Bota aì umas fotos das tuas quando puderes (estarás a ajudar-me)
Assim faço umas comparações e trocar ideias, dicas, conselhos é o objectivo de um fórum
Muito obrigado.
Bota aì umas fotos das tuas quando puderes (estarás a ajudar-me)
Assim faço umas comparações e trocar ideias, dicas, conselhos é o objectivo de um fórum
Muito obrigado.
Cumprimentos.
rootpt
boas...
ora bem,toda esta trabalheira de guardar as plantas diariamente começa a dar os seus resultados,já cortei dois machos e uma femea já entrou em flora.coloquei mais duas a 12/12.
o ano passado por esta altura fiz um cultivo de autos mas revelou-se muito pobre a nivel de produção.
este ano optei por regulares embora de um certo trabalho etou convencido que vai render mais do que se tivesse optado pelas auto.
junto deixo uma foto da femea
elcabong (16/04/2012)
mais umas fotos...
algumas fotos com mais ou menos duas semanas de flora...
Foxyhaze (30/04/2012), ricardopunxs (30/04/2012), rootpt (30/04/2012)
boas eem
encontrei aqui em casa um frasco de delta 9,acho que é um estimulador de floração.Alguem me sabe dar umas dicas como aplicar,na embalagem fala em 4 a 6 ml por litro de agua.comprei isto em 2009 e parece me que matei uma planta com excesso deste produto.
Boas!
Isso ja tem 3 anos e pico, pode já tar estragado ou ter perdido a eficiencia, eu num me fiava mto, mas experimenta, mete metade da dose queles dizem
Cumps! Bons cultivos![]()
cheiras te o frasco em 2009?deves saber como e o cheiro original!se isso cheirar mal tipo amoniaco e porque ja nao presta mas em principio deve ainda tar bom ha ferts que duram na boa 2 a 4 anos mas ja nao nem convem...da um quarto ou metade da dose indicada pelo fabricante
isso fresco ja xeira mal nem quero imaginar o xeiro disso se estiver estragado lol.
mas com 3 anos nao era muito aconcelhado dar, eu tenho dado 4ml\1L.
boas, então e como vai a flora nessas senhoras??
boas!...
O produto nãestá estragado mantem o mesmo cheiro que tinha qd o comprei.
já dei na segunda feira as duas mais adiantadas
hoje vou dar as outras...
Aqui ficam mais umas fotos,como eu pensava este cultivo embora de trabalho compensa em relação a plantar autos.
Algumas fotos de umas ams e the church da green house da colheita do ano passado![]()
ricardopunxs (09/05/2012), RobertPlanta (09/05/2012)
Não parecem estar a pedir nutrientes, mas posso estar a ver mal.
bem, essa colheita foi altamente, vou fazer-te umas poucas de perguntas...
em relação á the church
1 - quantos gramas obtiveste só dessa?
2 - quantos cm´s chegou ela a ter?
3 - plantaste em terra mae ou vaso? (no caso de vaso, quantos litros?
4 - que terra usaste para ela?
5 - em que altura a plantaste e em que altura a cortaste?
desculpa la tanta pergunta...mas o meu namorado se calhar estava a pensar mandar vir uma semente, e em principio seria uma the church, por isso é que estou mais interessada em saber um pouco mais sobre essa especie.
a que eu seguro na mão é ams e não church.as sementes foram colcadas na terra a 27 de abril após germinarem em papel humido,e em principios de junho transplantadas para vasos de 50 litros com terra composana.apenas lhes dei melaço durante a floração.foram cortadas na ultima semana de setembro e rendeu 268 gr pesadas quase um mes após a secagem.e tinha um sabor muito agradavel,resinoso e grande quantidade de resina e era muito potente.o ano passado só comprei ams e the church por serem baratas pq foram plantadas em casa de um amigo mas nunca fiando podia correr mal,ele me dar a banhada e dessa forma o prejuizo não era grande.mas correu bem,alias superou as minhas expectativas.este ano só vou comprar sementes da green house...espero que tenhas ficado elucidada...
ah,a altura não medi mas atingiu seguramente mais de dois metros