de certo que vais tirar bons fumos!! boa sorte com isso companheiro!
abraço!![]()
de certo que vais tirar bons fumos!! boa sorte com isso companheiro!
abraço!![]()
vivendo aprendendo
mercegue (23/03/2012)
dia 82 desde semente 39 dias a florir
nao vejo nada ambar
não te enerves, pelas fotos anteriores ainda falta algum tempo
mercegue (26/03/2012)
se tens apenas 39 dias de flora,
Ainda vais ter de esperar outros tantos...
Ainda está tudo translucido , tem muito para maturar!
Mas já parece estar fantastico!
Bom Grow
mercegue (28/03/2012)
mais fotos
![]()
Merece uma dose de melaço para engordar esses cabeços, de resto tá tudo perfeito
Força com isso e abraço,
Icone![]()
mercegue (30/03/2012)
mercegue (30/03/2012)
elcabong (01/04/2012)
obrigado a todos pelos comentários e espero que tenha uns bons fumos muito em breve
ja tenho uma jack herer na fila... bons cultivos a todos
essas plantas ainda estão muito imaturas, ainda vais precisar dumas 3 ou 4 semanas para ficarem prontas.
mercegue (01/04/2012)
pois pelas minhas contas é para colher no dia 18 de abril por isso parece que estão dentro do plano!!
tinha feito confusão com o mapa de feed que depois do pk 13 14 era so uma semana mas tive a ver e nao depois do pk 13 14 vem o desenvolvimento do fruto em massa (2 semanas) e depois sim a ultima semana só agua!!
estou na semana 1 da maturação do fruto por isso quase 3 semanas até ao fim
Pelas tuas contas? Se queres um produto de qualidade tens de guiar é pelas contas da maria...
Tens umas marias lindas, mas deixa-as maturar ao seu ritmo... porque seria uma pena que agora prejudicasses a qualidade final cortando mais cedo.
Até porque cada grower tem as suas condições e por isso as previsões de colheita baseadas unicamente nas geneticas normalmente dão para o torto.
O correcto é observares cada maria e colheres no momento em que elas estão prontas, ao invés do momento em que tu prevês que estejam prontas.
Pode parecer um pensamento mesquinho, mas a realidade é que um grower que trata as suas marias como tu merece tirar uma erva que atingiu todo o seu potencial.
P.S. já te tinha dito que achava estranho dares o PK uma semana antes da colheita...![]()
mercegue (01/04/2012)
dia 93 de semente
50 dias em flower power!!
![]()
para uma planta "digerir" um PK precisa no minimo de 3 ou 4 semanas: entre usar esses nutes extra e eliminar o sabor que vai deixar a ferts. eu qd dava PK, dava às 6 semanas em plantas que faziam a flora em 9 ou 10 semanas.
mercegue (07/04/2012)