Boa Noite Red JiJi, isso nao poderá ser oidio?
Abraço
Boa Noite Red JiJi, isso nao poderá ser oidio?
Abraço
boas poemais
nao sei se é oidio espero bem que nao lol, foi por isso que pus aqui a questao.
o oidio nao aparece na flora?
Re-li e nao me parece, no entanto deixo.te este tópico, está muito bom
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-podemos-hacer
obrigado poe, mas quando falast-e em iodio fui logo ver esse topico.
Poemais (05/04/2012)
ja fico mais tranquilo bho. mas como nunca tive problemas deste genero nao sei muito bem o que é...
tive a pesquisar um bocado e vi que o enxofre, sumo de laranja e o bicarbonato parece ser bons contra o iodio.
Boas.
Era para dizer que ja esta tudo bem com as meninas, devia ser sujo digo eu lol.
Ainda nao deram sinal de flora, de certo só daqui a uma semanita.
Boas!
Por acaso já tive umas manchas parecidas com essas à bem pouco tempo...demorei até descobrir o que era e quando descobri foi por acaso..ia a passar quando vi o cabrão do passarinho(bem pequeno) a acertar mesmo em cheio na planta, estava debaixo de uma árvore, é um escremento meio líquido e passado um bocado fica meio transparente, bem diferente de uma daquelas valentes cagadelas que ficam bue brancas e com "volume". Pode não ter nada a ver mas se as tens na rua é possível. Não te sei dizer que pássaro é. A diferença é que as "minhas" manchas eram maiores.
Estou curioso em relação as essas auto mazar...tive quase para as comprar..estou indeciso entre as green poison auto e essas auto mazar.
Força com isso!![]()
Sou viciado na paz...que a ervinha trás!!
Red_bulls (09/04/2012)
nao me parece que fosse cagadelas de passaros porque a varanda é tapada. mas valeu sharif.
Nao sei é se a luz do candieiro da rua nao vai atrasar o desenvolvimento delas.
Red, o ano passado tive umas na varanda, que tem um poste de iluminação pública 2 metros ao lado e 0,5m abaixo da varanda, e não me pareceu haver atraso nenhum por isso.
Abraço
"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
-- Bill Hicks
Red_bulls (09/04/2012)
ainda bem que nao tivestes problemas com a luz dos candieiros 100k, quer dizer que eu tambem nao vou ter lol.
eu tenho la umas ervas aromaticas e elas nao se queixam por terem luz 24h por dia.
ja agora a luz chegava a iluminar a varanda e as plantas?
Sim, chegava, apesar das plantas estarem parcialmente protegidas com o muro da varanda, com um livro ao lado da planta à noite consigo ler perfeitamente.
![]()
"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
-- Bill Hicks
se estás a cultivar autos pq é q haverias de ter problemas com a luz do candeeiro da rua?
o fotoperíodo das ruderalis é "estanque" a estas influências luminicas...não há luz q as chateie.
como é a primeira vez que lido com autos nao sei muito bem o que esperar.
compreendo o que dizes el, mas tenho visto o pessoal que sao obrigados a passar para 12/12 pra elas entrarem em flora senao elas nao florem. e eu como tenho 24h de luz fico na duvida.
Há genéticas e genéticas...
Eu o ano passado tive uma (Lowrider?) (Shortrider?) da Nirvana, que teoricamente era auto feminizada, semeada prai em Maio. Não só demorou mais de 2 meses a começar a florir (começou ao mesmo tempo das não autos) e ainda por cima era macho eheheheh. Ofereci o resto das sementes dessa strain (4) a um amigo e das 4 que ele plantou só uma deu fêmea...
-- Bill Hicks
e nao sabes porque é que demoraram tanto tempo a florir? má genetica?
se as minhas nao começarem a florir este mes vao pro monte, ja as avisei.