-
Cultivo Exterior! Varias estirpes
Boas pessoal!
Pois bem o que pretendo fazer aqui é o seguimento do cultivo de Autos nesta primavera em terraço..
Deixo aqui as sementes vou utilizar pra tal: - 3 Auto Wembley - Pyramid seeds
- 1 Low Girl - Advanced seeds
- 1 Auto Moham ram - Sweet seeds
- 1 Auto Biodiesel Mass - Advanced seeds
Utensilios de Cultivo: - 5 vasos 11/12L
- 1 vaso 17L
-Substrato Light mix da Biobizz
Fertelizantes e boosters - Alga-A mix, Bio Grow, Bio Bloom, Top Max, Rhizotonic, EnzyCanna, aceite de neem
- Medidor PH, nao vou medir a E.C
- Agua da torneira repousada
Neste cultivo pensei em fazer multiplas colheitas, germinando 2 a 2 a cada 15 dias,no terraço dalhe sol direto dsde as 09:15 ás 16:30, se tiver bm tempo klaruh
neste momento ja tenhu uma Wembley com 7 dias de vida num vaso d 11L em substracto universal pa remediar visto k pra semana ja tenhu o outro...
E aqui esta uma foto da nina cm 7 dias de vida
170312-2150.jpg
Alguma dica ou critica são bem vindas!
Vou atualizando pouco a pouco...
Bons cultivos e Bons Fumos 

-
Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:
KaytaGrow (18/01/2013), Poemais (18/03/2012), ricardopunxs (18/03/2012), tugacannabis (18/03/2012)
-
Re: Cultivo Exterior! Varias estirpes
so um reparo essa terra nao parece ser de qualidade e apta para cultivo de cannabis...de resto ta tudo bem ah e cuidado com os ferts ainda e cedo!
-
-
Ya brow eu sei, foi so pra remediar em uma wembley k ja tinha germinado, pra semana ja conto cm uma light mix, e ferts so lhes dou consoante elas pedirem, axu melhor axim
obrigadu pla dika..
Bons Cultivos e bons Fumos
-
-
Boas pessoal!
Apesar d só passar um dia trago aki uma foto da Auto wembley cm 8 dias d vida:
180312-2102.jpg
E aproveito pra dizer k uma Low girl amanha ja ta fora da terra, germinou a dois dias, e ontem passei pro vaso, apenas essas duas e que vao fikar nesta terra, o resto vai ser numa Light mix k pra semana ja devo ter..
Deixo aki tambm uma foto de uma planta ke colhi no ano passado em outdoor, nao sei qual a genetica mas tinha mais linhagens de sativa, e corteia um pouco cedo, pois inda lhe faltava mais umas 2 semanas pra maturar
, mesmo axim era bem bom o produto final, em seco tirei 55/60gr, apenas dessa pois inda tive mais 3 ke nao tenhu fotos e eram mais pekenas, mas dessas 3 juntas ao todo foi 100gr mas o menus..
291011-1822.jpg
Espero k gostem
Bons Fumos e Bons Cultivos!! 

-
-
porque nao compras allmix ou composana em vez da ligth mix...era o que faria!
-
El siguiente Usuario da las gracias a ricardopunxs por este Post:
-
Boas, eu optei pla light mix, visto que em fertilizantes gastei mto, e tenhu um pouko d tdu, mas como inda nao a comprei.. Axas melhor a All-mix pro ke quero fazer??
Cumps e Bons fumos
-
-
os ferts duram te muito tempo de 2 a 4 anos por isso fica para usares no futro e opta pela all mix e com essa terra so fertelizas na flora ou se tiveres vegas longas tipo 2 meses para cima tambem da para fertelizar em vega...fizeste bem em ter os ferts sempre vao te dar jeito
-
-
as melhores terras que ja exprimentei foram a allmix,biocanna e canna profissional sendo a 1 a melhor a ligth mix tambem ja usei mas so para germinacao e seedlings ainda a uso mas so para isso
-
El siguiente Usuario da las gracias a ricardopunxs por este Post:
-
Boas, hoje ponho aki 2 fotos d auto wembley cm 10dias d vida e 2 fotos da low girl ke saiu da terra esta manha!!
200312-1828.jpg200312-1830.jpg 200312-1831(001).jpg200312-1831.jpg
AT Wembley cm 10 dias Low girl saiu esta manha germinada a 3 dias!!
bem é tdo por agora pessoal, so pra semana e ke conto cm all-mix ate la estas duas vao ficar nesta terra, e daki a 12, 13 dias +/- vou germinar mais uma wembley e uma moham ram auto!! Peace
Bons cultivos 

