes watts, tá tudo com muito bom aspecto! A maria está com muito bonita pareceu-me foi ver uma folha a tocar na terra nas ultimas fotos q meteste mas não dá para perceber ao certo, se estiver a tocar na terra resolve isso! De resto é isso mesmo, um treininho exemplar, é só continuar o bom trabalho vou tar atento
    Boas, obrigado Bongmarley
    Nao, esta a uns 3 cm da terra, pois já tinha lido que as folhas nao podiam tocar na terra, foi hoje quando voltei a baixa-la, a folha ficou quase a bater a terra, está a uns 3 cm da terra
    Obrigado pela atenção

As tuas marias estao muito bonitas mesmo :P
    Também vou estar atento aqui, pois tu ja tens as tuas em flora

Bons cultivos
    Fica bem

15. El siguiente Usuario da las gracias a Snow_Rider por este Post:

Bongmarley (04/04/2012)

Gracias
    164
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    42 Mensaje(s)

Parece mesmo que se ve 2 pelinhos numa das fotos que tens ai.. é imaginaçao, ilusao ou falta de atençao?

Stay cool

Gracias
    509
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    45 Mensaje(s)

Parece mesmo que se ve 2 pelinhos numa das fotos que tens ai.. é imaginaçao, ilusao ou falta de atençao?

Stay cool
    Opa eu também acho mas como nunca vi não tenho ainda certeza, consegues confirmar nesta foto ou é ilusão mesmo?

Última edición por Bongmarley; 04/04/2012 a las 06:02 AM

Gracias
    2,808
    3,323 gracias recibidas en 1,245 Posts
    Mencionado
    154 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    451 Mensaje(s)

Ainda é um pouco cedo para afirmações!

Tem calma que mais uns dias e tens logo a certeza do que é!

19. El siguiente Usuario da las gracias a DRKpjc por este Post:

Bongmarley (04/04/2012)

+ Responder Tema
Página 13 de 22 PrimerPrimer ... 391011121314151617 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados