Nao é nessas fotos BongMarley, é na 4a foto que tens onde se ve o topo da ramificaçao e o nó exactamente abaixo, que é onde por norma costumam aparecer os 1ºs pelinhos
Stay cool
Nao é nessas fotos BongMarley, é na 4a foto que tens onde se ve o topo da ramificaçao e o nó exactamente abaixo, que é onde por norma costumam aparecer os 1ºs pelinhos
Stay cool
Na boa na boa não me quero iludir! Vamos esperar para ver
eheh pois é q failEu tinha posto essa foto para isso mesmo, mas como lá não encontrei nada e naquele sítio pareceu-me ver algo tentei tirar uma foto ocm a lupa mas nas fotos não se vê tão bem.. Provavelmente nem é nada
é esperar, sem stress
![]()
|Micro Grow| - |Vega 60w CFL| - |Flora 72w CFL| - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-by-BongMarley
é capaz de ainda ser um bocado cedo, mas mais dia menos dia decerteza que já vai dar para ver![]()
Bongmarley (06/04/2012)
Boas novas pessoal, a planta mais velha já mostrou os primeiros pelinhosAndo mesmo distraído, reparei q numas fotos q tirei ontem já dava para ver, não sei como não vi quando a treinei lol Aqui fica uma foto com mais pormenor:
Corrijam-me se estiver errado, mas isto são pistilos certo?
Vista geral do Grow:
Maria mais velha, 55 dias desde germinação, 13 deles em 12/12:
E a maria mais nova, 26 dias desde germinação, 13 deles em 12/12:
Ontem por esta hora dei-lhe um treino:
Neste momento está assim:
E assim andam as coisas,
Abraços a todos e bons cultivos![]()
|Micro Grow| - |Vega 60w CFL| - |Flora 72w CFL| - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-by-BongMarley
BiokMok (07/04/2012), Snow_Rider (06/04/2012), vinixius (15/04/2012)
ui ui, muito bonitas mesmo :P
A mim também me parecem pistilos
A mais nova também está jeitosa
Estao ambas no bom caminho
Bons fumos![]()
Bongmarley (14/04/2012)
Boas!
Sim senhor tudo verdinho por ai
Assim a ver daqui são pistolos rapaz
Cumps![]()
Bongmarley (14/04/2012)
Vai na volta ainda tinha razao naquela foto
E esse pcgrow para clones, já tá artilhado?
Stay cool![]()
Bongmarley (14/04/2012)
temos uma menina lol, e a outra parece que nao lhe aconteceu nada.
força aí..
Bongmarley (14/04/2012)
Tá porreira
podias puxar esses ramos para o outro lado que ainda vai crescer um pedaço.
Bongmarley (14/04/2012)
Obrigado @Snow_Rider e @vinixius , é mesmo uma menina eheh
@Dyablo2k o pc grow ainda não está pronto, como sempre ando a enconar e nunca mais monto isto eheh mas esta semana sem falta quero ter as plantas de guerrilha em vaso portanto vai ter de andar para a frente de vez
@Red_bulls é verdade pá, a mais pequena continua a vegetar como se nada fosse 3 semanas depois, q faça como entender eheh pode ser q acabe mesmo na guerrilha
@elcabong estou a tratar disso, o complicado é q os dois primeiros ramos são muito fraquinhos, ainda nem têm pistilos como os outros, tenho tentado puxá-los mas eles não ajudam muito. Em compensação estou a tentar distribuir bem os da frente e fiz um treino a mais nova para ocupar aquele espaço como podes ver na foto da vista geral. Se fosse agora faria tudo diferente para preencher melhor o espaço mas foi a primeira vez e aprende-se com os erros, estou a fazer o melhor q posso para compensar as coisas q fiz menos bem no inicio, obrigado pela dica e pela força
Está na segunda semana de floração:
Dia 12 Abril:
Dia 14 (Hoje)
Vista geral do grow:
E a mais nova, q continua sem mostrar sinais de sexo três (??!) semanas depois de a pôr em 12/12:
Abraços e bons cultivos a todos![]()
elcabong (14/04/2012), nightgreen (16/04/2012), vinixius (14/04/2012)
a mais velha está esplendida
Esta muito bonita, a nova também, apesar de ainda nao ter mostrado sexo, secalhar durante esta semana ou isso
Esta tudo impec
Bons fumos![]()
Bongmarley (14/04/2012)
Boas!
Sim senhor tudo com muito bom aspecto
Essa mais velha ui ui, a 4 fota está mesmo impecavel tudo a nivel
A outra é como dizem...
Sabes é mais nova ainda é timida
Força com isso estás no bom caminho
Cumps![]()
Bongmarley (15/04/2012)
Pessoal grande stress deixei as plantas levar com 24h seguidas de luz seguidas!!Ponho agora a levar com 12/12 normalmente dando agora 12 de escuridão e depois 12 de luz normalmente? Que fight, deve mesmo stressar não deve?
![]()
Bongmarley (15/04/2012)
Obrigado pela dica snow rider agora já lhe dei com 15 horas de escuridão... nem sei se fiz bem ou mal... agora vai levar novamente com 12/12 normalmente, vamos ver como ela reage...
__________________________________________________ __________________________________________________ _________________________
Boas pessoal, ontem quando reparei no q tinha acontecido deixei aí o post um pouco em stress e nem expliquei bem o q aconteceu. Ela levou com 12 de luz nas 12 de escuridão e com tudo tapado a extração não foi suficiente e ela levou com essas 12 horas a 40º de temperatura (!!), até os pistilos acastanharam do calor...
Depois levou com 15 horas de escuridão e está agora na varanda vai voltar ao ciclo 12/12, é bem provável q isto me venha trazer complicações não é?
Deixo aqui umas fotos para verem como estão as coisas...
Abraços e bons cultivos![]()