+ Responder Tema
Página 3 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 64

Tema: Kaya

Gracias
    111
    24 gracias recibidas en 20 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Re: Kaya

,9Boas agricultores !!!

Olhem, eu sou comprador da Kaya e da Loja da Maria, conversando consigo sempre os preços da Kaya, Ambos são bons, a Loja da maria só fica a frente pk depois de conversar saio com os produtos na mão e n tenho k ficar a espera, mas se tiver que comprar sementes, obvio que mando vir pela kaya junto com algum produto de growshop

Gracias
    969
    5,622 gracias recibidas en 3,015 Posts
    Mencionado
    81 Mensaje(s)
    Etiquetado
    33 Tema(s)
    Citado
    371 Mensaje(s)

era bom que as growshps tugas se mostrassem minimamente competitivas a nível de preços com as espanholas, por exemplo.
    e era bom pq precisamos dum lobby forte cá em pt para legalizarmos isto, e os lobbys formam-se sempre qd têm uma actividade económica forte por detrás.
    mas parece que não é o caso...pelo menos na minha experiencia, não vejo isso. há uns 2 ou 3 anos tb precisei de comprar uma tenda, mandei mails para todas com o preço de referencia da kaya para a homebox que queria, e daquelas que me responderam, nenhuma acompanhou o preço que eu tinha. isto das que me responderam...parece que não querem clientes.

3. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:

DRKpjc (27/04/2012), ricardopunxs (27/04/2012), W1CK (27/04/2012)

Gracias
    102
    104 gracias recibidas en 67 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

bem falado chulye, eu tmb fui a loja da maria, faleilhes no preço da kaya e mandaram-me dar uma volta dizendo que nao tinham nada a haver com o preço q era feito noutras grows e se queria comprar ali tinha q pagar o preço estipulado. Ora eu mandei-os dar uma volta claro, ficaram a perder 1000 e tal €, azar o deles só la comprei a perlite e agora so la vou comprar isso.. porque o resto nao compensa em nada mesmo. Alem do mais a kaya manda sempre umas ofertazinhas engraçadas e deu-me um desconto nos produtos deles por 1 ano acho eu de 10% o que é bom já que nenhuma outra grow em pt iria dar-me esse desconto nas futuras compras

5. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a mow por este Post:

ricardopunxs (27/04/2012), W1CK (27/04/2012)

Gracias
    5,249
    2,688 gracias recibidas en 1,325 Posts
    Mencionado
    262 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    752 Mensaje(s)

Cita Iniciado por el chulye Ver Mensaje
    e era bom pq precisamos dum lobby forte cá em pt para legalizarmos isto, e os lobbys formam-se sempre qd têm uma actividade económica forte por detrás..
    Não sei se já viram, mas há um grande documentário acerca disto do National Geographic, chama-se MARIJUANA GOLD RUSH, e fala exactamente disso mesmo, da ENORME actividade económica por detrás da cannabis nos EUA e aquilo que criou e no que se tornou..

De resto concordo com os demais.. Não acredito que a Loja da Maria, ou qualquer outra, possa andar a dar descontos a toda a gente, uns têm sorte, outros não..
    E de certeza que eles não iam gostar se eu fosse lá amanhã dizer que quero o preço igual ao da Kaya porque vi num fórum que já o tinham feito a outras pessoas..

O volume de negócio em Espanha vai ser sempre superior ao nosso, e isso nem daqui a 20 anos vai estar mudado..

Gracias
    55
    25 gracias recibidas en 19 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Cita Iniciado por W1CK Ver Mensaje

De resto concordo com os demais.. Não acredito que a Loja da Maria, ou qualquer outra, possa andar a dar descontos a toda a gente, uns têm sorte, outros não..
    E de certeza que eles não iam gostar se eu fosse lá amanhã dizer que quero o preço igual ao da Kaya porque vi num fórum que já o tinham feito a outras pessoas..

Não concordo em nada com esta afirmação. Se pensarmos que toda a gente no forum vai comprar a outro lado eles só têem a agradecer com este tipo de divulgação pois se tinham 0 clientes do fórum devido aos preços e passarem a ter 1 que seja mesmo que a preços mais baixos vão ficar agradecidos concerteza. Quem vive de pequenas empresas como eu sabe bem como é que elas mordem.

8. El siguiente Usuario da las gracias a Grown por este Post:

ricardopunxs (28/04/2012)

Gracias
    17
    32 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)
    Finalmente nesta encomenda fui recompensado xD ainda.me foi dado uma early widow fem. E uma auto critical mass. Um grinder, um porta chaves e ja foi bem bom eheh tou com esperanças que o sol comece vir, mal venha vou meter umas quantas autos pa ter qlqr coisa bem cedo. Merda de tempo -.- este frio ja me murchou duas que la tinha aff --'

Gracias
    346
    186 gracias recibidas en 120 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

eu compro na kaya porcausa da confiança que a loja transmite e porcausa da organização do site e claro, porcausa dos serviços....

mas agora ultimamente tenho pesquisado a telegrow e parece-me ser uma growshop do nivel da kaya......aliás, eu tou a pensar em comprar um armario de cultivo+extrator+filtro na telegrow......a diferença de preços é um bocado grande e com o dinheiro que poupo a comprar na telegrow, dava para umas 10 sementes...

