-
Formação / Abrir growshop
Boas pessoal , gostaria de saber se alguem sabe de algum sitio que de formação sobre o material que utilizamos para plantar as nossas amigas e n só.Motivo da minha pergunta é que estou bastante interessado em entrar no mundo das growshops(n confundir com magic mushro...) e n queria entrar assim de olhos vendados.
Última edición por afrito78; 22/03/2012 a las 11:59
-
-
Re: Formação
Sei que a cognoscitiva dá formação a quem quer fazer um franchising deles. De resto, desconheço..
-
-
a melhor formação que se pode ter em portugal sobre cannabis, cultivo e equipamento é aqui, no cannabis café.
se tomarmos como exemplo o que nos aconselham nas growshops tugas, são eles que precisam de formação de "produto".
não há outro sitio com tanta informação, debate de ideias e experiencias práticas sobre cultivo e consumo de cannabis.
-
Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:
JorgeDaHorta (18/03/2012), marysinner (25/03/2012), Mister (18/03/2012), MrGrowWeed (24/04/2012), Neeptunus (16/04/2012), nssilvestre (14/07/2012), Soldatti (05/05/2012), vinixius (19/03/2012), W1CK (13/04/2012)
-
pois era isso que eu queria formação de produto eu gostava de abrir um growshop e queria saber mais sobre os produtos
-
-
Sobre isso... nada como contactares os fornecedores/distribuidores dos varios produtos.
Porque uma acção de formação proporiamente dita... acho que não vais encontrar...
A não ser no caso dum franchising, claro...
-
-
explicações particulares? 20€ à hora.
-
El siguiente Usuario da las gracias a el chulye por este Post:
-
Faço a 15€ e podes descontar que eu tenho CAP (curso de formador)...
-
El siguiente Usuario da las gracias a afrito78 por este Post:
-
10€ + 2 ganzas / hora

Que dizes? eheh
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a JorgeDaHorta por este Post:
Neeptunus (16/04/2012), W1CK (13/04/2012)
-
É por essa e por outras que os serviços estão pelas ruas da amargura em portugal...
É que há sempre um caramelo disposto a fazer o mesmo serviço por menos... nem que seja por umas minis e um prato de tremoços...
-
Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a afrito78 por este Post:
DRKpjc (13/04/2012), JorgeDaHorta (20/03/2012), MrGrowWeed (24/04/2012), Neeptunus (16/04/2012), Poemais (19/03/2012), W1CK (13/04/2012)
-
10€ e duas brocas? fuck...isso é dumping canábico.
-
Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:
DRKpjc (13/04/2012), JorgeDaHorta (20/03/2012), Neeptunus (16/04/2012), W1CK (13/04/2012)
-
epa arranja me la trabalho nessa tua growshop que de momento estou desempregado lol
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a ricardopunxs por este Post:
DRKpjc (13/04/2012), Neeptunus (16/04/2012)
-
Mas em Portugal ? Como podem dar formação para cultivo sobre uma planta ilegal ?
Eu pessoalmente gostava de entrar mais nessa área e aprender o máximo possível sobre o assunto, mas tenho de me contentar com o CC, que acho completo para o essencial, mas gostaria de aprofundar ainda mais.
-
-
@Cwoye aqui no cc tens tdo, senao for no nosso cantinho português tens no resto do forum que com a ajuda do tradutor do google para algumas palavras mais complicadas se entende facilmente. A teoria é importante para começar, mas depois com a pratica é que vais aprendendo de verdade.
-
-
a nível de diversidade e quantidade de informação, o ICMAG é o melhor de todos os foruns canábicos que conheço.
o CC é bom por ter a secção portuguesa já relativamente desenvolvida, mas isso só acontece desde há 3 anos que foi qd fechou a horta da couve. mesmo a horta nunca atingiu o potencial que tinha, pq esteve muito tempo em baixo por causa dos servidores e outras histórias, e dps qd voltou em 2008 tinha perdido todo o histórico anterior pq n se conseguiu recuperar a base de dados.
daquilo que tenho presente em termos de foruns canábicos tugas, nunca nenhum forum teve uma participação tão elevada como este e com tantos users e tópicos novos todos os dias.
o boom é mesmo agora, em termos de cultivo indoor/outdoor...arrisco mesmo a dizer que nunca tanta gente cultivou tanta erva como hoje em dia, e a tendência é para continuar a crescer.
e a melhor formação que se pode ter é mesmo ler: tópicos, experiencias de cultivo, diários...
-
Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:
afrito78 (22/03/2012), DRKpjc (13/04/2012), Neeptunus (16/04/2012), slbenfas (10/04/2012)
-
Abrir growshop
Pessoal, depois de pesquisar aqui no forum e no google não encontrei nada sobre como abrir uma growshop em portugal, informações como :que produtos comprar para o inicio,Revendedores em Portugal ,Preços,formação etc...
Gostava de saber se anda aqui pelo "café" alguem que me saiba responder a estas perguntas ou dizer onde posso encontrar estas informações, não só para mim mas também para alguém que tenha a mesma sonho que eu de abrir uma growshop aqui no nosso Portugal.
-