-
Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:
KaytaGrow (18/01/2013), ricardopunxs (20/03/2012), vinixius (20/03/2012)
-
Boas people!!
Hoje vou atualizar isto um poukinhu km umas fotos, aproveito pra dizer k a familia Outdoor se juntou uma Skunk Kush
, e uma desconhecida.. neste momento tenho 1 auto wembley, 1 low girl, 1 desconhecida, 1 Skunk kush feminizada ja cm 3/4 semanas +/-..
230312-1800.jpg2.jpg3.jpg677888.jpg
Auto Wembley 12 dias de vida / Low Girl 2 dias fora da terra !!!
455555.jpg 220312-1912(001).jpg
1º Strain desc/ regular (20 dias) 2º Skunk Kush feminizada ( 3/4 semanas)
Bem e é tudo por agora, tou ansioso da semana k vem pra arranjar substrato de kualidade
pa transplantar algumas ninas, e germinar mais 1 ou 2 autos, ja ke a linda primavera xegou 

!!!
Bons cultivos e grands fumaradas!!
-
Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:
elcabong (23/03/2012), KaytaGrow (18/01/2013), ricardopunxs (24/03/2012)
-
Boas pessoal, Tragu aki mais umas fotos das ninas!!
Auto wembley 14 dias d vida140.jpg akelas keimadelas fui eu k tapeias a noite cm plastico pkausa da k comexou a chuver um pouko e eskexime de o tirar e de manha com o sol a bater n plastico k com o vento estava encostado a planta keimou as folhas
mas nasda d mais..
Low girl 4 dias fora da terra567.jpg
Strain desconhecida (22 dias d vida)098.jpg999.jpg
Bem e é tdo pessoal, nao tirei fotos a skunk kush, fika pa proxima atualização, e esta semana ja vou contar cm bom substrato e vou germinar mais uma AT Wembley e uma Moham ram auto!!
Peace e bons cultivos

LeGaLize iT
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Ganjaman101 por este Post:
KaytaGrow (18/01/2013), kharkivskyzo (26/03/2012)
-
Curto desse cultivo.
Vou ficar por aqui a ver no que dá. 
Fica bem e boa sorte.
-
-
Boas People!!
Posto aki mais umas fotos das autos, e tmbem dizervos k a strain (desc) era maxo
, fdx foi logo fora kom muita pena minha.. E a pouco de 2 horas pus mais uma Auto wembley e uma moham ram a germinar nus pratos, espero k amanha ja saia alguma
Auto Wembley (17 dias)-10/12cm280312-1858.jpg280312-1859.jpg já possui 4 nós..
Low girl (7 dias)-3/4cm280312-1900(001).jpg
E é tdo por agora, e aproveito pra dizer k ja arrandei terra canna professional, e nu sabadu mais uma all-mix
Peace!! Bons cultivos e grands Fumaradas

-
-
Soubeste que era macho com 20 dias de vega? Tens a certeza que era macho?
-
-
ya absoluta, e tinha 25/26 dias fora da terra, nu 5º e 6 nó ke ja tava a formarse, ja tinha d kada ladu 3 bolinhas, machu obvio, os machos tendem a mostrar o seu sexo primeiro du ke as femeas..
thumbs up
-