Vamos acreditar que não mas nunca terás a certaza, até se podem enganar. Eu pessoalmnte não me importo de dar mais um pouco pelas que vêem seladas nos pacotes dos bankseeds que até acho piada, mas isso sou eu.
Vamos acreditar que não mas nunca terás a certaza, até se podem enganar. Eu pessoalmnte não me importo de dar mais um pouco pelas que vêem seladas nos pacotes dos bankseeds que até acho piada, mas isso sou eu.
W1CK (10/05/2012)
para os do norte de Portugal ... na loja de Kaya Grow Shop Vigo (perto do Corte Ingles) sempre dar-lhe uma semente para cada compra de 30 €. se você comprar mais de cem você ganha três ou quatro e a sua atenção é muito bom.
W1CK (28/05/2012)
A minha primeira compra foi uma semente de skunk,. 10e com portes.
Recebi um isqueiro de oferta.
Quando abri a embalagem e senti só o isqueiro, pensei logo que tinha sido enganado!Depois lá vi a sementezinha dentro do tubinho.
![]()
A minha encomenda chegou agora mas, nem uma oferta para além da top sweet dwarf q deram ao fazer 50€...
Nas 2 últimas encomendas que fiz também não me deram mais nada sem ser a semente de regalo (o que já é bem bom!!)..
Eles costumam dar alguma coisa se for uma compra pra cima de 90/100€!
E na primeira encomenda eles dão sempre um clipper e uns filtros ou murtalhas
![]()
Acho que ja mandei vir 3 ou 4 encomendas de la.. so uma vez é que recebi uma semilla de regalo, de resto isqueiros, da ultima foi um isqueiro e um pacote de mortalhas de glocose ou sei la,lool Preferia semillas mas entao...
Na pnultima compra, gastei 30€ e mandaram um livrinho com uma historia toda xpto, esqueiro e um chupa a saber á verduxa, agora gasto 50€ e nada...
É como lhes dá na telha...
Este ano já fiz umas 3 ou 4 compras, sempre acima dos 100€, e regalos só 1 sementes ou outra. Antigamente por meia dúzia de tostões davam mortalhas, seeds e isqueiro, e agora por valores mais caros dão só 1 semente. Daqui a 20 horas começa a promoção deste mês na atitude: por 30£ logo 3 sementes grátis, e se comprares doutras que eles lá têm, ainda te oferecem mais.
Kaya![]()
Tmb me quer parecer que ultimamente eles cagaram um bocado nas ofertas e so mandam quando lhes dá na telha como tu dizes pq eu a 1 semana gastei a volta de 60€ e nao me enviaram 1 semente sequer, apenas o q eu tinha comprado, nao veio oferta nenhumavou começar a comprar no attitude seedbank e na telegrow q me parecem mt fiaveis em termos de ofertas e preços ;p
Última edición por mow; 05/07/2012 a las 15:31
Estranho... Já lá vão 4 encomendas e nunca me falharam com a semente de regalo..![]()
Sim, com a semente regalo também ainda nao me falharam. Mas noto que ofertas (isqueiros, mortalhas, e outras coisinhas é mesm quando lhes dá na telha...). Do que comprei lá nunca me arrependi e até já tive descontos de 10€, mas parece q o mercado tem crescido bastante e com qualidade igual à kaya, e até superior. Já vi para aí publicidades de growshops que davam sementes por tudo e por nada. Para o ano vou pesquizar e informar.me melhor.
Panodazetona (05/07/2012)
Quanto às sementes... eu tenho a ideia (não tenho a certeza) que eles só enviam de regalo se de facto comprarmos sementes.
O que até faz sentido, se pensarmos que quem só encomenda material pode não querer arriscar receber sementes pelo correio.
Mas também acho que já foram mais generosos nas ofertas. Deve ser a crise que como sabemos também já chegou aqui ao lado.
W1CK (05/07/2012)
Ganjaman101 (05/07/2012)
boas, alguem me sabe dizer o que acontece se transportadora passar aqui em minha casa e n tiver ninguem para receber a encomenda?