-
Perguntas Diversas
Boas pessoal, abri este tópico com este titulo pois já vi que não gostam de muitos tópicos com as mesmas perguntas, e acho que quem tivesse as suas dúvidas poderia postar aqui, sem criar demasiados tópicos. Era capaz de facilitar a coisa aqui para esta aba.
Tenho lido os tutoriais deste fórum (Principalmente o do Duende Verde, achei muito bom embora ainda não tenho acabado XD ) e outros que encontrei por aí que estão em inglês.
Sou do centro, vivo numa zona isolada, e como tenho um terreno bem grande, com zonas bem solarentas no verão, tencionava faze-lo no exterior, mas não tenho experiencia nenhuma sobre o assunto e neste momento a minha dúvida reside no cheiro das plantas. Até que ponto é que é forte? E como poderei minimizar esse aspecto ?
Já vi que quase toda a gente aposta no All-mix da BioBizz, estive a ver e não tou muito nessa por enquanto (Talvez daqui a um mês ou dois para começar plantações mais sérias), neste queria experimentar com algo mais a mão que pudesse encontrar nas lojas, até pq não tenho a certeza da qualidade da minha terra, embora tenha aqui uma grande variedade de arvores e plantas, mas não sei até que ponto são tão exigentes como a Cannabis.
Última edición por Foxyhaze; 20/03/2012 a las 19:33 PM
-
-
Re: Perguntas Diversas
Bem vindo companheiro 
O cheiro é forte sobretudo no fim, a partir de Agosto com a floração. Quanto + plantas, + cheiro.
Mas se tens um bom terreno.... Experimenta entre 5 a dez plantas, dá para o ano inteiro e o cheiro não é um escandalo
-
-
Boas amigo o melhor é nao dizeres onde viver diz so a zona centro norte, o cheiro pode se sentir se a kilometros, eu uma vez estava a fazer jardinagem e derrepente vem me u cheiro a erva achei estranhos continuei passado mais um pouco senti outra vez perguntei ao meu colega se nao cheirava lhe a erva ele disse ke nao mas akilo era uma urbanizaçao quase que aposto ake alguem andava ali a aplantar eheheh, mas se a bofia mete um cao a farejar vai logo ter ctg depende do vento
boa sorte e bons cultivos
LEGALIZE IT 

-
-
Se vais cultivar no campo nao precisas de te preocupar com o cheiro delas. so cheira num raio de 10m.
nao era ninguem a fumar um ó javali lol
-
-
Boas! Bem vindo!
Se a tua situação for como a minha o vizinho mais proximo esta a +/- a 100 metros não tens problema nenhum 
Mas low profile pois os passaros tb veem 

Abraço
-
-
Epa é como o red bulls diz isso cheira no maximo até 10 20 metros se tiver vento, se cheirasse ao longe o pessoal do outdoor estava lixado.
-
-
boas.
Sobre a qualidade da terra lí em qualquer lado que as nossas marias crescem bem em zonas com urtigas já que são primas afastadas. Tenta confirmar ou aguarda que alguém experiente te diga mais sobre o assunto.
-
-
Ela cresce bem com terra das urtigas porque o ph que as duas gostam é parecido, ligeiramente ácido... Agora se a terra está bem nutrida, isso agora..
Compo Sana é boa alternativa e bem mais em conta.
-