Red_bulls (12/06/2012)
Red_bulls (12/06/2012)
E ele pesou ainda com talos bem grandes e parece que não mas pesamQue foi bela colheita foi mas 115g secas cuidado, deixa a pensar...
![]()
Red_bulls (12/06/2012)
E reparando bem na foto, os talos ainda tao bem verdes! Acho que te esticaste um bocadinho o Red, seu manhosoeheh
Boas fumaradas![]()
mesmo sem os talos acredito que não baixe dos 90g que pra uma auto é bastante bom!
Eu expliquei-me mal, ó Red_bulls - as folhas aromáticas que usas tem de ser trocadas para que a frescura e intensidade de aroma se mantenha, só assim obtens resultados satisfatórios e duradouros. Senão o efeito vai-se perdendo ao longo do tempo e das «visitas» ao pote![]()
Red_bulls (12/06/2012)
nao lhe xames de plantita que estas a ofende-la, metia muitas normais por aqui cultivadas.
só deu 20g o resto é salsa...
o delta9, iguana bloom e piranha sao quimicos? axo que organico ou biologico.
se te sabia a clorofila é porque nao estva bem seca ou era só folhas. o clone é que deve dar 2g no maximo lol.
como eram os ramos mais grossos parece verde mas ja estavm secos.
tambem ja nao devem ser 90 a esta altura do campeonato lol
o segredo é trocar as folhas, começa-se a fazer a cura e quantas vezes se deve trocar as folhas e por quanto tempo pro aroma aguentar algum tempo?
Mae e filha
DSC00530_.jpgDSC00540_.jpg
sim senhora, essa ai entao upa upa vai dar verdura que se farta...
acho que nao poias ter representado melhor o valor das autos, boa continuação![]()
Red_bulls (13/06/2012)
está a ficar interessante o raio do clonesito.
está quase...
DSC00559_.jpgDSC00560_.jpgDSC00566_.jpg
esse dá um Kilo, no ano passado a bófia levou-me 4 plantas aqui de casa, que eram 5, mas uma já tinha colhido, eram normais e maiores que essa, e sabes quanto pesou lá na balança da bófia? cerca de 100gr e em verde, eu acho que se enganaram, devia ser 1kl e tal, mas verde, com caules folhas, menos raízes.
Essa depois de seca nunca na vida dá 100gr.
Mas tu podes dizer o que quiseres, também só acredita quem quer![]()
Eu tambem me parece um grande exagero e já lhe disse, mas se ele diz que sim, quem sou eu pa dizer que não
![]()
axo que nunca disse que ia tirar 100g do clone. alias só falei nesse valor para 2.
e muito sinseramente tb nao deve dar 100g se o cortar e o for pesar com folhas e caule. é um clone de uma auto que media 3/4cm quando o espetei na terra nunca pensei que sobrevive-se.
Se der pra 3 paivas fico todo contente.
pois, a tendência é desaparecer ehehehehhe
epá se queres um aroma intenso mantém dentro do pote umas folhas smepre frescas, mas arriscas-te a perder o aroma natural da planta. Isto é bom para certas strains não tão aromáticas. Se queres um perfume ligeiro troca de 10 em 10 dias ou 15. Mas nesse caso a maioria do aroma fica é no pote, disfarçando os cheiros e cortando agregando o seu sabor ao da planta, nunca se sobrepondo.
![]()
Epa nunca vi uma planta tão esquisita como essa que tens aí no vaso pequeno. As folhas não parecem de cannabis sequer... têm uma forma mais arredondada e uma textura diferente...que estranho.
ya, so agora que falaste reparei nisso, mas apenas se realça na primeira foto, nas outras não parece...
![]()
O Red o dedo axo que tava a referirse as outras, não o clone, lool
Do clone tiras 3paivas e é um pau, mas tá fixe o clonesito duma auto
![]()
Red_bulls (20/06/2012)