Boas!
Estou a pensar em começar o meu primeiro cultivo de autos em exterior. O objectivo é fazer 3 colheitas de 2 plantas cada, entre abril e setembro, ou seja, de 2 em 2 plantas.
Tenho lido muita info aqui no CC e em pesquisas no google e, como não tenho muita experiência na cena (quase nenhuma, aliás), existem sempre "aquelas dúvidas".
Este é o material que eu penso comprar:
Sementes: Sweet Seeds Coleccionista Autoflorecientes 2ª Geração (2 Cream Caramel Auto, 2 S.A.D. Auto, 2 Black Jack Auto)
Substrato: Compo Sana Universal, Fibra de Coco, Humus de Lombiz, Perlite
Ferts: Biogrow, Biobloom, Topmax e um Aceite de Neem para proteger o invest das pragas
Vasos de 13 litros.
Posto isto, penso em fazer uma mistura de 50% Compo Sana + 20% Humus + 25% perlite + 5% coco.
Depois, é ir regando e adubando com os ferts indicados para cada fase das marias.
Tudo isto está bem pensado? Devo comprar algo mais, ou não comprar algo do que aqui pus?
Gostava de umas ideias, para mandar seguir o pedido, e com o tempo, cá irão aparecendo as fotos dessas autos.
Bons fumos!
![]()

Pelo que eu percebi, posso tirar o coco e o bio grow da equação e poupar um 10 euro? Se assim for, está óptimo (ou ótimo, como agora querem que nós escrevamos), até porque uns euros a mais na carteira dão sempre jeitaça. Vou cagar no Biogrow e no coco e mandar vir um pouco mais de humus, ou uma semente avulso de outra espécie, tipo a Maxi Gom ou a Auto Skunk Mass, que dizem que dão ervinha pra xuxu aos amigalhaços da maria. Ou então poupo esse guito, que até me dá jeito.

, parece-me que está a sair qualquer coisa do centro do caule (novas folhas, espero). Mas também posso estar só a alucinar...