+ Responder Tema
Resultados 1 al 15 de 46

Tema: Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Vista Híbrida

Gracias
    19
    5 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

smoky Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Boas pessoal! Eu sou ainda um aprendiz nesta áreas apesar de já ter feito um cultivo, as minha plantinhas morreram pois plantei-as tarde demais (em julho -_-) mas ainda assim aprendi algo com isso!!

Tenho 8 sativas todas feminizadas e de espécies diferentes para plantar em Outdoor (varanda), mas a minha questão é quando o fazer.. Não sei se deva esperar pela primavera, ou se já devia ter começado, por isso posto aqui esta questão neste tópico que vai demonstrar a minha longa jornada durante os próximos 6 meses (espero =D!!). Mais tarde postarei fotos para que me ajudem em qualquer questão ou problema que venha a ter ^^,

Quando devo então começar a plantação pessoal?

Gracias
    20
    34 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Re: Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Tudo depende da zona do pais em que vives, mas normalmente inicia-se os cultivos em Out entre Março-Abril. Ou seja, inicio da primavera.

No meu caso eu já as germinei e vou telas cerca de 1 mês em casa para elas crescerem um pouco e depois ponho-as em Guerrilha.

Gracias
    3,362
    6,151 gracias recibidas en 2,561 Posts
    Mencionado
    177 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    647 Mensaje(s)

boas. As tuas plantas não morreram por terem sido semeadas tarde, em julho ainda se vai bem a tempo para cultivar. Já passaste pelo essencial do cultivo em portugal? http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ
    Se ainda não o fizeste podes fazer o download do guia de cultivo passo a passo que encontras lá http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...so-(com-fotos). Depois passa por aqui