+ Responder Tema
Resultados 1 al 15 de 46

Tema: Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Vista Híbrida

Gracias
    19
    5 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

smoky Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Boas pessoal! Eu sou ainda um aprendiz nesta áreas apesar de já ter feito um cultivo, as minha plantinhas morreram pois plantei-as tarde demais (em julho -_-) mas ainda assim aprendi algo com isso!!

Tenho 8 sativas todas feminizadas e de espécies diferentes para plantar em Outdoor (varanda), mas a minha questão é quando o fazer.. Não sei se deva esperar pela primavera, ou se já devia ter começado, por isso posto aqui esta questão neste tópico que vai demonstrar a minha longa jornada durante os próximos 6 meses (espero =D!!). Mais tarde postarei fotos para que me ajudem em qualquer questão ou problema que venha a ter ^^,

Quando devo então começar a plantação pessoal?

Gracias
    20
    34 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Re: Cultivo Exterior: um novo ciclo!

Tudo depende da zona do pais em que vives, mas normalmente inicia-se os cultivos em Out entre Março-Abril. Ou seja, inicio da primavera.

No meu caso eu já as germinei e vou telas cerca de 1 mês em casa para elas crescerem um pouco e depois ponho-as em Guerrilha.

Gracias
    3,362
    6,151 gracias recibidas en 2,561 Posts
    Mencionado
    177 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    647 Mensaje(s)

boas. As tuas plantas não morreram por terem sido semeadas tarde, em julho ainda se vai bem a tempo para cultivar. Já passaste pelo essencial do cultivo em portugal? http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ
    Se ainda não o fizeste podes fazer o download do guia de cultivo passo a passo que encontras lá http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...so-(com-fotos). Depois passa por aqui
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...sse-em-Outdoor

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Foxyhaze por este Post:

afrito78 (29/02/2012), sativa_lOver (28/02/2012), vinixius (29/02/2012)

Gracias
    19
    5 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boas pessoal, tenho o guia de cultivo da horta da couve, o guia de cultivo passo a passo sinsemilla e tenho ainda a Bíblia do Jorge Cervantes. Os diários que o pessoal tem postado das suas plantações n conhecia, obrigado pelo link . Quanto às minhas últimas plantas, elas duraram-me uns 15 dias, porque eu pus as meninas num telhado durante 3 tardes inteiras onde apesar de as regar 2 vezes ao dia tiveram uns 35 graus nesses dias, ao sol tavam na boa uns 40 lol.. daí a razão para elas começarem a perder folhas, a murchar, a contorcer-se todas (coitadinhas ..) Daí a minha grande dúvida, se devia ja pôr as sementes no algodão húmido para soltarem a radícula e daqui a 3 ou 4 dias irem para um vaso pequenino, que assim mal viesse o sol a sério lá para maio elas já tavam mais preparadas para o aguentar, n teriam propriamente 15 dias de vida e 4 folhas como as últimas lol! Mas se acham que ainda é cedo e que devo esperar até ao fim de março digam, sei que as luas podem ter influência nisso mas quanto a essa parte n entendo la muito bem.. Ah, quanto ao sítio onde moro, sou de lisboa, n sei se isso vai ter influência no mês em que eu deva tira-las para fora da casca, mas ok xD!

Obrigado pelas dicas buddies, bons cultivos !

Gracias
    36
    12 gracias recibidas en 8 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Algodão? ainda fodes as raízes
    corrijam-me se tou errado, de nova pa quarto crescente para semear ou plantar, de quarto minguante pa nova na colheita, é o que diz o meu velho
    de março até agosto a crescer? vai ser uma bela colheita espero que tenhas varanda pa isso tudo!!
    subscrevo o teu cultivo, boa sorte! abraço

7. El siguiente Usuario da las gracias a Pazienza por este Post:

sativa_lOver (01/03/2012)

Gracias
    476
    915 gracias recibidas en 577 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    310 Mensaje(s)

o algodao serve pra germinar é preciso é um bocado de geitinho.
    Se vais plantar 8 sativas preparate para montros de 3m e so vais colheres lá para novembro, tem cuidado com a humidade depois.

9. El siguiente Usuario da las gracias a Red_bulls por este Post:

sativa_lOver (01/03/2012)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados