-
Cultivo Exterior: um novo ciclo!
Boas pessoal! Eu sou ainda um aprendiz nesta áreas apesar de já ter feito um cultivo, as minha plantinhas morreram pois plantei-as tarde demais (em julho -_-) mas ainda assim aprendi algo com isso!!
Tenho 8 sativas todas feminizadas e de espécies diferentes para plantar em Outdoor (varanda), mas a minha questão é quando o fazer.. Não sei se deva esperar pela primavera, ou se já devia ter começado, por isso posto aqui esta questão neste tópico que vai demonstrar a minha longa jornada durante os próximos 6 meses (espero =D!!). Mais tarde postarei fotos para que me ajudem em qualquer questão ou problema que venha a ter ^^,
Quando devo então começar a plantação pessoal?
-
-
Re: Cultivo Exterior: um novo ciclo!
Tudo depende da zona do pais em que vives, mas normalmente inicia-se os cultivos em Out entre Março-Abril. Ou seja, inicio da primavera.
No meu caso eu já as germinei e vou telas cerca de 1 mês em casa para elas crescerem um pouco e depois ponho-as em Guerrilha.
-
-
boas. As tuas plantas não morreram por terem sido semeadas tarde, em julho ainda se vai bem a tempo para cultivar. Já passaste pelo essencial do cultivo em portugal? http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ
Se ainda não o fizeste podes fazer o download do guia de cultivo passo a passo que encontras lá http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...so-(com-fotos). Depois passa por aqui
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...sse-em-Outdoor
-
Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:
afrito78 (29/02/2012), sativa_lOver (28/02/2012), vinixius (29/02/2012)
-
Boas pessoal, tenho o guia de cultivo da horta da couve, o guia de cultivo passo a passo sinsemilla e tenho ainda a Bíblia do Jorge Cervantes. Os diários que o pessoal tem postado das suas plantações n conhecia, obrigado pelo link