Boas companheiro, aconselhavate arranjar uma cena pa prevenir as pragas tipo aceite de neem, kusta a volta de 5/6€, pois comvem prevenir do que depois livrarse delas e mt mais dificil..
Boa sorte cm teu cultivo
Boas Fumaradas![]()
Boas companheiro, aconselhavate arranjar uma cena pa prevenir as pragas tipo aceite de neem, kusta a volta de 5/6€, pois comvem prevenir do que depois livrarse delas e mt mais dificil..
Boa sorte cm teu cultivo
Boas Fumaradas![]()
kharkivskyzo (26/03/2012)
Tá-se bem. Já me orientei disso e já estou a tratar de lhes pôr isso no pelo.Andei a pesquisar e isto, pra exteriores, é mesmo mesmo preciso, senão... puff! Já agora, a aplicação faz-se com um pulverizador, por cima e por baixo das folhas, certo?
elcabong: obrigado!
Fiquem bem e boa fumaça.
![]()
ja agr o k compraste?? é que tambem tenho as minhas em guerrilha e tenho de comprar algo assim antes que tenha problemas.. caso tenha sido o aceite de neem diz onde comprast.. s em alguma grand superficie ou assim..
Última edición por adrenalin3; 26/03/2012 a las 20:34
Boas!
Sim companheiro com um pulverizador daslhe em toda a planta porem nao demasiado afim de inxarkar e certeficate de pulverizar so kuando nao lhes dê sol, e nao sei qual compraste mas o keu tenho tambem da pra regar na terra com a agua de rego, mas sinceramente eu so pulverizo nas plantas e a volta delas, nao rego..
Thumb
Bons cultivos e buenas fumaradas![]()
ricardopunxs (27/03/2012)
Eu mandei vir da kaya, chamase aceite de Neem Skunk deixo aki o link
http://kaya.es/es/insecticida-fungic...eem-skunk.html
Ou procura numa loja AKI uma coisa parecida com este k tenhu...
thumbs![]()
v la s é assim desse genero?? https://www.aki.pt/fito-adubos-e-sub...roductid=14561
É mesmo preciso?
Essa é boa, em quase 30 anos de cultivo nunca foi preciso, nem nunca perdi uma planta devido a pragas em out.
Ainda hoje estive a vê-los na kaya e 10min de pesquisa em minha casa e encontrei mais de 10 embalagens de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Tenho uma growshop em casa ehehe XDDD
Acho que não há necessidade de investirem nisso, mas isso sou eu. Compram insecticida e em vez disso tem fungos? Toca a comprar o outro. Podem nem nunca a vir ter problemas e tem um gasto desnecessário... e pelo que vi há uns bem caros :s
como preventivo é bom o neem, e nao é por 6e que se fica mais pobre e dá para usar muitas vezes.
Nao vejo como um gasto desnecesario antes pelo contrario... Nao é por nada que se sulfata as batatas e afins...
Ganjaman101 (27/03/2012)
Deduzo que seja o da kaya que o Ganjaman101 referiu
bom bom e cannacure da canna ou oleo de neem ou sabao potassico organico isto pra prevencao pra combater biokill
Ganjaman101 (27/03/2012)
Boas, pessoal!
Depois de ter este tópico esquecido por algum tempo, venho com uma pequena atualização. A ver se, no futuro, o atualizo com mais e melhores fotos, nomeadamente, das duas primeiras plantas que nele apareceram, ou mais em concreto, da que sobreviveu (foram as duas para o monte com outra de strain desconhecida, também, e por lá estão), porque uma delas deu macho e, infelizmente, teve de partir para o céu das plantas, onde todas elas, machos e fêmeas e hermafroditas, que morreram vivem na paz do thc sagrado.
Entretanto, tenho esta Jack Herer e queria saber o que opinam dela. Ela está com 2 meses e 4 dias de vida, a maior parte dela passada na sombra e num fundo de garrafão de 5 litros (crime), mas não tinha outras condições para lhes dar, por causa da bandeira dos vizinhos poderem vê-la. Há coisa de uma semana ou duas já foi viver para o vaso de 25 litros, para ver se dá o estica para que, quando chegue a altura da flora, ela esteja forte e robusta e, de preferência, fêmea.
Tenho andado a mandar-lhe treinos e o tronquito já dá quase uma volta de 360º ao garrafão. Deixo umas fotos. Tinha mais, mas enganei-me a passá-las pró pc e não as tenho aqui agora.
DSC_0467.jpgDSC_0468.jpgDSC_0469.jpg
Queria saber se dá pra lhe mandar uma poda no topo, que se pode observar na terceira foto, mais de lado. E se a vêem de boa saúde.
Agradeço de antemão.
Fiquem bem e bons fumos.
![]()