Boas noites!Antes demais este cultivo irá ser feito com tudo aquilo que aprendi por aqui(
OBRIGADO A TODOS
) e com a experiencia pessoal
Bem é chegada a altura de começar a juntar o material e montar a bela casa das meninas
Ja tenho algum material do qual consta
:Armarios: 2+1 (dim) 170alt X 50 larg x 90 comp (2 armarios novos + uma extrutura do anterior que ira servir de expansão entre eles) Vou Usar Apenas dois sendo o espaço util total de 1 metro de fundo por 1metro de largura por 1.65 de altura
Vega: Estou a pensar comprar umas 4 fluors apenas para lhes dar 3 ou 4 dias antes de mudar para a hps (faço bem)
Iluminação : hps 400 flora + hps 150 clones
Intracção : ventoinha de casa de banho + 2 de pc
Extracção: 1 saida passiva + 1 ventoinha de pc (Moro bem longe de tudo![]()
)
Sbstracto: Composana
Vasos 11L e 7L(clones)
Nutrientes : Hesi (Fosfuro plus, super vit, Power zime, flora (terra) ) Guano , Biobloom e o ripen
.Sementes:
Femenizadas
2 Royal haze (dinafem)
2 arjans haze 3 (green house)
2 magic bud (paradise seeds)
2 orange bud (dutch passion
)2 brain storm (dutch passion)
Sementes de cultivos anteriores (para o pequeno jardim outdoor)
1 magic bud -> saiu de um cabeço de uma plante que tive no ultimo cultivo (foi comida pela filha da #uta da lesma)
6 White widow -> tambem provenientes de cultivo anterior(Das 6 germinadas apenas quatro se safaram)
1 white rino (regular) -> foi comprada mas não podia meter mais plantas dentro do grow
Estas serão todas para o meu jardim aqui ficam ja algumas fotos da pequena ww e da auto skunk mass (oferta Kaya)waxe_00001.jpgwaxe_00002.jpgwaxe_00003.jpgwaxe_00004.jpgwaxe_00005.jpg vaso preto auto skunk mass e o terracota WW ambas sairam da terra no dia 23 de janeiro hoje meti a magic que saiu da outra planta assim que houver novidades posto uma foto!
Ainda não tenho nada montado so para o fim da proxima semana é que posso começar a montar tudo!
A vega será feita dentro do armario e depois será so desligar as fluors e passar para o modo hps, aceito ideias, sugestoes e criticas construtivas.
Bem vou fazer o ultimo canhão de verde que tenho
Cumps e bons fumos

OBRIGADO A TODOS

)
.

nã me aparece o botão para apoiar so o total de apoiantes!!!!!!