Re: (IN/ORG) Fotos & Videos - Ervoluido

Iniciado por
NTN
mannn acho que está tudo nos conformes por aí......sou novato no ramo também, mas acho que posso dar minhas opiniões também rsrsrsrs
também fiz o solo do GrindoD2 nesse meu primeiro cultivo, e te digo, o solo é forte mesmo!!
durante a fase vegetativa das minhas não precisei fertilizar com nenhum chá, nem nada....e agora que estão na flora, eu estava colocando, mas tive que parar, pq o solo é forte mesmo!!
a cor das folhas das suas plantinhas acho que estão iguais as das minhas praticamente, indicando um poucooo de excesso de nutrientes (me corrijam se estiver errado), mas nada além do permitido!!
boa sorte ae mano!! vai que vai!!!
tudo de bom!!!

Acredito que o solo realmente supra as necessidades do vegetativo. Estou confiante em relação a 3 plantas: #pren1, #pren2, #pren3.
Vamos aguardar o desenvolvimento e as novas fotos. Em relação ao excesso de nutrientes tudo me parece em ordem nas 3 plantas citadas, mas fiquei curioso sobre as características iniciais do excesso de nutrientes. Fale mais a respeito do que nota como excesso de nutrientes nas tuas plantas pra eu tentar achar correspondente nas minhas.
Big Bud´s pra você irmão, são os desejos do Ervoluido.
Cultivo destinado para uso pessoal. Não ofereço gratuitamente. Não comercializo. Planto para combater o tráfico e a violência que o acompanha!! Sou Usuário, Grower !!! NÃO SOU TRAFICANTE