assim é o plano,
ja ha muito tempo q consumo, estive alguns anos fora do país. Ultimamente tenho fumado hachiche de qualidade bahhh, e quero boa erva!!
Portanto inicio um plano de guerrilha para esta epoca. 10 Sementes h. ruderalis as chamadas auto - lowryder mix de joint doctor (lowryder #1, #2, diesel ryder etc). Thc bomb , nyc diesel dez sementes de sexo indeferenciado de cada. sementes feminizadas uma de cada - mkage, delahaze, cheese, super silver h, ak 47, amnesia lemon, sssdh, tahoe og, kush #18. pfff... n penso utilizar todas, a seleção será de cerca de 20 plantas.
Sitio de plantação - ja fiz "recon" a alguns sitios e ha um q está escolhido. 3 a 4 km quadrados de floresta com plantas altas e muitas zonas abertas e soleadas com plantas de 2/3 metros (nestas zonas q estou a planear plantar).
Germinar as meninas ainda dependente da vinda da primavera, no entanto este prox fim de seman irei tratar da preparação do solo.
por agora é tudo meus amigos, toda a ajuda é bemvinda obrigado.
tgba

.

o q escrevi n tem nada a ver com plantas auto de tres metros.
,
jogada meia arriscada mas estão todas com boa cara e algumas ja têm raizes a sair do "pellet" do subs de coco.
!!!