--tambem já vi aqui no forum dizerem que se mandar-mos um mail á kaya a dizer que o produto x é mais barato noutra growshop, eles vendem esse produto ao preço da outra growshop....isso é verdade?? se sim como é que lhes digo??
    Última edición por klav kalash; 29/04/2012 a las 06:52

Gracias
    969
    5,622 gracias recibidas en 3,015 Posts
    Mencionado
    81 Mensaje(s)
    Etiquetado
    33 Tema(s)
    Citado
    371 Mensaje(s)

apetece-me dizer: "é a economia, estupidos!".
    e não há excepções por o negócio ser o de venda de artigos para cultivo.
    se eu compro por 50 e quero revender por 100, claro que não vou ganhar tanto como quem compra por 50 e revende por 75. a minha margem de lucro é menor, mas como vendo mais, consigo ter um volume de negócio maior e um maior rendimento final.
    e dps há foruns como este que põem a circular a info...

Gracias
    1,259
    686 gracias recibidas en 257 Posts
    Mencionado
    19 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    119 Mensaje(s)

Cita Iniciado por klav kalash Ver Mensaje
    tambem já vi aqui no forum dizerem que se mandar-mos um mail á kaya a dizer que o produto x é mais barato noutra growshop, eles vendem esse produto ao preço da outra growshop....isso é verdade?? se sim como é que lhes digo??
    sim só mandas um mail a dizer qual o artigo que viste a um preço mais baixo e onde eu sempre mandei o link comercial.
    já consegui dois preços na Kaya assim.
    Hey ho let´s grow

Fast Bud#1,Big Bang,Kalashinikova,Skunk#1,Pineapple Express,Blue Mystic,Sweet Skunk,White Skunk, S.A.D.,BioDiesel Mass,Bubblegum,Cream Caramel,Chronic,Super Skunk.

13. El siguiente Usuario da las gracias a jah_soldier por este Post:

klav kalash (29/04/2012)

Gracias
    338
    502 gracias recibidas en 224 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

Fiz uma encomenda com o peso de 10,5Kg. A Kaya oferece os portes para encomendas de pelo menos 50€ (que era o caso) e com menos de 10,0Kg (que NÃO era o caso da minha encomenda) para Portugal.

Apesar disso, eles tiraram os portes de 9€ ao valor da encomenda porque estava apenas 0,5Kg acima do limite e neste tipo de situações eles dizem que deixam passar em claro e não cobram os portes a quem já tenha efectuado encomendas antes. No meu caso, acho que foi a terceira encomenda que fiz à Kaya...

Eles também enviaram por Nacex e não por SEUR. O feedback dos tugas contra a SEUR e o seu serviço considerado inferior teve consequências.
    E informaram que a encomenda vinha com uma origem que não "Kaya" (vem sob um pseudónimo) para preservar alguma segurança e privacidade sobre o conteúdo da encomenda. Porque somos clandestinos.
    A Kaya preza os clientes habituais e tenta preservar a privacidade de quem encomenda.

E claro, veio uma semente da Advanced Seeds como regalo. Eles escolhem o modelo de semente consoante as prioridades deles e eu agradeço como me compete porque a cavalo dado não se olha o dente.

A encomenda que recebi estava nos conformes. Para além da semente de oferta vinha mais um isqueiro Clipper para a colecção/coleção.

Está feito o meu elogio.

15. El siguiente Usuario da las gracias a RobertPlanta por este Post:

W1CK (05/05/2012)

Gracias
    5,249
    Mencionado
    262 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    752 Mensaje(s)

Boas pessoal,

Não sei se já repararam, mas algumas sementes na Kaya vem tipo isto:

"1 semente - 9€"
    "3 sementes - 30€"
    "5 sementes - 49€"

Faz algum sentido?!? Em vez de comprar 5 por 49€, mais vale comprar 1 e pôr na quantidade "5", o que dá 45€..certo?

Este é um exemplo que vi nas sementes Dutch Passion, mas não é o único...

Gracias
    55
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Boas W1CK. A diferença é que se comprares uma a uma elas digamos que são vendidas a vulso e não vêem seladas. Se comprares em packs(um pokito más caras) vêem seladas nas embalagens todas xptos dos bankseeds. Abraço

18. El siguiente Usuario da las gracias a Grown por este Post:

W1CK (10/05/2012)

Gracias
    5,249
    Mencionado
    262 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    752 Mensaje(s)

Neste exemplo tamos a falar de 4€ de diferença, só por vir numa embalagem xpto..?!

Mas fiquei mesmo baralhado porque normalmente quanto mais se compra, mais barato fica.. Aqui é o oposto...

Gracias
    55
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

W1CK a questão é que nos packs tens 100% de certeza do que estás a comprar, já a vulso as certezas já não são as mesmas.

Gracias
    5,249
    Mencionado
    262 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    752 Mensaje(s)

Como assim? A Kaya vai-te aldrabar na semente que te vende?

+ Responder Tema
Página 3 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados